TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, dezembro 04, 2020

É BOMBA! NOVAS DESCOBERTAS SOBRE A GIGANTESCA FRAUDE ELEITORAL NOS EUA. COMUNO-GLOBALISTAS PODEM TERMINAR SEUS DIAS NA CADEIA.

Ao que parece o tamanho da fraude eleitoral nos Estados Unidos vai muito além do que se imagina, segundo as descobertas que acabam de chegar ao conhecimento público nesta sexta-feira. Mas tudo isso está sendo escamoteado pelos veículos midiáticos da dita "grande mídia", ou como dizem os norte-americanos a "mainstream media". E isto ocorre em nível global. Portanto, quem vê apenas as televisões e lê sites dos ditos grandes jornais está mais por fora do que do que cachorro em procissão.

Enfim, este o o cenário após a eleição presidencial dos Estados Unidos. A cada dia que passa mais roubalheiras são reveladas pela equipe do Presidente Donald Trump. É algo inaudito na história das democracias ocidentais, particularmente dos Estados Unidos, a maior potência da Terra.

Esta é a realidade dos fatos. E mais uma vez destaco acima mais um vídeo do canal Questione-se produzido pelo youtuber Renato Barros que migrou recentemente para os Estados Unidos, depois de sofrer severa perseguição aqui no Brasil, quando as bilionárias empresas do Vale do Silício decidiram retirar a monetização do seu canal. 

Pois bem. Neste vídeo Renato Barros mostra com imagens e relatórios das provas da criminosa ação dos vigaristas a serviço do esquerdista Partido Democrata. Afinal, "democracia", "democratas", "liberdade" e conceitos similares da filosofia política já foram todos deturpados pelo movimento comunista. Aliás, a prova está aí com documentos e vídeos.

Enfim, neste modesto blog é possível revelar aquilo que a canalha globalista que controla todos os grandes veículos midiáticos escamoteia na cara dura. Afinal, eles fazem parte da camorra que promete o tal The Great Reset. Sim, os globalista querem mudar o mundo à revelia dos cidadãos do mundo inteiro e o maior empecilho a essa tirania é Mr. Donald Trump. Por isso colocaram em prática toda essa diabólica fraude eleitoral. Precisa desenhar? Mais evidente é impossível. 

Não deixem de ver este vídeo!

72 comentários:

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Aluízio
Que dá vontade de rir de como os globalistas são patéticos dá> kkkkkkk. Como é que pode uns poucos quererem dominar o mundo? É simplesmente ao meu ver impossível. E eles continuam sonhando com isso. Cairão do cavalo, ora pois, pois. Parece aquele desenho animado Corrida Maluca. kkkkkk
Esther

Anônimo disse...

Portanto, quem vê apenas as televisões e lê sites dos ditos grandes jornais está mais por fora do que do que cachorro em procissão

minha familia, caro Aluizio!!

minha familia!!

almoço de familia é triste, duro de aguentar...

quase tenho congestões quando eles começam a falar sobre, por exemplo, a "pandemia"...

sobre fraude eleitoral nos EUA nao falam porque nao tem sequer alcance de informação para saber que existiu fraude...

as batatadas ditas pela OMS e governadores sao seguidas fielmente como verdades absolutas...

nao contenstam nada, so acatam...

nao contestam porque nao querem, nao sabem se informar...

é uma desolação completa pra mim ver como os meus proximos podem ser tao alienados...

acredito que a mesa situação se replique em inumeras outras familias...

Anônimo disse...

Minha dúvida é se essas descobertas irão gerar algo prático, no sentido de interferir no resultado eleitoral já anunciado. O tempo passa, a posse de Biden se aproxima, e ficamos só no gogó, sem prisão, sem anulação, sem reversão de resultados, sem nada de efetivo! Cético, sinto muito!!!!

Anônimo disse...


Abraham Lincoln foi o primeiro presidente do Partido Republicano assassinado. Provavelmente essas conspirações globalistas são mais notáveis desde essa época o que coincide com a proximidade do golpe militar no Brasil contra D.Pedro II em 1889 após a libertação dos escravos.

Anônimo disse...

Fonte: "Equipe do Presidente Donald Trump"
Aí depois quem assiste TV e lê os sites dos grandes jornais que são os desinformados... Ó MÁI GÓDI!!!

Anônimo disse...



Essa eleição foi preparada para pegar a rataiada roubando. Não poderia existir uma armadilha(ratoeira) melhor que essa, afinal, Foram muitos ratos pegos e provavelmente ainda há muitos para pegar. E essa ratoeira deve ter pegado muitos ratos de alto nível. Lembramos do Joe Biden que disse: "Organizamos a mais extensa e inclusiva fraude eleitoral da História americana." e por isso ele está usando uma bota ortopédica agora. Curioso é que os porta vozes da máquina de propaganda nazista se recusam acreditar que caíram na ratoeira.



Vejam esse artigo no link.




https://stillnessinthestorm.com/2020/12/explosive-read-the-explosive-report-on-dominion-voting-systems-by-the-trump-team-given-to-state-legislators/



Vejam esse outro.



https://cloverchronicle.com/2020/11/06/video-collection-2020-election-fraud/


https://cloverchronicle.com/2020/12/02/more-than-1000-researchers-linked-to-chinese-military-left-us-after-summer-crackdown-began-doj-official-says/



Anônimo disse...


Procurador (MP-MS) Felipe Gimenez faz excelente defesa do voto impresso (06/MAR/2018)

https://www.youtube.com/watch?v=gy4mhD0pPug

Anônimo disse...

"Aí depois quem assiste TV e lê os sites dos grandes jornais que são os desinformados."

Prezado, uma coisa são narrativas, outra, é a apresentação de PROVAS.

Anônimo disse...


"Que dá vontade de rir de como os globalistas são patéticos dá> kkkkkkk. Como é que pode uns poucos quererem dominar o mundo?"

Querida, todo sistema financeiro global já é controlado por eles. Estão sempre um passo à frente por suas armadilhas estrategicas e criminosas, diferente de nós que confiamos nos sistemas.

A FOME, as ARMAS, as DROGAS, os acordos internacionais, o controle financeiro, as CRISES aliadas à especulação financeira nos mercados de capitais com apoio dos mídias, AS URNAS ELETRÔNICAS, são algumas das estratégias para manter a maioria na pobreza em favor de uma minoria multibilionária.

Não se esqueça que há diversos países no mundo que já detém esse controle, entre eles China, Rússia, Cuba, Coreia do Norte e Venezuela.

Anônimo disse...

¨Fonte: "Equipe do Presidente Donald Trump"
Aí depois quem assiste TV e lê os sites dos grandes jornais que são os desinformados... Ó MÁI GÓDI!!!¨


É vagabundo! Isso me lembra de quando vcs diziam que não tinham prova do triplex pertencer ao Lula.
É sempre assim: Vcs bancam os idiotas torcendo sempre pro lado errado, depois caem do cavalo, entram em depressão e vão parar nas drogas.
Prepara os ¨baguio¨ pra se drogar muito, mortadela!
Vai ser mais uma decepção pra coleção de fracassos de vcs, pelegos esquerdistas!
Kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Trump esta reeleito!
E Biden provavelmente vai pegar uma cana por traição!
Só a vagabundagem esquerdista não quer reconhecer isso porque depois de apanharem que nem saco de pancada (por exemplo não pode mais homem nu em museu, as recentes apreenções recordes de drogas, etc) só resta agora a esses pobres coitados torcer para o Biden.
O Alexandre Garcia explica muito bem como os esquerdistas brasileiros transferiram suas carências, fracassos e derrotas em torcida para o canhoto americano:

https://www.youtube.com/watch?v=v8evxSvoVQk&t=391s

Anônimo disse...



"Fonte: "Equipe do Presidente Donald Trump"
Aí depois quem assiste TV e lê os sites dos grandes jornais que são os desinformados... Ó MÁI GÓDI!!!"


Você que escreveu esse comentário tem o que na cabeça? Você queria que as fontes fossem dos mentirosos contumazes, renitentes democratas e globalistas? Pois as fontes que você assisti e lê estão todas conluiadas, mancomunadas com os democratas e globalistas do Great Reset que fizeram de tudo para derrubar o Presidente Trump e jamais terá interesse em informar qualquer coisa aos apoiadores do Presidente Trump. Então, coloque de uma vez por todas em sua cabeça que está com a glândula pineal petrificada que as fontes inimigas não interessam aos apoiadores do Presidente Trump. Uma vez sendo nossos inimigos, eles querem nos desinformar e jamais nos informará de qualquer coisa e principalmente da eleição. Entendeu? Se não entendeu diga que desenharemos a explicação.

Ferreira pena disse...

A vagabundagem grosseira sul americana campeando na maior democracia do mundo. Estamos perdidos.

Unknown disse...

se a justiça americana tiver o mesmo carater do STF brasileiro Trump pode dar adeus a reeleição!

Anônimo disse...

Pois é! Resta pra mortadelada carente e abandonada ficar torcendo pro Biden lá nos States. E ainda vão ter que engolir outra baita decepção! Já viram os novos números do Paraná Pesquisa? Continua os mesmos dos últimos dois anos. Ou seja, Bolsonaro vence qualquer candidato (Dória, Moro, Ciro, Lula, Haddad, Amoêdo, Huck, etc) que colocarem contra ele seja no primeiro ou no segundo turno. Chupem, esquerdistas vagabundos! A vagabundagem de vcs não volta nunca mais!!

Anônimo disse...

Parler, la alternativa a Twitter y Facebook impulsada por conservadores

La red social Parler permite hasta 1000 caracteres, en lugar de los 280 de Twitter, y promete no eliminar contenidos o sancionar cuentas salvo que se esté cometiendo un crimen o se esté enviando spam

https://panampost.com/efe-panampost/2020/12/05/parler-twitter-facebook-conservadores/

Anônimo disse...

Ao Bloco do Sanatório Geral recomendo juntar as fantasias,as alegorias e também a bateria e se retirar da passarela da insensatez e loucura e quem sabe voltar no próximo carnaval.Ao ex presidente Donald quarde o nariz de palhaço por que a piada foi ruim e de muito mal gosto,não colou.A fraude que só a sua loucura enxergou já fou para o lixo da história.O enredo do samba,mais para Garcia Marques se vivo estivesse,foi um vexame,não colou.O tempo cura todas as feridas,perder é da vida,para o Ex presidente que sempre esteve e estará sempre acima de todos,foi uma queda e tanto,dói muito na alma ser recusado pelos sóbrios eleitores americanos.No Brasil tem uma sucursal deste mesmo Sanatório.A loucura campeia,está no DNA,não sei se vai ter cura,pois não existe vacina chinesa para toda essa loucura.O que nos conforta,não é contagiosa como i virus chinês.Virus fabricado na China,a loucura continua.Os candidatos Celso Russomano e Marcelo Crivella também sofreram fraudes,vão entrar com processo,seus eleitores contam com respectivas vitórias.PresidenteJair confirmou presença na pisse de Crivella.Como diz animador de auditório.Que loucura,loucura!!

Anônimo disse...

¨Ao Bloco do Sanatório Geral recomendo juntar as fantasias,as alegorias e também a bateria e se retirar da passarela da insensatez e loucura e quem sabe voltar no próximo carnaval.¨


Fala por experiência própia, mortadela imbecil?
Mas então porque vc mesmo ¨não settrata¨ das suas fantasias?
Não dá, né pelego!?
No seu caso só clinica de desentoxicação para ver se vc se livra das drogas, né mesmo asno!?
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

¨A fraude que só a sua loucura enxergou já fou para o lixo da história.¨


Ué, então porque agora até Governador da Georgia exige uma auditoria geral da apuração?
Prepare-se para cair nas drogas depois de mais outra decepção na sua vida fracassada, pelego!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Anônimo disse...

O governador da Geórgia também acha que houve imensas fraudes eleitorais no seu estado e já mandou apurar:

https://www.cbs46.com/news/governor-kemp-calls-on-ga-sos-to-conduct-signature-audit-of-ballots/article_d6ab0aba-35f0-11eb-8713-834ffd0b8200.html

Disse o Governor Brian Kemp:
¨O governador Kemp disse: "Eu pedi logo uma auditoria de assinaturas. Obviamente, o Secretário de Estado, de acordo com as leis da Constituição, teria que ordenar isso. Ele não fez isso. Acho que deveria ser feito. Especialmente depois do que vimos hoje. É preciso haver transparência nisso. Esperançosamente, nas próximas 24 horas, veremos muito mais. "

Anônimo disse...

Xíííííí!!
O Pentágono não quiz nem saber de conversa com a tal equipe de transição do Biden.
Para o Pentagono Biden não é o presidente e que muita água vai rolar ainda nessas eleições.
O Diretor de Inteligência Nacional, o esquerdista John Ratcliffe ficou com raiva. Ele enxergou isso como insubordinação dos militares.
O Bicho vai pegar!!
Kkkkkkkk

Anônimo disse...

O louco varrido,sem rumo e nem prumo acredita em pesquisa para 2022 é inacreditável,isso que é capacidade.Isso é viajar na maionese e sem lenço e sem documento.O aperitivo foi servido nas eleições para as capitais,todos sem exceção,que receberam apoio do Presidente JAIR afundaram,todos.Na minha querida Curitiba,Delegado Francischini,ovo direito do Presidente teve 4(quatro)% dos votos,vergonha maior não há.Russomano coitado 12%,Crivella 30% Belo Horizonte 9%,.como explicar tamanho fiasco dos candidatos apoiados pelo Presidente,aliás quem nunca desceu do palanque e nem parou de fazer campanha.Por os carros diante dos bois é perigoso,contar com ovo antes da hora é temerário,mesmo se fosse o contrário.Portanto bobinho continue se alegrando com a Vitoria de Trump,e no Brasil 2022 está muito longe,vamos esperar ainda há muito espaço para crescimento mesmo que seja igual a rabo de cavalo.Crescimento para baixo.Vamos aguardar a marcha dos acontecimentos.Trump estava no governo,eta favorito e veja no que deu?? O exemplo pode muito bem servir para o gado confinado,que é muito manso,amestrado e come capim pela raiz.

Anônimo disse...

Juízes dos estados de Michigan e de Nevada deram ordens para serem examinadas as máquinas Dominion por causa dos indícios de fraudes.

https://www.theepochtimes.com/michigan-judge-orders-forensic-review-of-22-dominion-voting-machines-giuliani-says_3605715.html?utm_source=newsnoe&utm_medium=email&utm_campaign=breaking-2020-12-05-1

Anônimo disse...

Porque será que os ¨80 milhões de eleitores de Joe Biden¨ não estão nas ruas protestando contra o que a grande mídia chama de ¨grande golpe de Trump¨?
Mistério...

Anônimo disse...

Biden, o presidente mais efêmero da historia dos EUA: nem chegou a assumir e foi logo defenestrado.
GO TRUMP!

Anônimo disse...

"Já viram os novos números do Paraná Pesquisa?"

Já vi sim e acho que Bolsonaro está sendo garfado nessas pesquisas.

Anônimo disse...

Deus ajude! Porque senão...

Vejam de onde surgiu o The Great Reset.
Tecnocracia 1930: o embrião da tecnologia no comunismo
https://www.youtube.com/watch?v=5vGZBNPeNwo

Vejam o que eles querem fazer conosco
Transumanismo: imortalidade ou destruição do ser humano?
Pela primeira vez na história, o ser humano está deixando de ser o senhor da tecnologia e passando gradativamente a ser também objeto da tecnologia, assim falaremos sobre o Transumanismo.
https://www.whow.com.br/global-trends/humanidade-2-0-transhumanismo-chips-implantaveis-computacao-tatuada/


Quando compramos ou usamos os produtos deles estamos financiando o nosso próprio fim.
Tecnocratas famosos: 
Jeff Bezos da Amazon, Bill Gates da Microsoft, Mark Zuckerberg do Facebook, Elon Musk da Tesla e nomes menos conhecidos do Google, Apple e outros, esses são os tecnocratas do início da década de 2020. Curiosamente, Musk parece estar trilhando um caminho semelhante ao de seu avô, Joshua Haldeman, que era diretor de pesquisas da Technocracy Incorporated do Canadá e presidente nacional do Partido do Crédito Social.
O Que é Tecnocracia?


Elliot Vreeland
Aug 14·8 min read



O artigo a seguir foi traduzido para o português, a partir do original em inglês, escrito por Derrick Broze

ttps://medium.com/@elliot_vreeland/o-que-é-tecnocracia-259c917f6487
É importante ressaltar que esse texto foi escrito no começo de 2020, ou seja, antes da pandemia do Sars-COV-2. Não é difícil notar que as medidas de vigilância e opressão citadas por Broze aumentaram em níveis astronômicos a partir do surto do vírus. Usar a doença para aumentar o monitoramento foi a desculpa perfeita, mas como o próprio autor comentou, o resultado é sempre o mesmo: perda das liberdades individuais e controle centralizado.


A Ferrovia Subterrânea Contra-Econômica
https://medium.com/@elliot_vreeland/a-ferrovia-subterr%C3%A2nea-contra-econ%C3%B4mica-90a5a9725a57







Anônimo disse...



Vejam esse artigo do link.



https://stillnessinthestorm.com/2020/12/eye-opener-leaked-video-shows-china-forging-us-ballots-will-trump-use-martial-law/

Anônimo disse...

Renato Barros entre outros tantos youtubers de direita são míopes, não vêem que tudo não passa nos EUA de um cenário rocambolesco tendo como atores coadjuvantes Biden e Trump. Todos os dois estão conluiados com a Elite Mundial, sendo Biden o lado A e Trump o lado B do joguete da NOM.

Papo para boi dormir é o que tenho ouvido e visto, dessa gente; a direita se revelou direita chucra e burra, basta ver que a esquerda se mobiliza para seu retorno ao poder em breve, haja vista a covardia e o cinismo do tal presidente mito.

O entusiasmo da direita durará pouco, eis que a cegueira a leva para o precipício.

Anônimo disse...

"Que loucura,loucura!!"

Assinado: MAV mortadela cantando vitória antes da hora.

Anônimo disse...


É... parece que no Senado Federal não tem homem nem mulher para cassar esse STF bolivariano.

Anônimo disse...

O presidente Trump só cai se ele for FRACO.
Não deve em hipótese alguma entregar o poder para o fantoche globalista comunista do Biden. Se fizer isso será o fim dos Estados Unidos como a terra dos livres e o lar dos bravos.
Ele pode até fazer uma Intervenção Militar para impedir isso, e é o que ele vai fazer, doa a quem doer. Vejam o texto publicado pelo Renato Barros no seu perfil do Twitter:

Renato Barros
@knalquestionese
https://twitter.com/knalquestionese
A Lei da Insurreição de 1807 é uma lei federal dos Estados Unidos, que dá poderes ao Presidente dos EUA para usar as Forças Armadas no território dos Estados Unidos em algumas circunstâncias especiais, como p/ acabar com agitações civis, insurgências e rebeliões.
O reset do bem

Renato Barros
@knalquestionese
Alguns americanos começam a clamar para que Trump use a lei de insurreição.
5:22 AM · 30 de nov de 2020·Twitter Web App

Caso ele não faça nada, está provado que é MUITO FRACO.

Anônimo disse...



Pessoal, mais um canal desmonetizado. O youtube desmonetizou o canal do Marcelo Rossi, disseram que o canal dele é altamente nocivo, deve ser o tal discurso de ódio em ação. Quem puder assistir os videos dele e dar uma ajuda financeira porque ele paga pessoas para ajudá-lo, os videos dele é excelente para o despertar da consciência e é exatamente por isso que estão incomodados. E temos que continuar despertando as consciências, eles fazem o possível para desacreditar as pessoas conscientes, sempre tentando fazer as pessoas crerem que nos que estamos do lado do bem é que somos do lado mal, enquanto eles é que são, é a maldita falsa bandeira que eles sempre usam. Vamos continuar orando para que Yehoshua nos liberte dessa tragédia que eles querem impor à humanidade. Se eles conseguirem será o fim da humanidade. Essas pessoas não tem ética, não tem moral, não tem escrúpulo, não tem princípio algum. Estamos tentando ajudar as pessoas despertar sempre buscando informações de fontes confiáveis para ajudar, as pessoas precisam se esforçarem e cada um fazer sua parte, investigando, se informando. Não se esqueçam das falsas religiões, foram essas falsas religiões que tiveram uma contribuição muito grande para nos conduzir para esse abismo porque o povo confiou em uma farsa. São falsas sim.





Deixamos um link de um site que tem vários livros que vai ajudar bastante no despertar, procurem ler, são coisas que não se encontra em qualquer lugar. São sete página de livros, bastante livros.



http://impiousdigest.com/category/books/



Acessem o canal do Marcelo Rossi e dê uma força pra ele porque os videos dele é muito importante.



https://www.youtube.com/c/Geopol%C3%ADticaeOpera%C3%A7%C3%A3oRetomada/videos


Anônimo disse...

¨O exemplo pode muito bem servir para o gado confinado,que é muito manso,amestrado e come capim pela raiz.¨


Mais uma vez a mortadela fala por experiência própria, não é pelegão!?
Décadas de ¨experiência¨ seguindo o berrante do Lula e trollando por mortadela, não é asno!?
E segundo todas as pesquisas feitas em dois anos Bolsonasro ganha de qualquer um então prepara as drogas para outra decepção, canhonho desgraçado!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

¨¨O aperitivo foi servido nas eleições para as capitais,todos sem exceção,que receberam apoio do Presidente JAIR afundaram,todos.¨¨


É que ao contrário de vc, gado comedor de mortadela, que vota sem pensar em quem o Lula indicar (inclusive postes) nós não quizemos nos arriscar em eleger novas ¨Hasselmans¨ traíras da vida!
Mas em compensação o Bolsonaro já esta reeleito em 2022:

https://jovempan.com.br/noticias/politica/bolsonaro-lidera-corrida-presidencial-em-todos-os-cenarios-para-2022-aponta-parana-pesquisas.html

Então senta, chora e chupaaaaaa, vagabundo!!!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Álvaro Santos disse...

Acusou o golpe???? Não gostou de ser chamado de alienado por seguir a risca o que a grobo te enfia na cabeça via canal retal??? Hahahah

Anônimo disse...

O Trump estava ganhando,bastou JAIR apoia-lo para que o barco afundasse.Russomano estava na frente,quando JAIR declarou apoio o barco virou e todos os embarcados morrerão afogados.Esperem 2022 é logo ali JAIR vai ganhar no primeiro turno o PARANÁ PESQUISA já decretou e os sacripantas acreditam,afinal os cegos não enxergam um palmo acima das guampas.O gado é amestrado,cabresteado e vai em procissão rumo ao fundo do poço e não há quem os detenha.Todo aquele que acredita em horóscopo é assim que comete o autoengano.O PARANÁ PESQUISA só não foi incensado em praça pública por DECRETAR a Vitória do JAIR ,se fosse o contrário estaria no IML.O gado vai espumar pelo canto da boca,JAIR pode até vencer,tem muito chão pela frente.O aperitivo foi servido,o prato principal será servido em 2022,muitos não vão gostar,vai ser até indigesto,mas sentarão a mesa e se fartaram.Para o gado um punhado de ração,bastante sal e muita água lhes bastará,afinal estão confinados,gostam do curral e vão engordar.O gado gordo sempre vai para o matadouro.Tchau gado,esperem até o mes passado pela Vitória de MR.TRUMP ,são loucos,não catalogados,só a NASA para dar um jeito,se é que tem jeito.

Anônimo disse...

Comicio gigante não garante eleições,o que garante eleições são votos na urna. Alguns preferem comicio,outros preferem votos.Se votos faltaram,não há quen de jeito.CARTEIRADA e se fazer de vítima não colou e nem vai colar.Cuidado com o fisco,o fisco joga duro e não dá guarida para sonegador,sonegar em democracia séria é crime tipificado,pide pegar cana e pagar multa pesada.Esse é o pesadelo,ser carimbado,pela justiça,não com boatos,de sonegador,fraudador e com reais possibilidades de pagar pesadíssimas multas e ainda ser preso,isso que está pesando,o resto é só simulacro para no desespero tentar escapar da justiça escondido no cargo que lhe foi negado.Chora gado!!

Anônimo disse...

¨Comicio gigante não garante eleições,o que garante eleições são votos na urna.¨


Pois é, vagabundo! Mas comícios gigantes quer dizer eleitores e nem isso o Biden tinha!
Porque então o partidão alugava ônibus fedorentos e sem banheiro para levar vcs, mortadelas, para irem em comícios do semianalfabeto, heim pelego!?
E votos nas urnas o Trump teve, só que foi surrupiado por bandidos esquerdistas feito vc, asno!
Mas prepare-se que a Suprema Corte já entrou de cabeça no Michigan e já estão indo para os outros três estados-chaves!
E aí vc vai poder chorar e se drogar a vontade, viu quadrúpede?
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

¨O gado gordo sempre vai para o matadouro.¨


Fala por experiência própria, gado comedor de mortadela?
Vc engordou de tanto comer mortadela?
Mas o uso excessivo de drogas não te fez emagrecer?
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Vamos combinar uma coisa,até a torcida do Avaí sabe que quem está bem próximo de responder à justiça por fraudes ao fisco,tanto na pessoa física como jurídica e se não bastasse ainda envolverr a filha nas fraudes e faucatruas,esse elemento tão nefasto todos sabem é Mr.Donald Trump e acusar os outros de fazer o que voce faz e chamálo do que voce é ,onde há o império das leis e justiça essa inversão não próspera,para se acusar é preciso provad e onde provas não há,só lhe restou a tentativa de promover o caos.Passou vergonha,foi vexaminosa a tentativa que saiu pela culatra,como vergonha é artigo de luxo segue girme e forte rumo à mais vexame ainda. Após 20 de janeiro a América seguirá firme e destemida na reconstrução de um futuro melhor para os americanos no varejo e no atacado para um mundo de luz.Haja luz América!

Anônimo disse...

¨Vamos combinar uma coisa,até a torcida do Avaí sabe que quem está bem próximo de responder à justiça por fraudes ao fisco¨

Então vc e a torcida do Avaí são tudo uns jumentos!
Essa história de fraude contra o fisco foi ¨manchete¨ do NYTimes, mas a história é fraquíssima e mesmo se tivesse alguma coisa já estariam prescritos os tais ¨crimes¨
Porque então os promotores não processam o Trump, mortadela??


https://www.cityandstateny.com/articles/policy/criminal-justice/why-hasnt-new-york-charged-donald-trump-with-tax-fraud.html

Anônimo disse...

¨Após 20 de janeiro a América seguirá firme e destemida na reconstrução de um futuro melhor para os americanos no varejo e no atacado para um mundo de luz.Haja luz América!¨

Verdade, pelego, com Trump reeleito!
E não com um pedófilo pró-China, pró-aborto, pró-drogas e pró tudo quanto é porcaria que vcs, esquerdistas, defendem!
E aí, chuuuupa, Mortadela!!!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

A ¨fraude fiscal do Trump¨ é o Queiroz da mídia esquerdista americana. E apenas a mídia (nem os democratas tocam no assunto) se importa com as tais fraudes. Cadê a justiça? Cadê os promotores para denunciar o Trump? Porque nenhum procurador moveu uma palha para processar Trump sobre fraudes fiscais até hoje. Uma dica: não é porque estão esperando acabar o mandato do presidente. E sim porque as tais provas do NYTimes são fracas e mesmo que fossem alguma coisa contundente já estariam prescritos.

Anônimo disse...

Trump releito....O cara é louco,varrido,espuma pela boca.Reeleito só se for no Afeganistão,foi posto um freio na loucura e já faz parte como titilar absoluto no time dos não reeleitos,é companheiro de Carter,Bush pai,os mais recentes
Chafurda,vau chafurdando espere o fraudador foi reeleito no ano passado,vou respeitar os animais,não vou relinchar,aliás taí uma coisa que você sabe fazer muoto bem:relinchar,todo asno gosta e sabe relinchar.o gabinete está quase montado e o homem não ganhou,quem ganhou foi Mr.Trump.Mr.Trump ganhou sim,uma passagem só de ida para a sua tão amada Flórida. Vá mr.Trump boa viagem,aproveita bem o sol,a praia,corra com a linda cabeleira ao vento. Não adianta se morder,não ofender os quadrúpedes,os cães ladram e a caravana passa.Mr.Trump fou um pesadelo que passou.Como disse o poeta:Não há bem que sempre dure e não há mal wue não se acabe.Voce jamais,nunca,terá a competência para ser pelego ou sindicalista,será sempre e para sempre uma insignificante nulidade,um zero à esquerda,sempre sendo fanático seguidor de santo de pau oco.Sai fora jacaré!!

Anônimo disse...

¨Trump releito....O cara é louco,varrido,espuma pela boca¨


Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Olha só o motivo do quadrúpede não gostar do Trump!
A mortadela imbecil prefere, claro, um pedófilo abusador de menor!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

¨vou respeitar os animais,não vou relinchar¨


Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora eu concordo totalmente contigo, pelego!

PARE DE RELINCHAR, MORTADELA!

Pelo menos vc mesmo reconheceu que vc só ¨relincha¨ aqui o tempo todo!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Então tá uai! PRESCRITOS. Kkkjk
O homem está todo borrado e vem um humilde sabujo cucaracha dizer que se há crimes ,foram prescritos.A responsabilização será dada após a desocupacao,indevida da Rua Pensilvânia.O processo está correndo e quem viver verá um ex presidente muito trapalhão ter que responder a justiça,na acepção da palavra. Justiça onde todos,todos são iguais perante à lei,onde não há guaridas e nem proteção devido a cargos exercidos,ex presidente é um cidadão comum como outro qualquer,onde o que importa é o império da lei,muito diferente do país do samba e do futebol.Mr.Trump está em maus lençóis,fraudou,envolveu familiares e vai ter que responder,esclarecer senão já viu o braço da justiça lhe alcançara impiedosamente,sem guaridas e sem tergiversar.Mr.Trump está todo borrado e vai ter que enfrentar o homem da capa preta.Vai lhe doer nos lombos.Aguardemos,pois,a marcha dos acontecimentos.Em tempo DR.Joe Biden já momeou o SECRETARIO DE SEGURANÇA.Ex General do Exército ,da reserva.

Anônimo disse...

¨Então tá uai! PRESCRITOS. Kkkjk¨


É sim, imbecil.
Vá reclamar lá com aos especialistas que disseram isso ao jornal, seu quadrúpede.
Veja aqui com todas as letras e já traduzido já que o asno não deve saber inglês:
¨¨“O problema de cobrar de Trump é que nenhuma das informações é atual”, disse Danshera Cords¨¨

¨¨Ainda assim, buscar penalidades civis seria uma escalada difícil e pode ser improvável. “O problema é que tudo remonta a 15, 20 anos e, embora o New York Times tenha, dizem, mais de 100.000 (páginas de) documentos, quanto mais velho fica, mais difícil é coletar”, disse Cords.¨¨


Entendeu agora, pelego quadrúpede?


https://www.cityandstateny.com/articles/policy/criminal-justice/why-hasnt-new-york-charged-donald-trump-with-tax-fraud.html

Anônimo disse...

¨O homem está todo borrado e vem um humilde sabujo cucaracha dizer que se há crimes ,foram prescritos¨


São jornais americanos que não são esquerdistas que dizem isso, asno!
https://www.cityandstateny.com/articles/policy/criminal-justice/why-hasnt-new-york-charged-donald-trump-with-tax-fraud.html

Mas é muito mais patético ver uma mortadela drogada cucaracha que pegava ônibus fedorentos pra ver o Lula vir aqui defender o Biden, não é não pelego de merda?
Mas veja o Alexandre Garcia explicado porque as mortadelas cucarachas torcem para um lixo como o Biden:

https://www.youtube.com/watch?v=v8evxSvoVQk&t=399s


Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Chuuuuuupaaaaa, vagabundo!!!!

Anônimo disse...

¨Mr.Trump está em maus lençóis,fraudou,envolveu familiares e vai ter que responder,esclarecer senão já viu o braço da justiça lhe alcançara impiedosamente,sem guaridas e sem tergiversar.Mr.Trump está todo borrado e vai ter que enfrentar o homem da capa preta.Vai lhe doer nos lombos¨

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas que é engraçado ver uma mortadela preocupada com o fisco americano isso é!
Me diga então porque não tem uma única ação na justiça (só conversa no NYTimes) contra o Trump, seu asno?
Porque os procuradores nem sequer pensam em processar o Trump osbre todas essas bobagens que vc escreveu, seu quadrúpede?
Fala aí, retardado!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

¨Em tempo DR.Joe Biden já momeou o SECRETARIO DE SEGURANÇA.Ex General do Exército ,da reserva.¨


Kkkkkkkkkkkkkkk
É mesmo, asno? O indicado de Joe Biden para comandar o Departamento de segurança é acusado de facilitar a libertação de um traficante de drogas de Los Angeles em 2001.
https://www.foxnews.com/politics/biden-dhs-pick-congressional-investigation
Claro que vagabundos como vc adoraram essa indicação não é, pelego?

E de novo, vagabundo: É exatamente porque a Suprema Corte dos EUA não ser igual ao STF daqui (que adora ajudar vagabundos esquerdistas como vc!) que o bicho vai pegar pro Biden, quadrúpede!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Biden nem bem assumiu - e parece que não vai assumir pelo andar da carroagem - mas já esta tentando montar a sua quadrilha!
Alejandro Mayorkas, que foi indicado por Biden para servir como chefe do Departamento de Segurança Interna, foi anteriormente acusado de ter envolvimento “inapropriado” na comutação da sentença de um importante traficante de drogas.
O outro seu indicado Xavier Becerra dessa vez para o Departamento de Saúde e Serviços Humanos, também é conhecido por seus envolvimentos com o tráfico de drogas e por facilitar a soltura de traficantes.
Até agora são dois indicados pra trabalhar no governo Biden com envolvimento com o tráfico de drogas!
Começou ¨bem¨, né!?

https://nypost.com/2020/12/08/biden-hhs-pick-had-role-in-convicted-drug-trafficker-pardon/
https://www.foxnews.com/politics/biden-dhs-pick-congressional-investigation

Anônimo disse...

Agora fica claro a fascinação dos vagabundos e bandidos aqui do Brasil com o Biden.
O cara até agora só nomeou para trabalhar no seu governo gente relacionada com o tráfico de drogas!
Não duvido ele nomear pedófilo para os ¨Direitos Humanos¨.
A esquerdalha pira!

Anônimo disse...

"Biden nem bem assumiu-e parece que não vai assumir pelo andar da carroagem-mas já está tentando montar su quadrilha"!
Afe a maconha estragou o orelhudo afirma uma asneira e o contrário também.Afinal Biden assumiu,vai assumir,montou quadrilha,tá tentando montar.O asno que tem uma barrigueira bem apertada ,bem chinchada como dizem os gaúchos começa a dar corcoveada,escoiceada mas não adianta o freio está dominado,e o pingo figa ali soltando fogo pelas ventas nas está embretado,não adianta relinchar.Para informar o cavalgado sobre o calendário.No dia 6 de janeiro o Congresso se reune para confirmar o que o Colégio Eleitoral decidiu em 14 de dezembro,para no dia 20 de janeiro ocorrer a posse oficial do presidente dos EUA para os próximos 4 anos.Ontem Dr Joe Biden esteve em seu alfaiate para os ajustes finais em seus ternos para a grande cerimônia de ser empossado como o quadragésimo sexto Presidente dos Americanos e sendo o mais votado em toda a história com mais de 74 milhões de votos,recorde absoluto,jamais visto em toda a história americana.Diante de tamanha avalanche de votos que varreu os Estados Unidos de Norte a Sul,Leste a Oeste,como pode um aloprado,mais perdido do que cusco em procissão querer contestar à vontade soberana dos votos de 74(SETENTA E QUATRO)milhões de americanos.Esperem sentados,quem espera sempre alcança.Mr.Trump queria o voto,perdeu no voto e de troco serviu à desonra,sai feito um cachorro sem dono,feito um vira latas que fraudou como nunca visto a não ser em republiquetas que aliás quase nem se vê mais.Vai fazer estragos também na eleição das vagas para i Senado,nós Democratas até lhe agradecemos,quanto mais esperneio mais estragos causa.Continue a chafurdar Mr.trump,continue.Drogas não levam a nada ,só ilusão.A realidade sempre te cobra.Drogas não levam à nada.Sorte.

Anônimo disse...

¨.Ontem Dr Joe Biden esteve em seu alfaiate para os ajustes finais em seus ternos para a grande cerimônia de ser empossado como o quadragésimo sexto Presidente dos Americanos e sendo o mais votado em toda a história com mais de 74 milhões de votos
E blá blá blá blá...¨

K<kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Olha só o textão da mortadela!
Vejam como o asno se apega na eleição do Biden!
É o que resta a esses esquerdistas fracassados com coleção de derrotas pra fazer!
E já sáo VINTE E UM ESTADOS CONTRA A ELEIÇÃO DO BIDEN em uma ação inédita nunca antes vista na Suprema Corte contra os 74 milhões de votos fraudados dele!
Prepara os ¨¨baguio¨ pra over-dose, vagabundo!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

¨Drogas não levam a nada ,só ilusão.A realidade sempre te cobra.Drogas não levam à nada.Sorte.¨


Kkkkkkkkkkkkkkkk
Fala por experiência própria, mortadela?
Então porque vc não larga das drogas, heim pelego!?
Por falar nisto vc que é ¨preocupado¨ (Kkkkkk) com o fisco americano o que vc acha do filho do Biden estar enroscado com a Receita Federal de lá, heim quadrúpede?
Já tem até investigação em cima dele coisa que com o trump nenhum procurador quiz fazer?
Porque será, heim jumento?

https://jovempan.com.br/noticias/mundo/filho-de-joe-biden-e-investigado-por-questoes-fiscais-em-delaware.html

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Bobão,gado amestrado é assim mesmo,vou falar com você só após 14 de dezembro,antes estarei muito ocupado.Pelo jeito você tem procuração para defender o fraudador é isso ou você faz por ser um fundamentalista da seita do fim do mundo.Dia 14 encerram-se todas as artimanhas e fraudes a respeito das eleições wue deram ao Dr.Joe Biden uma diferença de mais de sete milhões de votos,pode se dizer que foram 7 a 0.O seu Amo e Senhor fez muito barulho por nada e só perdeu o que não tinha,aliás nunca teve,HONRA e CARATER,vai sair escorracado e sem deixar saudades,quis brigar com o Vírus também sofreu enirme derrota,só ontem mais de 3 mil mortes,como confiar numa biruta,como??Para o bem de todos e a felicidade geral da nação,Good bye Mr.Trump.Hasta la vista baby.Tchau!!O gado ficou sem pai.

Anônimo disse...

¨¨Bobão,gado amestrado é assim mesmo,vou falar com você só após 14 de dezembro,antes estarei muito ocupado¨


Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
¨¨Ocupado¨¨ com o quê, mortadela, se vc não trabalha!
Só se for porque a PM desceu o cacete em vcs, vagabundos, aí na CracoLãndia essa semana!
E vc ainda não respondeu, jegue:
Vc continua preocupada com o fisco americano, mortadela?
Então porque não existe uma única investigação contra o Trump mas em compensação a família Biden esta sendo investigada por fraudes fiscais inclusive o filho do pedófilo do Biden teve que depor no FBI, heim quadrúpede!?
Diz aí, gado comedor de mortadela!
Não vai responder isso, asno?
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Agora a Câmara da Pensilvânia se alia ao Texas contra a ...... própria Pensilvânia!!!
Os líderes da Câmara da Pensilvânia apresentam um resumo para apoiar o Texas em um processo judicial da Suprema Corte contra a Pensilvânia.
A coisa esta ficando bem ruim pro Biden:
O filho tendo de depor no FBI por fraudes fiscais envolvendo a China e a família Biden. Vinte um estados entrando com ações inéditas e nunca antes vistas na Suprema Corte dos EUA por fraudes ocorridos em estados-chaves controlados e governados por Democratas.

https://www.theepochtimes.com/pennsylvania-house-leaders-file-brief-to-support-texas-in-supreme-court-lawsuit-against-pennsylvania_3613557.html?utm_source=newsnoe&utm_medium=email&utm_campaign=breaking-2020-12-10-5

Anônimo disse...

¨¨Pelo jeito você tem procuração para defender o fraudador ¨


Ué, me diga uma investigação da promotoria ou qualquer órgão de alguma autoridade que seja contra o Trump sobre fraudes que ele teria cometido, asno!
Porque nenhum procurador pelo menos não investiga o Trump, heim quadrúpede?
Agora contra o Biden e sua família eles estão sendo investigados sim e o própro filho do Biden teve que depor no FBI, viu retardado?
Quem defende fraudador aqui então, heim mortadela imbecil?

1- https://www.cnnbrasil.com.br/internacional/2020/12/10/filho-de-biden-e-investigado-por-questoes-fiscais-com-foco-em-negocios-na-china
2 - https://www.washingtonpost.com/national-security/hunter-biden-under-federal-investigation/2020/12/09/3b7361be-3a64-11eb-9276-ae0ca72729be_story.html
3 - https://veja.abril.com.br/mundo/filho-de-biden-diz-ser-alvo-de-investigacao-federal-sobre-impostos/
4 - https://www.usatoday.com/story/news/politics/2020/12/09/hunter-bidens-taxes-under-investigation-u-s-attorneys-office/3869793001/


Agora E DE NOVO!
Chuuuuuuuuupaaaaaa, vagabundo!!!!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Só vou falar com você após 15 de dezembro,até lá coma o seu capim pela raiz,e fique com o seu farelo vencido. Até 15 de dezembro seu patife!!

Anônimo disse...

¨Só vou falar com você após 15 de dezembro,até lá coma o seu capim pela raiz,e fique com o seu farelo vencido. Até 15 de dezembro seu patife!!¨


Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!
A mortadela tá atacada!
Será que é porque a polícia baixou o c@cete nesses vagabundos na Cracolândia depois dos arrastões?
Aliás, vcs fizeram arrastões porque, pelego?
Foi para arranjar dinheiro para as drogas?

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

A Suprema Corte,ontem,deu uma banana deste tamanho,para o sacripanta que queria ganhar no tapetão o que lhe fora negado nas urnas.A Suprema Corte nem entrou no mérito do teatro do absurdo,foi rejeição sumária a canhestra tentatuva de desacreditar as instituições democráticas do país,uma vergonha jamais vista na história do país.Perdeu nos votos e perdeu na vergonha,desonra e mau caratismo,levou consigo para a lama o partido republicano,que desde já posso garantir que também perderá as 2 cadeiras para o Senado Federal.Mr.Trump com seu destempero revelou todo o seu caráter e mais um pouco.Vai sair pela porta dos fundos da história americana e só confirma que em 2016 sua eleição foi um ponto fora da curva,e muito mais pela fragilidade de sua concorrente Hilary Clinton.Mr.Trump e toda sua grei ainda poderão recorrer à Corte Internacional dos Direitos Humanos, ao Tribunal da OE A,e se preferir ao Vaticano.Que barco furado foi essa tentativa de querer ganhar no grito uma eleição para Presidente,que feio,wue horror Mr.Trump.E agora como vai ficar,pergunto aos seguidores da Seita,aonde vão depositar esse andor de barro e wue já está derretendo.Perdeu no voto e na desonra,e agora para onde vai à procissão do Sanatório Geral,quando o seu santo e guia foi enterrado em uma cova rada.Para onde gado?Para onde??

Anônimo disse...

¨A Suprema Corte,ontem,deu uma banana deste tamanho,para o sacripanta ¨


Deu nada, vagabundo!
A Suprema Corte só lavou as mãos sem nem julgar o mérito. Covardia pura - disso vc gosta!
Só um vagabundo como vc pra gostar da ideia de um presidente pedófilo que é pró-legalização das drogas outras bobagens e bandeiras esquerdistas além, claro, de estar sendo sim investigado ele e a família toda dele por fraudes fiscais.
Só vagabundos como vc estão comemorando isso, asno!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

O candidato Mr.Trump apanhou mais do que mulher de brigadiano e a boiada e seu sinuelo seguem na procissão dos insensatos,mais perdidos que cusco quando caí do caminhão de mudança tchê.O indio parece pingo em dia de rodeio,dá corcoveada,abaixa o fucinho e de-lhe coice tchê,coice até na sombra.Cruz credo guarde as adagas,não se aporreie dias melhores virão,num dia chove noutro dia bate o sol.Guarde as mágoas,tome uma canha que passa tchê,procure um bolicho no pago,vá para um fandango de galpão drogas não leva a nada.Se arrede das drogas piá,cresça seja homem ,tu não vais querer sentar no colo de Trump feito uma gaita tchê,verguencia em dua cara,srja homem no más tchê@

Anônimo disse...

¨O candidato Mr.Trump apanhou mais do que mulher de brigadiano ¨


Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Disse o vagabundo que apanhou da polícia na Cracolândia!
Como explicar para uma mortadela com drogas na cabeça que Biden só ganhou com fraudes?
Aliás, como explicar para um vagabundo que acha a coisa mais normal do mundo fazer fraudes?
Mas vc ainda não responde, pelego:
O que vc acha do Trump não ter sequer um acusação de qualquer coisa que seja mas a família inteira do Biden estar sendo acusada pelo FBI por fraudes fiscais envolvendo até a China?
Diga aí, pelego vagabundo!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Mas bah tchê! O guri está com a venta virada,está está mais liso que bagre ensaboado,quer escapar pela tangente feito indio apialado.Diga me quem tu defendes,que eu já sei quem tu és.O Ex Presidente STRUMPIADO levou um pialo nas guampas e vai ter que mudar para outra querencia.Estava bem aquerenciado,pero no más vai salir despacito,despacito.Quando falta voto,sobra a soberba e arrogância.Bah!mas não adianta se atolar do potrero feito mula empacadeira,só vai se atolar ainda mais tchê!Esfiaparam o pala e o poncho do indio velho.Por hora não há remédio que de jeito,e não adianta costear o alambrado.O pingo está embretado o freio é apertado,a barrigueira lhe aperta os bagos,mas não pode corcovear,sofre mais que piasito quando chora e a mãe não vê.A sova foi grande,é hora de preparar o pingo,chamar o cusco baio,seu amigo de todas as peleias e partir cedito no más em direção à felicidade.Vai Mr.Trump,vai ser gauderio em outro pagos tchê,por aqui tu fostes despresado e vergonhosamente escanteado e no más vá por adelante,por estas querencias bem não lhe querem ay que cantar en otros pagos e cantar en otros campos.Adios pampa mia,pampa querida adios hombre,ay que salir hasta 15 de enero.Gracia mr.Trump,gracias.El burrito vive a mostrar sus dientes,relichando a todo tiempo.Lo que passa .

Anônimo disse...

¨Mas bah tchê! O guri está com a venta virada,está está mais liso que bagre ensaboado¨


Vou repetir de novo porque o asno não entendeu:
Como explicar para uma mortadela com drogas na cabeça que Biden só ganhou com fraudes?
Aliás, como explicar para um vagabundo que acha a coisa mais normal do mundo fazer fraudes?
Mas vc ainda não responde, pelego:
O que vc acha do Trump não ter sequer um acusação de qualquer coisa que seja mas a família inteira do Biden estar sendo acusada pelo FBI por fraudes fiscais envolvendo até a China?
Diga aí, pelego vagabundo!

Anônimo disse...

Falando nisto, a ¨Cracuda¨ esta escrevendo com sotaque gaúcho agora!
O que estão colocando nas drogas hoje em dia?
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

306 a 232 .Agora vai!!!

Anônimo disse...

¨306 a 232 Show de bola.Agora vai!!¨


Tem que ser muito vagabundo e bandido para gostar da ideia de ter como presidente um pedófilo que entre várias aberrações é a favor da legalização das drogas, é pró-bandidagem e que tem a família inteira envolvida em fraudes fiscais.
E como explicar para uma mortadela drogada como essa aí que fica toda hora colando textos idiotas que o Biden só venceu fraudando e muito as eleições?
Mas o mais interessante disso tudo é que não há uma unica acusação sequer contra o Trump, mas em compensação o Biden já esta com o Ministério Público Federal nas costas inclusive tendo o próprio filho já tendo que depor no FBI.
E aí, pelego?