TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, janeiro 03, 2021

GOVERNO DO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO SINALIZA QUE O BRASIL NÃO ENTRARÁ NO ESQUEMA COMUNO-GLOBALISTA DO TAL "THE GREAT RESET"

Aqui nesta postagem algumas informações que são escamoteadas completamente pelos grandes veículos midiáticos embora estejam disponíveis no âmbito da internet. Todas elas se referem ao denominado The Great Reset, um projeto cabuloso e misteriosos criado pelo Fórum Econômico Mundial, espécie de ONG de propriedade do alemão Klaus Schwab e que está afinada com aquilo que se convencionou conceituar como "globalismo", ou seja, um governo mundial, projeto totalitário que causaria inveja a déspotas similares a Adolf Hitler, Stalin, Mussolini.

Desta feita esse projeto totalitário global tem à frente o tal Fórum Econômico Mundial coincidentemente dirigido por um alemão que é paparicado por todos os tiranetes de plantão. O assunto, entretanto, só gera pautas jornalísticas para difundir e apoiar essa ideia diabólica, haja vista que os grandes veículos de mídia e seus jornalistas a soldo da camorra comuno-globalista são ardorosos defensores desse projeto totalitário global que não tem similar na história. 

Coincidentemente esse troço chega a opinião pública a bordo da pandemia da peste chinesa que é tida pelo alemão Schwab e seus asseclas do Fórum Econômico Mundial como uma oportunidade para mudar o mundo. Todavia, esqueceram de perguntar para os habitantes deste mundo, algo ao redor de 7,5 bilhões de seres humanos, se estão de acordo com esse propagado The Great Reset, algo como desligar o mundo inteiro e religa-lo em seguida sob novos parâmetros sociais, políticos e econômicos. 

Os grandes veículos midiático se fecham em copas e só tratam do assunto quando a pauta favorece Herr Klaus Schwab. Aliás, a principal revista semanal publicada nos Estados Unidos, a Time, publicou em outubro de 2020 um artigo assinado pelo próprio schwab a respeito desse projeto. Já os grandes veículos midiáticos brasileiros quando publicam algo sobre o tal The Great Reset geralmente são textos da lavra de autores estrangeiros que se utilizam da dita "imparcialidade" para no final das contas salvaguardar os interesses de Schwab e seu Fórum Econômico Mundial.

Um dado interessante e que desnuda o que está por trás desse tal Great Reset é o fato de que todos os esquerdistas e toda a grande mídia nacional e internacional apoiam totalmente o projeto anunciado por Herr Schwab. 

Já o site Panam Post, empresa jornalística sediada em Miami EUA, publicou recentemente uma matéria assinada pela jornalista Mamela Fiallo Flor intitulada "Brasil adverte: "The Great Reset não é uma teoria da conspiração", anotando que os presidentes Donald Trump e Jair Bolsonaro estão na linha de frente contra contra o avanço da agenda globalista. Já o restante dos grandes veículos midiáticos qualificam o globalismo como teoria conspiratória. Capachos dos comunistas os jornalistas da grande mídia se transformaram em garotos de recado de toda sorte de iniquidades geradas pelo sistema de poder global.

Tanto é que o Ministro de Relações Exteriores do Brasil, Ernesto Araújo publicou um artigo especial sobre este assunto que revela a posição do Governo do Presidente Jair Bolsonaro que não está disposto a embarcar nessa canoa furada do Fórum Econômico Mundial. Transcrevo a parte inicial do texto com link ao final para leitura completa. Leiam:

POR UM 'RESET' CONSERVADOR-LIBERAL

Em 2020 muitas coisas ficaram mais claras.


Ficou claro que existe uma gigantesca batalha no mundo. De um lado, a liberdade e a dignidade humanas, fundamentadas na realidade humana: a realidade de um ser que possui uma dimensão espiritual em conjunto e inseparavelmente da dimensão material. E do outro lado, um grande arco de ideologias, programas, práticas, grupos de interesse, correntes de pensamento, associações e atitudes contrárias àquelas liberdade e dignidade.


De fato, existe hoje ao redor do mundo uma imensa, profunda e complexa trama de interesses que une:

  • a grande mídia;
  • o narco-socialismo (única forma de socialismo capaz de sobreviver no longo prazo);
  • a corrupção;
  • a bandidagem em geral (crime organizado);
  • o sistema intelectual politicamente correto;
  • o climatismo (uso da questão climática como instrumento de controle econômico);
  • o racialismo (programa de organização da sociedade segundo o princípio da raça);
  • o covidismo (a histeria biopolítica e sua utilização como mecanismo de controle);
  • o terrorismo;
  • o multilateralismo antinacional (distorção e manipulação do sistema multilateral composto pelos  organismos inernacionais);
  • a ideologia de gênero;
  • o abortismo;
  • o trans-humanismo;
  • o anticristianismo e a cristofobia;
  • o esquema de alguns megabilionários ou trilionários;
  • o elitismo transnacional;
  • e o marxismo de mercado megatecnológico ou neomaoísmo.

Embora algumas dessas correntes pareçam distantes umas das outras, trata-se de vasos comunicantes: quando se alimenta uma, todas comem. Quando uma avança, todas progridem. Quando uma vence, todas ganham.


Como num jogo de xadrez, cada um desses elementos, ao mover-se ou ao permanecer onde está, embora fisicamente independente dos demais, exerce uma função em favor do conjunto. Cada peça protege uma ou mais outras peças do mesmo time e ataca uma ou mais peças do adversário, cada uma ocupa espaços em benefício de todo o time, cada uma cria linhas de força e possibilita, em jogadas futuras, novas agressões e novas ocupações. Não parece haver um jogador único por trás das peças planejando todos os movimentos, mas é como se o sistema se jogasse sozinho, ou melhor, é como se as peças do time anti-liberdade soubessem que estão jogando juntas e compartilhassem uma mesma estratégia. Alguns elementos têm mais consciência do que os outros, mas todos possuem instintivamente, mesmo sem sabê-lo, a percepção de uma estrutura comum que os coliga e os promove a todos, e agem de acordo com esse instinto.


Podemos ver esse grande esquema também como um grande conglomerado composto por muitas companhias, cada uma delas vendendo seus produtos sob diferentes marcas, sem que o público saiba, e talvez sem que os próprios dirigentes e empregados de cada companhia saibam, que tudo faz parte do mesmo conjunto, que o lucro de cada uma dessas companhias aumenta a capacidade de investimento da outra. Assim, quando você compra a biopolítica do "fique em casa" talvez esteja ajudando o narcotráfico. Quando compra o multilateralismo anti-nacional talvez não perceba que está ajudando a corrupção. Ou talvez saiba e não se importe. Talvez saiba e ache bom.


Podemos chamar todo esse conjunto de “globalismo”. Trata-se, fundamentalmente, da globalização econômica capturada pelo marxismo, fenômeno que começou logo após o fim do bloco soviético e se intensificou a partir do ano 2000, embora seus impulsos destrutivos tenham raízes milenares. O globalismo nasceu quando a globalização capitalista, ao esquecer o espírito, entregou-se inconscientemente ao comunismo em sua metástase pós-soviética, ou seja, o marxismo de Gramsci e da New Left, da Revolução Cultural (tanto a ocidental quanto a chinesa), que sempre almejou ocupar o capitalismo por dentro em vez de enfrentá-lo de fora, e hoje está conseguindo. O atual modelo maoísta e sua expansão crescente pelo mundo é uma das principais expressões e resultados dessa triunfante penetração do capitalismo pelo marxismo.


Vemos o processo de uma estranha alquimia ao inverso, que vai conseguindo transformar o ouro espiritual em chumbo inerte. Que escraviza as melhores energias do ser humano - a ciência, a tecnologia, o pensamento, a arte, enfim o logos - em favor de uma cultura da morte, da mentira e da maldade.


“Você não terá nada e será feliz”, diz a propaganda do Great Reset. Nesse mundo, de fato, o ser humano não terá nada, nem liberdade, nem dignidade, nem vida espiritual. Será “feliz” como uma pedra é feliz, sem sentimentos, sem pensamentos, tendo todas as suas “ideias” geradas pelo mecanismo megatecnológico de controle total.


Tudo isso, todas as peças do xadrez, todas as companhias pertencentes à mesma holding, não constituem um sistema totalmente coordenado, mas um grande organismo de afinidades eletivas conjugadas no ódio à transcendência e no desejo de arrancar ao ser humano sua dimensão espiritual.


Por que esse ódio? Não se sabe. Eis aí talvez o “mysterium iniquitatis” de que fala São Paulo na segunda Epístola aos Tessalonicenses.


De qualquer modo, muitas pessoas, em todo o mundo, estão despertando para a natureza desse monstruoso projeto e para a urgência de combatê-lo pela sobrevivência da humanidade. O ano de 2020 começou a expor a situação. O misterioso complexo anti-liberdade mostrou ao menos parte de seu rosto, com o lançamento do conceito de Great Reset e com a ideia de restauração de uma certa “ordem mundial liberal” diante da perspectiva de mudança de rumo nos Estados Unidos.


Em 2021 há que seguir estudando e combatendo esse misterioso e iníquo sistema, a partir dos dados que ele mesmo proporciona, rasgando o véu de cinismo e hipocrisia que cobre suas palavras. Lembremos que o mal raramente diz “eu sou o mal”, mas de maneira insidiosa apresenta-se como se fosse o bem, com as roupagens da paz e da felicidade. O ser humano, contudo, possui (na medida em que preserve sua posição vertical, espiritual) a inteligência e a sensibilidade necessárias para perceber esses enganos e buscar a verdade.


Não se trata aqui de uma questão puramente filosófica, nem muito menos de teoria da conspiração. Trata-se de procurar entender as forças em ação no mundo para defender e promover os interesses muito reais - materiais e espirituais - dos brasileiros e de todas as pessoas de bem no mundo. 


A seguir, algumas sugestões para compor uma agenda de defesa da verdadeira democracia, com liberdade e dignidade para o ser humano. Dirijo-me principalmente àqueles que se dizem e se acham sinceramente democratas, liberais e humanistas mas se deixam levar pelo complexo liberticida. Clique AQUI e leia a conclusão deste artigo

28 comentários:

Anônimo disse...




Fantástico o artigo do Ministro Ernesto Araújo e mais fantástico ainda é a conclusão do artigo.
As pessoas precisam entender que o que eles (globalistas do Great Reset) estão fazendo é a destruição da humanidade sob o disfarce de liberalismo, transformando as pessoas em zumbis escravos. Nós que lutamos contra esse Great Reset é que somos liberais, pois ninguém nos vê policiando, patrulhando, caluniando, difamando, atacando as pessoas para obrigá-las a aceitarem o que não querem como eles fazem desde décadas ou séculos financiando pessoas, terroristas para impor terror na população que aqui no Brasil já tivemos esses casos de terrorismo. É totalmente desumano o que eles fazem com as pessoas que resistem. Isso por acaso é liberalismo? Isso é uma ditadura terrível. E as pessoas precisam continuar se despertando procurando se informar lendo bastante, procurando sites e blogs nos EUA, os sites confiáveis que tem a intenção de informar e não manipular.


Alexandre, The Great disse...

Sobre a questão: “por quê este ódio?” Me atrevo a responder que eles cumprem a agenda Illuminati, insculpida naquele monumento satânico intitulado “pedras da Geórgia”, nos EUA. Ali encontra-se, dentre outros itens, a redução populacional da Terra para... 500 milhões (isso representaria a eliminação de 7 bi atuais). Nem Hitler foi tão “eficiente”, imaginem! Ocorre que, conforme vc mesmo cita em sua análise, esqueceram de “combinar com os russos(o povo)” e o tal great reset está em vias de se transformar num the great awaenking(o grande despertar) da humanidade. Como no livro de João na Bíblia Sagrada, o maligno será derrotado e expulso para sempre da Terra. A luz venceu! Vamos acordar!!!

Anônimo disse...

“Trabalhemos por isso, lutemos por isso em 2021”

Concordo plenamente, no entanto esclarecer as pessoas é apenas um dos focos da nossa luta, o outro foco é lutar para que tenhamos eleições que retratem o máximo possível a vontade do povo. Se continuarmos sem o voto impresso, tenho minhas dúvidas sobre a eleição do Bolsonaro em 2022 (caso seja candidato). Se não puderem evitar que ele seja eleito, a fraude pode ocorrer na composição de um congresso que o arrancará do poder logo no primeiro ano.
Espero que o senado dos EUA corrija as aberrações que houveram nas eleições. Se isto não acontecer, vai ser difícil o Brasil, sozinho (ou com outros poucos países), resistirem esta agenda globalista.
O maior obstáculo a este The Great Reset, parece que está sendo derrubado (os EUA) através de eleições fraudulentas (pelo que tudo indica). Se não cuidarmos desde já com as nossas eleições, pode não dar mais tempo.

Será que a direita ainda não percebeu que o voto impresso é fundamental?


Sebastião

Odilon Rocha disse...

Mais um artigo extraordinário sobre esse tema tenebroso.
Acho alvissareiro o Presidente Bolsonaro dizer que vai ficar de fora.
Conseguirá? Estamos sendo enganados?
O Brasil é cobiçado pelas potências há muito tempo. Desde que me conheço por gente.
Acompanhemos!

Anônimo disse...



Pessoal, Hoje tem um artigo esclarecedor no American Intelligence Media e é recomendável a leitura para quem não acessou o site hoje ainda. As pessoas precisam continuar se despertando e só conseguiremos buscando a verdade que nos escondem.




https://aim4truth.org/2021/01/02/cat-report-650/



Ah, à propósito, leiam esse outro também.


http://themillenniumreport.com/2016/04/leaked-report-israel-acknowledges-jews-in-fact-khazars-secret-plan-for-reverse-migration-to-ukraine/









Anônimo disse...

São “correntes de pensamento, associações e atitudes contrárias àquelas liberdade e dignidade”, que funcionam “como vasos comunicantes: quando se alimenta uma, todas comem” (E. Araújo). De fato, é esta simbiose maldita que dá força à ideia globalista do tal “Great Reset”, liderada por magnatas senis como Bill Gates, 65; Klaus Swab,82; George Soros, 90: teriam encontrado a fonte da vida eterna ou vão apodrecer logo e como todos os viventes? Focando na questão dos vasos comunicantes, é nítida a trama urdida que une as diversas táticas já conhecidas e colocadas em prática atualmente: estão aí preenchendo o noticiário diário os xiliques dos LGBTxyz (destaque para os transgêneros), as ações e declarações das feminazis, as disputas pautadas e incentivadas entre brancos e pretos, jovens e velhos, machos e fêmeas, capital e trabalho. A extrema mídia dá a maior força, desde que seja para tentar destruir ou, ao menos, abalar a cultura judaico-cristã estabelecida. Como exemplo, veja o oba, oba que o Google bumba hoje sobre uma “instalação artística” monumental e sangrenta, rasgada em terras pernambucanas - a “Vulva Ferida” - definida com erros de português e de abordagem conceitual pela “artista e intelectual” (deve ser prima-irmã da Márcia Tiburi, a “filósofa” petista da estética anal - OMG!) como expressão do empoderamento feminino numa “sociedade ocidental falocêntrica e antropocêntrica” (SIC!).
EM TEMPO: Nesses mesmos caminho e toada FIQUEMOS ATENTOS à investida do PL (de autoria do filho de Kátia Abreu, ex- presidente da CNA!) já aprovado pelo Senado, que permite a COMPRA POR ESTRANGEIROS de até 25% de terras de um município. Vamos ter toda essa área agricultável nas mãos de chineses e outros, nos vendendo a produção pelo preço que quiserem ou, pior, levando tudo pra casa pra nos matar de fome?! SOCORRO Teresa Cristina e VETE BOLSONARO!!! (lídia)

Anônimo disse...

Aguardando o dia 6. Dia 5, eleição de 2 senadores na Georgia. Se ganharem os dois senadores republicanos, os democratas não levam nem nomeando o Papa.

Anônimo disse...

Weintraupp candidato a governador no Estado de S Paulo. Finalmente teremos um candidato à altura. O Doria, o traíra que se elegeu encima das costas do Bolsonaro e depois liderou movimento para impichá-lo, não se reelege governador, muito menos presidente.
Outro bom candidato é o Salles.

Marat da Silva disse...

Um dos maiores objetivos do CAOS generalizado que está a alguns anos em nosso colo é a destruição de DEUS e as religiões, isso porque, ambos nos fortalecem e mantém-nos unidos, assim somos mais fortes e resilientes.
A FRAUDEMIA, tem por principio isolar os seres de todo e qualquer convívio social, seja ele familiar, profissional, recreativo, etc.,
no entanto, noto uma resistência natural, vejo as pessoas cada vez mais procurando Deus e as coisas Divinas, seja na religião ou filosofias pró-divinas.
Creio que toda essa encenação, pandemia, vírus, ações bestas a partir do ordenamento político\jurídico, o surgimento instantâneo de proto-ditadores, mídia com lado, negando-se a divulgar notícias verdadeiras, tudo e todos sob um COMANDO ARTICULADO, que como sabemos, preconiza a diminuição da população e a instauração de um governo mundial, único para todas as nações(as que sobrarem), tudo isso, está fazendo surgir um "novo homem", ou seja, pessoas conscientes tanto nas questões políticas quanto religiosas, provavelmente daí surgirão gerações com aspectos mais humanísticos, equilibrados nas relações sociais, na política e na economia.
Todas essas forças negativas, socialismo\comunismo\Fórum Econômico Mundial\globalismo e seus divulgadores, seja a ONU e seus puxadinhos, seja o islamismo tirânico esparramando-se como um câncer, todos sem exceção pecam ao desconsiderar o fator humano mais importante que é inerente à todo ser: a LIBERDADE. É nela que todos tropeçam e tropeçarão sempre que intentarem contra à humanidade.
.
A VERDADE já existe a mentira precisa ser inventada.
A LUZ venceu! A LUZ venceu! A LUZ venceu!
.
2022 eleição com voto impresso.

Anônimo disse...



Pessoal, lembram das palavras novas ou pouco conhecidas (chicote) que eles introduzem para obrigar as pessoas a aceitar "naturalmente" certas coisas que na maioria das vezes não queremos ou temos costume? Não se esqueçam do chicote negacionista. Sabe o que se deve fazer? Ser um negacionista nato e ainda falar pra eles: sou sim, e o que tem a ver com isso? Te devo alguma coisa por acaso? Ou então, rotula eles de qualquer coisa como por exemplo: E você terrorista, ou, e você, mafioso. Igual briga de crianças. Isso é apenas para mostrá-los que você não tem medo do chicote, pois você também tem um. E os fantoches fazem o papel de idiotas ou de escravos direitinho.
Não se sabe dizer se essas pessoas são estranhas ou engraçadas, às vezes, damos tanta risada deles. Será que são tão idiotas o quanto pensam que somos?


Hora de despertar.



Anônimo disse...

"O Doria, o traíra que se elegeu encima das costas do Bolsonaro e depois liderou movimento para impichá-lo, não se reelege governador, muito menos presidente."

Só não entendo como esse senhor continua na cadeira de governador, um Bo@@@ que não só traiu o povo de São Paulo, mas o vendeu para os chineses, mil vezes pior que o Est@@@@ do Rio que comparado ao Bo@@@ parece um ladrão de galinhas.
Por que os paulistas, não estão está nas ruas?????????

Anônimo disse...



Observem que essa gente é tão sem vergonha que ao propagarem o virus, já introduziu o chicote (negacionismo) para que ninguém questionasse a tirania e a aceitasse como o tal novo normal. NEGACIONISMO NÃO PASSA DE MAIS UM CHICOTE DOS TIRANOS.
O Presidente Bolsonaro não deve dar crédito para aquele ex embaixador traidor dos americanos que falou merda ontem do Presidente Bolsonaro porque ele se aliou ao Presidente Trump e aquele blá, blá, blá todo, o que eles querem é empurrar a China para implantar o sistema de espionagem deles aqui no Brasil, a Huawei e fazer com os brasileiros como fizeram com chineses implantando o tal sistema de crédito pra nos manter escravos de vez. Manda esse ex embaixador ir pastar, não precisa falar em voz alta para não ser deselegante, os tiranos são tão preocupados com a elegância, como se ser tirano fosse elegante. Aliás, eles são elegantes por fora, por dentro, eles são ocos, não tem nada, nada, nada, absolutamente nada, pois eles não tem sentimento, não tem compaixão, enfim, não tem Yehoshua em seus corações e o que é pior, querem nos obrigar a ser seus escravos.
Devido a algumas evidências que a imprensa não noticia porque o candidato deles é o Joe Biden, temos quase certeza que o Joe Biden não será Presidente dos EUA.
Para verem como essas pessoas são estranhas, o ex embaixador disse que o Presidente Bolsonaro tem que ter o compromisso de combater a corrupção. Dá vontade de dar tanta gargalhada de uma coisa dessa pois, o candidato dele, o Joe Biden está atolado em corrupção e pedofilia apesar da big tech e a imprensa tentar por tudo esconder. O tal do compromisso de combate à corrupção sabem o que é né? A montagem de uma gestapo para investigar quem eles querem e encobrir seus fantoches. Nunca se teve um combate tão forte à corrupção ou à todo tipo de crimes como no governo do Presidente Bolsonaro. Esse ex embaixador só precisa entender que nós elegemos o Presidente Bolsonaro porque estávamos fartos dos fantoches deles, ou seja, estávamos fartos de tanta corrupção, tanta criminalidade, de tanta desordem porque eles, sempre dizem, que os marginais são vitimas da sociedade, mas o que querem com isso, é ter facilidade para encontrar revolucionários, usuários de drogas, mercenários para contratar e praticar atos de terrorismo nos países.



Sempre Mais do MESMO disse...


Schopenhauer aplaudiu isso:

"Lembremos que o mal raramente diz “eu sou o mal”, mas de maneira insidiosa apresenta-se como se fosse o bem, com as roupagens da paz e da felicidade."

Exatamente. Se existisse um deus que deu livre arbítrio e um cerebro a suas criaturas, mas também um demônio malvado que quisesse disseminar o mal, a discórdia e a servidão dentre as criaturas...
...COM CERTEZA esse demônio se apresentaria como deus e variadas religiões, fazendo seguidores se atacarem em nome de seus deuses.
Por outro lado a sua obra prima seria a religoião que exaltasse como virtude moral a SERVIDÃO, a resignação, a submissão, o amor ao mal e mau, a pobreza e o mal viver em geral.

São Thomas More, santo católico, foi o primeiro a defender abertamente, em seu livro Utopia, um governo totalitário posteriormente denominado Comunismo ao ser defendido por Karl Marx, cuja ideologia fez um escandaloso sincretismo com o cristianismo que se confunde com plágio.
A Igreja Católica tem promovido a Pastoral da Terra insuflando conflitos no campo, nos fins de ano os cardeais vão aos presidios lavar e beijar pés de criminosos (o lava pés) e etc. O pobrismo, vitimismo ou coitadismo são criações da ideologia milenar.

Aliás o MANIQUEÍSMO foi muito bem assimilado e sincretizado com paganismo e judaísmo (como sociedade secreta na decadência do Império Romano, talvez o maniqueísmo tenha permanecido em corporações veladas que adoram hierarquia de deuses estapafúrdios com a pretensão de dominarem o mundo)

Sempre Mais do MESMO disse...

Estamos voltando para a idade média.
Em tal época a ameaça de danação era irmos todos para o infernos, caso houvesse qualquer dúvida sobre a existência divina ou sobre cumprir as ordens dos ungidos que governavam.

Para salvar o mundo das maldições demoníacas os ungidos prescreviam comportamentos baseados na "ciência" teológica e os céticos, hereges e desobedientes eram acusados de BRUXOS(AS), POSSUÍDOS e lá mais quantas idiotices se pudesse conceber. Por isso eram supliciados para o prazer dos MANÍACOS SÁDICOS que se comprazem com a humilhação e o sofrimento alheio.

Bem diziam os franceses:
"PLUS ÇA CHANGE PLUS C'EST LA MÊME CHOSE"

Anônimo disse...



Pessoal, vazou um áudio do Presidente Trump cobrando do Secretário de Estado da Georgia, sobre as denúncias de fraude que provavelmente, o efeito será o mesmo que foi aqui no Brasil, quando liberaram aquela reunião do Presidente Bolsonaro com os Ministros. Foi aí que a população se apaixonou de vez pelo Presidente Bolsonaro, porque viram que ele estava do lado da população. Eles só sabem dar tiro no próprio pé. Será que é burrice?



Vejam o áudio com a tradução do Gustavo Gayer.



ttps://www.youtube.com/watch?v=axogTMqd15E


Pedro Paulo de Souza Maciel disse...

Excelente post. É sempre um grande prazer seguir vc , Aluizio. Grande guerreiro.

Sempre Mais do MESMO disse...


PERFEIÇÃO:

"Enfim, o Covidão é o Exterminador do Presente! E outros matadores estão prontos (ou sendo preparados) para entrar em cena... Quem sobreviver verá".

Tudo leva a crer que quem armou tudo isso, ou aproveitou para armar, não tem mais como voltar. Abandonar o front poderá levar ao próprio massacre. É algo muito bem descrito com a frase:

"depois que você inventa uma mentira, você tem que inventar outras para acomodar a primeira e não para mais de mentir".

Não que o virus seja mentira. Ele existe, mas não é o que falam.
Os tais respiradores, pagos e não recebidos, recebidos e não utilizados ou utilizáveis nunca foram tratamento, servido para manter a vida até o tratamento fazer efeito.

...ENTÃO por qual razão o "FIQUE EM CASA" até piorar e precisar de uma UTI?

Qual a razão de PROIBIR o tratamento precoce? ...havendo os hospitais de campanha, ou antes os ambulatórios normais, POR QUE NÃO TRATAR PRECOCEMMENTE?

Por que negar os tratamentos com medicação sem risco?
Por que MENTIRAM sobre o medicamento quando o RECEITARAM para SI MESMOS?

ISSO MERECE UM TRIBUNAL PARA JULGAMENTO PO)R CRIME CONTRA A HUMANIDADE!

Aluizio Amorim disse...

Caro Pedro Paulo de Souza Maciel:
Fico grato e honrado pelo seu comentário a respeito deste blog. Grande abraço e um Feliz 2021 para vc e seus familiares.

Sempre Mais do MESMO disse...


Taí uma excelente observação: esse virus reduziu as mortes por várias outras doenças. Não se morre de tuberculose, pneumonia, e insuficiências respiratórias como se morria até um ano atras. ...rsrs

Deve ser um virus orgulhoso, que cura outras enfermidades, para ele próprio matar depois. Algo assim: "agora quem mata sou eu!" ...e cura outras doenças ...rsrs

O interessante foi mandar as pessoas acometidas ficarem em casa até sentir falta de ar. Como fez o ministro da saúde MANDETTA (um ortopedista por Hobby e político por profissão).

Ora, os tais respiradores comprados, pagos e não entregues não curam, mas mantém a vida até o tratamento fazer efeito. ENTÃO POR QUE NÃO TRATAR PRECOCEMENTE???

Ora, dizer que era para ficar em casa até piorar para não congestionar o sistema de saúde é ridículo. Melhor teria sido TRATAR os PACIENTES ANTES QUE PRECISASSEM DE INTERNAÇÃO em UTIs com respiradores. É ABERRAÇÃO LÓGICA.

Depois negaram e proibiram medicamentos usados há décadas tidos por eficientes. Mesmo que não fossem tão eficientes nenhum mal causam.

O pior foi o fato daqueles que PROIBIRAM o uso dos medicamentos os TEREM RECEITADO A SI MESMOS e negado (depois descobertos).

ISSO É CRIME CONTRA A HUMANIDADE o Médico DAVI UIP (sec. saude SP) deveria ser o primeiro julgado por crime contra a humanidade. Um CANALHA, um MANÍACO!!

Anônimo disse...

Índia barra exportação de vacina e frustra planos da Fiocruz.

o globalismo lindo onde todos de mãos dadas saem cantando Imagine foi para as cucuias...kkk

so tolo acreditava nessa ladainha do mundo unido juntinho caminhando todos bem bonitinhos em solidariedade, igualdade, irmandade e por ai vai...

quando o bicho pega, tudo isso ai vai rapidamente para as cucuias e vemos a real face da coisa...

o meu interesse primeiro e meu amiguinho globalista queridinho que se dane...kkk

globalista NOJENTOS, HIPOCRITAS!!!

Anônimo disse...

Aluizio, vê isso ai

https://www.youtube.com/watch?v=36Sbxg9dLnA&ab_channel=RelevanteNews

nao deixa de ver, cara!!

parece que estamos diante de um experimento biologico sem precendentes!

é guerra biologica mesmo!

Anônimo disse...



Pessoal, vejam esse artigo, esse negócio de mais dez dias está parecendo uma enrolação como é típico dessas pessoas para as coisas ficarem do jeito que eles querem. Será que esse escândalo de fraudes vai ficar por isso mesmo? Vejam também o que o artigo fala sobre as vacinas.
Esse negócio dos advogados estão parecendo assim, meio estranho, parecendo uma enrolação também.



Quando vai entrar na página aparece uma msg que o site é suspeito, mas não se preocupem que é um meio de censura mesmo, o site é confiável.


https://www.hangthecensors.com/486388.html


Agora vejam esse outro sobre umas revelações do advogado Lin Wood. Está tudo meio estranho.


https://stillnessinthestorm.com/2021/01/analysis-lin-wood-a-series-of-serious-accusations/



Anônimo disse...



Pessoal, vejam as revelações do advogado Lin Wood e observem para que serve essas agências de inteligência e até mesmo o FBI.



https://www.hangthecensors.com/486360.html

Anônimo disse...




Pessoal, vejam esse video do juiz Oscar Anibal Chiappano sobre as denúncias de pedofilia que envolve as agências de inteligências, obrigando, sob a mira de armas, altas autoridades, milionários, etc a praticar atos de pedofilia e assassinatos de crianças.



https://www.youtube.com/watch?v=r8QP2T8RFFw



Agora vejam esse outro sobre a morte da Princesa Diana que com certeza, classificam como teoria da conspiração para desacreditar as denúncias. Lembrando que essa teoria da conspiração foi uma criação da CIA que inclusive, já postamos o link de um artigo falando como a CIA criou essa teoria da conspiração.



http://themillenniumreport.com/2015/12/the-assassination-of-princess-diana-was-it-mi6-cia-mossad-or-all-three/


Agora vejam esse outro que fala sobe o Vaticano e os Jesuítas que nos revela porque a Igreja Católica foi destruída e o mundo está vivendo um verdadeiro caos, os Jesuítas se infiltraram nas Igrejas. Lembrando que o Papa Francisco é da companhia de Jesus que é da ordem dos Jesuítas, lembrando também que essa Companhia de Jesus dos Jesuítas é que perseguia os judeus, inclusive na inquisição e que eles foram expulsos de Portugal e do Brasil tendo todos seus bens confiscados na época do Império e provavelmente, eles foram os responsáveis pelo exílio do Dom Pedro II e uma das razões pode ser além dos planos dessa Nova Ordem Mundial, vingança também. Essa questão dos Jesuítas, nos remete aos templários, precisa pesquisar e ler bastante pra saber.

Pesquisem sobre a expulsão e confisco de bens dos Jesuítas, tem muita coisa à respeito.



http://themillenniumreport.com/2015/12/jesuits-control-the-vatican-and-are-the-real-spiritual-controllers-of-the-new-world-order/



Denisar disse...

O Bolsonaro já combinou com o STF? Ele ainda não percebeu que não manda nada e que quem governa o pais são os urubus togados?

Cactus disse...

.
Caiu a máscara da Sara Winter. Demorou mas chegou.
.
Eu avisei desde o início, quando a maluca, com o seu nome modificado para homenagear uma espiã nazista-inglesa, fazia passeatas com máscara parecidas com a Ku Klux Kan, fui enxovalhado aqui, até bloqueado. Agora eu quer ver quem vai me pedir desculpas? Bem sei que ninguém é homem.
.
Veja:
https://www.youtube.com/watch?v=dkh4rJY2e-E
.

Anônimo disse...

"O Bolsonaro já combinou com o STF? Ele ainda não percebeu que não manda nada e que quem governa o pais são os urubus togados?"

Denisar, ESSE é o PROBLEMA.COMBINAR com o STF.

Bolsonaro autorizou a vacinação não obrigatória, será que vai ser não obrigatória?
Quando começar a morrer gente por toda parte, a curto, médio e longo prazo, quem vai ser responsabilizado, Bolsonaro, STF, Anvisa, Ministro da Saúde? Vamos ver, eles não vão poder esconder tantas mortes e efeitos adversos.

O "Great Reset" quer dizer "A GRANDE MATANÇA", eles querem fazer uma coisa semelhante ao "GRANDE DILÚVIO" dos dias de NOÉ, quando morreram toda a humanidade e ficou preservados apenas 8 pessoas na ARCA DE NOÉ, sendo NOÉ uma delas, junto com os animais que foram levados para a ARCA.

Qual será a ARCA desses FDPs hoje em dia, eles pensam que são DEUSES? Que podem e tem direito de determinar o destino da humanidade?

Isso pode ser um cumprimento de profecias bíblicas, do livro de Apocalipse(Revelação). Vamos ver em que tudo isso vai resultar. Deus existe e vê tudo.

Os olhos do Senhor estão em todos os lugares vigiando os maus e os bons. Provérbios 15:3 - de Salomão.

Tu crês que há um só Deus; fazes bem; também os demônios
o creem, e estremecem. Tiago 2:19

Poderá um trono corrupto estar em aliança contigo?, um trono que faz injustiças em nome da lei? Eles planejam contra a vida dos justos e condenam os inocentes à morte. Mas o Senhor fará cair sobre eles seus crimes. Salmo 94:20-23 - de Davi.

Anônimo disse...



Pessoal, ouçam essa música do video que contagia, vamos nos unir em vibração positiva, em oração pelo Presidente Trump, pela aliança da terra, enfim, por todos que estão lutando pela nossa liberdade, pelo nosso direito de viver em paz e em comunhão com nosso criador que é Yehoshua.


Deploráveis do mundo Uni-vos.


Deploráveis porque a Hillary Clinton disse que os eleitores do Presidente Trump eram deploráveis.


https://www.youtube.com/watch?v=-7lVKWNY23Q