TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, julho 22, 2010

BISPO DE GUARULHOS NÃO ESTÁ SOZINHO. PADRE CHAMA GOVERNO DO PT DE CORJA DE PATIFES QUE ESTÁ DESTRUINDO A DEMOCRACIA

Em homilia o Padre católico Paulo Ricardo cai de pau em cima do governo de Lula e, particularmente, do PNDH, o famigerado plano de "direitos humanos" do governo do PT.

Lá no YouTube vocês podem ver a segunda parte deste vídeo, a mostrar que o Bispo de Guarulhos não fala sozinho quando exorta os católicos a não votarem em Dilma Rousseff. Não deixe de ver este vídeo até o final.

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER

23 comentários:

Escatopholes disse...

Sem dúvida esse padre fala na TV Canção Nova e em outros meios sobre assuntos relevantes e com amplo conhecimento de causa.

Um bom video e que merece uma reflexão.

Anônimo disse...

É isso aí Padre,
estamos no mesmo barco,
contra essa cambada de Terroristas

Gabriel Nunes disse...

Parte 2: http://www.youtube.com/watch?v=lpjYttjds6g&feature=related

Parte 3: http://www.youtube.com/watch?v=JYNP8JrDepo&feature=related

Italianinha disse...

Vamos divulgar gente!
Repasse para blogs,orkut,twuitter etc.


Mãos a obra pessoal!!!

Sergio disse...

Esse padre é corajoso e verdadeiro!
Não sou católico, mas é fácil ver que ele está mais do que certo!

Bluesette disse...

Adorei, vou repassar.

Josimar Alvaro disse...

Não pactuo com o pensamento da igreja sobre esse assunto. Apesar de não aprovar o governo atual, não concordo que a intenção do governo seja de coibir a manifestação da fé cristã. Pra mim, esse discurso é tendencioso e revela, apenas, o desejo das igrejas de manterem a hegemonia da fé no país. A igreja (instituição) é que tenta coibir a manifestação livre e democrática da fé. Sou pastor presbiteriano, gostaria de ver um Brasil mais cristão, mas não creio que faremos isso com crucifixo nas paredes dos órgãos públicos ou com o fundamentalismo cristão. Isso só será possível quando nós cristãos, darmos, verdadeiramente, forma à nossa fé. Somos bons no discurso, mas péssimos na prática. Pra mim, uma fé só é válida quando há tolerância e respeito às mais diversas formas de pensamentos a respeito da vida e da fé. O discurso da igreja institucionalizada, é um discurso inquisidor, carregado de preconceitos. Graças ao bom Deus que o poder não está mais na mão dela ou de qualquer outra denominação religiosa.

WL disse...

Concordo com as palavras deste padre, continue assim tentando abrir os olhos daqueles que não estão conseguindo ver a verdade.

Regina disse...

Perfeito!!,o padre alem de dar uma béla puxada de orelhas no presidente ainda nos deu uma aula de historia!!,parabens ao padre!,teve muita coragem de fazer este comentario.

Valmor disse...

Nao sou petista e muito menos PSDB, Claro que este Padre não vai aceitar o modo que a Economia esta indo e as melhorias sociais que o Brasil esta tendo. Assim, mantendo o povo pobre, sem cultura, educação e necessitada de tudo, eles podem continuar utilizando a Igreja para escravizar e dominar as pessoas, amendronta-las. Veja como o povo Europeu é cético com relação a Igreja, digo igreja e não a Fé. Pois a Igreja não é Deus.

Anônimo disse...

Gostei muito. Não sou católico mas tiro o chapéu para esse padre. Vou divulgar esse vídeo !

Leidmar disse...

É isso mesmo! Apóio como certeza, e mais, apóio todo cristão que mantiver sua postura ética e moral para combater os abusos de um governo. Veja também:
** http://www.youtube.com/watch?v=ILwU5GhY9MI

** http://www.cbncuritiba.com.br/arquivo/download/1995-PastorPT-Marcio.wma

Att

Anônimo disse...

Concordo em todos os pontos com o que este Padre está falando. Este mundo está cheio de hipócritas, gananciosos e canalhas. Que venha a mão de Deus. Eu confio e acredito Nele.

Raquel disse...

Gente, precisamos divulgar isso!!! Se ficarmos apenas inconformados, mas não divulgarmos... A Dilma ganha e tudo continua como está. Precisamos levantar a voz!

Anônimo disse...

Depois do dia 3 não há volta ,sabemos dessa realidade o poder não é deles é nosso cada um sabe a Patria que deseja não devemos lamentar depois que decidirmos hoje colocam maquinas de preservativo aguardem em breve drogas serão oferecidas aos nossos futuros cidadãos pensem nisso quem cala consente!....Depois quem sabe essa futura democracia nos direcione ao caos.....

Anônimo disse...

Brasilia, concordo plenalmente com o PADRE.
è hora de unirmos, é a nossa chance nessa eleição.
Se o povo que chama pelo meu NOME se humilhar,orar, arrepnder dos vossos pecados........eu ouvirei e sararei vossa terra.
Muito bem padre
DEUS TE ABENÇOE

ana alarcon disse...

ISTO É UMA HÉRESIA, VAMOS Á LUTA...É HORA DE VIRAR A PÁGINA,ANTES QUE OS CUPINS IVANDAM NOSSA DEMOCRACIA.
ISTO É UMA VERGONHA.
ACORDA BRASIL...
EM TEMPO )RCEBI DE FONTE SEGURA UM EMAIL.QUE TRATA DO ASSUNTO (VOTO) TODAS AS URNAS QUE SERÃO USADOAS NESTA ELEIÇÃO,FORAM PREPADOS PARA QUE OS TODOS, OU A MAIORIA DOS VOTOS SAIAM P/ DILMA, A PISTOLEIRA...
' DEUS SALVE O NOSSO PAIS"

s-o-s disse...

Não tenho mais nenhuma afinidade com este ParTido(já tive), pois fez e continua fazendo pior que seus adversários partidários que governaram o país antes deles(Mensalões, aumento de impostos, corrupção sem punição, bandos de Abutres insaciáveis etc. etc. etc.), e ainda são falsos, delegando à si somente, todas as conquistas sociais e econômicas dos últimos anos, se esquecendo de quem realmente começou e pavimentou o caminho para estas conquistas...
Que compromisso Cristão podem têr esses Abutres do erário público?!?!?!...

Anônimo disse...

Parabéns ao padre. Muito boas suas palavras. Só lembrar que Hitler era católico e nunca disse que implantaria uma ditadura, pois era contra o capitalismo e também contra o marxismo, o que enganou muita gente. Lula também se diz católico e contrário ao capitalismo e ao marxismo, havendo dúvidas sobre ser realmente contra este último.

Antonio Carlos disse...

Paz e Graça á todos, fico muito feliz quando vejo que o povo brasileiro começa á enxergar como as coisas erradas estão andando livremente em nosso tão amado Brasil, não sou católico, mas sou cristão, e parabenizo este padre por este gesto tão corajoso, que Deus o abençoe e o guarde. E que nós tenhamos apenas um pouquinho desta coragem e mandar este video para pelo menos mais uma pessoa, não podemos nos calar, não podemos nos conformar! Ontém, a sra. Dilma comentou ao ser informada á respeito de ter caido nas pequisas pra que tivessem calma, pois só faltavam 10 dias para as eleições, ou seja, ela tem por certo que já é a nova Presidente da Republica Brasileira, algo desse tipo aconteceu com Tancredo Neves, que comentou que nem Deus tiraria a presidencia dele, um outro homem disse que nem Deus afundaria o titanic. Bom acho que o Brasil está nas mãos de Deus, e eu sou mão de Deus aqui neste lugar, não vou campactuar com este tipo de afronta ao meu povo ao meu Deus. Que Deus nos abençoe á todos e nos mostre a Sua Divina Glória e Vontade em nome de Jesus, fiquem com Deus, fiquem na Paz!

Anônimo disse...

Meus amigos

Se eu encontrar algum Cristão que veja os vídeos abaixo e vote nessa corja que aí está a nos comandar, deve ser excomungado.

SDS

Nelson

Anônimo disse...

Padre Paulo Ricardo é um homem santo,não no sentido de adoração à ele,mas por sua fé e resistência as coisas do mundo.Respeito os ateus,homossexuais e todo tipo de pecador simplesmente porque eu estou incluído na lista,porém o que querem fazer é assombroso.
Transformar o pecado em direito e norma.Mesmo quem não acredita em Deus e acha que não é pecado uma conduta como essa entre outras,deveria saber que a liberdade de todos só pode existir quando a discordância também existe.
Respeitar as diferenças "naturais" é o princípio da liberdade.
O homossexualismo parece,através de registros históricos e através da própria Bíblia,sempre existiu.Nenhum cristão quer punição alguma para homossexuais,apenas o direito de dizer que não é certo segundo seu dogma religioso,e só.

Anônimo disse...

O partido da central UNICA imitando a ditadura de Cuba,da qual é irmão, mas mais refinado,aos pocos mostra sua falácia.
Eloy