TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, dezembro 03, 2020

SOB FORTE PRESSÃO GIGANTES DA TECNOLOGIA DO VALE DO SILÍCIO NA MIRA DA JUSTIÇA NOS ESTADOS UNIDOS.

Um grupo de estados americanos liderado por Nova York está investigando o Facebook por possíveis violações antitruste e planeja abrir um processo contra a gigante das mídias sociais na próxima semana, disseram quatro fontes familiarizadas com o assunto na quarta-feira (2) para a agência Reuters.

A ação seria o segundo grande processo movido contra uma Big Tech neste ano. O Departamento de Justiça processou o Google em outubro, conforme noticiou o Direto da América na ocasião.

Mais de 40 estados planejam entrar no processo, disse a fonte da agência de notícias, sem identificá-los.

GOOGLE PROCESSADO

O Departamento de Justiça dos EUA anunciou em 20 de novembro que entrou com uma ação antitruste contra a gigante Google por ter engajado em conduta anticompetitiva para preservar monopólios em pesquisa e publicidade em pesquisa.


A ação foi protocolada em uma corte federal em Washington D.C. e será conhecida como ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA et al v. GOOGLE LLC. A ação é a mais agressiva do Departamento de Justiça contra uma gigante da tecnologia em décadas.


Também se juntarão à ação do governo dos EUA, 11 estados, incluindo Arkansas, Flórida, Geórgia, Indiana, Kentucky, Louisiana, Mississippi, Missouri, Montana, Carolina do Sul e Texas, de acordo com registros públicos do tribunal.


A ação alega que o Google está mantendo seu status de dominador da internet por meio de uma rede ilegal de acordos comerciais exclusivos e interligados que excluem concorrentes. O governo alegará que o Google usa bilhões de dólares arrecadados de anúncios em sua plataforma para pagar fabricantes de telefones celulares, operadoras e navegadores, como o Safari da Apple para manter o Google como seu mecanismo de busca padrão predefinido. Do site Direto da América

13 comentários:

Anônimo disse...

ja passou da hora de processar todas elas, inclusive processos especificos, como contra muitos desses ditos CEOs...

eles nao podem fazer o que estao fazendo...

a circulação da LIVRE e CORRETA informação nao é um bem privado, é um bem PUBLICO e de direito de toda a humanidade...

isso sim é um direito humano, que curiosamente (ou nem tanto) as entidades que dizem defender os ditos direitos humanos ate agora nao se manifestaram...

a matraca da ONU esta fechada, por exemplo...

direitos de pessoas sendo violados, paginas deletadas ou bloqueadas, perda de trabalho de anos sem que tenhamos sequer à quem reclamar...

essas Big Techs viraram um poder paralelo e precisam ser contidas, ou vao tomar o lugar do Estado, se ja nao o fizeram...

Sempre Mais do MESMO disse...


Realidades esclarecidas por acaso:

- "A mentira repetida mil vezes torna-se verdade" (vira uma crença)

- "Tudo para o Estado, tudo pelo Estado e nada fora do Estado"

A repetição condiciona o cérebro que atordoado com informações repetidas em clima emocional não consegue analisar as informações e tende a acreditar naquilo que não consegue contestar. É um padrão mental.
A emoção inibe a razão: por isso a raiva faz o indivíduo praticar idiotices: apressado o sujeito interrompido por um objeto não consegue se desvencilhar dele racionalmente e o destrói, mesmo causando um prejuizo a si mesmo.

Portanto, o clima emocional é fundamental para a MANIPULAÇÃO.
Assim o frenesi, o barulho, o medo e o desejo imoderado anulam a capacidade de refletir.

Não é por acaso que numa discussão surja o GRITO: é instintivo. Começa-se a gritar como forma de intimidação e perturbação da capacidade alheia de raciocinar. Trata-se de conhecimento subconsciente que é praticado inconscientemente.

O desejo, motivado seja lá pelo que for, levado ao exagero se transforma em crença.
Desejos imoderados geralmente resultam do medo de sofrimentos considerados insuportáveis. O medo é uma emoção e inibe a razão, levando por vezes ao desejo imoderado por algo e, assim, o que é desejado torna-se crença: um viciado em jogo acredita que ganhará a próxima rodada e no consegue controlar-se.

A repetição ostensiva de algo que não se consegue eficiencia no combate, gera a sensação de impotência e derrota, diante da repetição que não consegue parar.
Fugir dessa incapacidade e da presunção alheia sobre nossa impotência, ou inferioridade, ante os fatos que não conseguimos alterar, gera uma inconformidade tal que fugimos do sofrimento aderindo a crença. DAÍ QUE AMENTIRA NÃO SE FAZ VERDADE, MAS APENAS SE FAZ ACREDITAR VERDADEIRA. Há de fato um desejo subconsciente de acreditar naquilo que não se consegue combater. Seria algo semelhante ao "perdão egoísta" ou precisamente a idéia da fábula da RAPOSA E AS UVAS. Onde fica nítido o DESEJO de que algo seja da forma que traz o conforto: se as uvas estão verdes, a raposa não se frustra tanto (não sofre) por não consegui-las. Efetivamente a raposa quer crer na sua afirmação consoladora.



Sempre Mais do MESMO disse...


Sobre desejos que motivam crenças, não só se passa a crer no que é repetido sem que se possa parar tal repetição como é possível fabricar a crença de que aquilo que é repetido poderá ser parado por ações externas a nossa inconformidade.

Assim tanto a mentira repetida pode tornar-se uma crença, ante incapacidade para combate-la, quanto se pode desejar que algo externo conseguirá vencê-la. Assim fatores externos são aceitos como crença motivada pelo desejo imoderado de que sejam verdadeiros.

Assim a frustração gera a crença na mentira que não conseguimos combater, bem como pode gerar a crença de que fatores externos nos favorecerão em tal combate.

Sempre Mais do MESMO disse...


Falando de comunicação de massa e mentira, não se pode esquecer que ideologias se impõem pela repetição alucinada de afirmações desconexas. Serão sempre desconexas porque a realidade não permite encadeamento lógico conveniente, necessitando de afirmações casuísticas para seduzir provocando o desejo ou o medo.

Os doutrinadores sempre foram os faladores incontestados, seja pela ignorância alheia ou pela censura.
Em certa época tornou-se obrigação popular frequentar templos para que os faladores pudessem faze-lo sem serem constestados. Com a modernidade a IMPRENSA tornou-se a voz ecoada com eficiência e sem contestação de alcance equivalente. Sobretudo ante o temor de, ignorante ou incapaz, aceitar contestações que não se consegue reproduzir, sendo mais confortável aderir àquilo a que todos tem acesso. Daí o conforto de se dizer: "NÃO SOU EU QUE ESTOU FALANDO" ...foge-se da responsabilidade da afirmação, inibindo o raciocínio que concordar é o mesmo que afirmar.

Isso é tão patente que o marxismo dedicou-se a PREGAÇÃO INSISTENTE, ao alarde, mas não ao convencimento racional. O frenesi repetitivo insuflando desejos e medos não foi fruto do acaso. Aliás Karl Marx TEVE SEU PRÓPRIO JORNAL (A Gazeta Renana).

Anônimo disse...



Além de impedir a concorrência, eles censuram. O Google por exemplo, esconde o que não querem que a população veja e concede bastante visibilidade ao que eles querem que a população veja. O Youtube, os youtubers tem que fazer malabarismo para falar de determinados assuntos ou palavras. Facebook censura, Twiter censura. Curioso é que incentivam a pedofilia através da ideologia de gênero, isso não tem problema nenhum.
Ontem postamos o link mostrando quem anda articulando para essas censuras e que provavelmente está por trás dos Sleeping Giants que é a Confederação Israelita sionista (Conib) com o discurso de ódio que nem sabemos o isso significa porque quem destila ódio mesmo são eles contra os cristãos.
Observem que eles retiraram o direito da população de se armar e agora quer nos tirar nosso último recurso para se defender do antissemitismo, ou seja, defender nossos valores cristãos que é a nossa palavra nos amordaçando. Para verem o quanto eles são ditadores. Não se deve deixar essas pessoas irem mais adiante com seus planos porque caso contrário, será um genocídio de bilhões de cristãos. Eles estão abertamente há anos perseguindo os cristãos e se não forem parados, daqui a pouco começa a matança generalizada como eles fizeram na Rússia, Ucrânia, Vietnam, Armênia, China que perseguem os cristãos agora e vários outros lugares. Primeiro eles desumanizam a população com a revolução que nada mais é que a perseguição aos valores judaico cristãos. Por que a China está perseguindo os cristãos agora, por causa da revolução comunista que eles fizeram lá. Eles não tem o direito de destruir nossos valores ensinados por Yehoshua para impor seus valores satânicos à humanidade. Eles odeiam cristãos e judeus porque são satanistas e infiltraram na religião judaica para desmoralizá-la.




Alexandre, The Great disse...

Essa sacanagem já passou da hora. Já deu, chega! Fogo nos botocudos! Napalm neles...

Anônimo disse...

a atuação do tal CEO do Twitter foi absolutamente escandalosa...

o cara tinha de ser preso por tentativa de influencia e interferencia explicita da plataforma que comanda no pleito eleitoral...

espero que ao final de todo esse processo, assim seja...

Anônimo disse...

costumo comentar em varios videos de pauta conservadora no YT...

ganhar likes costumava ser frequente...

estou ha dias, e nao é a primeira vez, sem que seja indicado que eu tenha ganho qualquer like em algum desses comentarios...

me resta obvio que o YT e seus moderados tem instrumentos para bloquear meus comentarios, nao recomenda-los ou ate mesmo retirar os likes...

é uma maquina infernal sobre a qual nao temos o menor controle, nao sabemos nada do que acontece...

todas as estatisticas de internet pra mim sao invalidas, pois nao podem ser verdadeiramente auferidas e sao facilmente manipulaveis em favor de inumeros interesses...

no mundo virtual nao ha verdades e nem certezas, é realmente uma Matrix...

a nova tatica nao é derrubar as paginas, mas desidrata-las, retirar likes, restringir alcance e por ai vai...

um expediente vagabundo e covarde de cancelamento da opinão contraria...

resta obvio que algo precisa ser feito para conter esses monstros da internet e seus CEOs descarados...

Anônimo disse...


Governador da Geórgia pede auditoria de assinaturas após vídeo mostrar supostas malas cheias de cédulas

https://conexaopolitica.com.br/ultimas/governador-da-georgia-pede-auditoria-de-assinaturas-apos-video-mostrar-malas-cheias-de-cedulas/

Anônimo disse...

"resta obvio que algo precisa ser feito para conter esses monstros da internet e seus CEOs descarados..."

Não há outras opções para uma migração em massa e desativação do YouTube, Twitter e Facebook?

Anônimo disse...

https://sensoincomum.org/2020/12/04/sinovac-subornou-partido-comunista-para-aprovar-vacinas/

Anônimo disse...




Pessoal, vejam esses artigos dos links.



https://americans4innovation.blogspot.com/2020/12/detroit-election-fraud-court-is.html#trump-jfk-v-cia



https://www.fbcoverup.com/docs/library/deep-state.html



https://www.fbcoverup.com/docs/cyberhijack/cyber-hijack-findings.html


Anônimo disse...

Não há outras opções para uma migração em massa e desativação do YouTube, Twitter e Facebook?

acho que ja tentaram...

mas eles compram tudo...

esses tres mais o Google compram qualquer empresa que esteja começando e que possa representar alguma ameaça para eles...

esse é o problema...

esquisito como ainda nao ficou caracterizado monopólio...