TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, setembro 17, 2010

PT DEFLAGRA ATAQUE PELA INTERNET CONTRA IGREJAS E PRINCIPALMENTE PASTORES EVANGÉLICOS PETENCOSTAIS

No desespero ante o mar que corrupção que cresce a partir do Palácio do Planalto e deixa a Nação pasmada, fato que influirá decisivamente na eleição, o PT resolveu agora perseguir os pastores evangélicos que como o pastor da 1a. Igreja Batista de Curitiba, Paschoal Piragine, estão advertindo seus fiéis a não votar em nenhum candidato do PT. Vejam aqui o vídeo do Pastor Piragine JR, que já já registra mais de 1 milhão de acessos. Inclui-se também uma forte corrente católica liderada pelo bispo de Guarulhos, D. Bergonzini, que adverte para o perigo que corre a Nação brasileira num eventual governo da Dilma do Lula.

Esse ataque dos bate-paus do PT acaba de ser denunciado pela Adriana Vandoni no seu blog Prosa & Política. Informa Adriana: 

Andando por blog e sites “dilmistas” cheguei ao do jornalista André Lux e encontrei um texto, assinado por Mauro Carrara que conclama os leitores a “transformarem seus teclados em metralhadoras”, para combater, e de certo abater, os que não se “enquadram” no pensamento petralha. Segundo ele, para proteger e garantir a eleição de Dilma é preciso atacar quatro frentes, uma delas “as igrejas, sobretudo as evangélicas pentecostais”. Veja a forma estarrecedora com que ele descreve:

As igrejas, sobretudo as evangélicas pentecostais, tornaram-se centros de pregação do ódio e de disseminação da infâmia. Inúmeros bandidos de terno e gravata, autodenominados “pastores”, proferem diariamente sermões destinados a caluniar e difamar a candidata Dilma Rousseff. Chamam-na de filha do diabo, assassina de crianças, prostituta e assaltante.”Clique AQUI para ler lá no Blog Prosa & Política o texto que insufla a militância do PT contra as Igrejas, principalmente as evangélicas petencostais. 


CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER

8 comentários:

Anônimo disse...

Já que a "oposição" branda ao cachaceiro não se mexe e não tá nem aí, resta aos fiéis de todas as igrejas, católica, evangélica, pentecostais, mórmons, além dos judeus e muçulmanos, se unirem a com a força de seus fiéis, impedir que a guerilheira, canalha, mentirosa etc...seja eleita e que o partido podre e seus aliados sejam exterminados.
FOGO NELLES! PONTO 50 NELLES!!!
Eduardo.45

Anônimo disse...

Veja mais essa BOMBA meu querido Amorim.Procurei seu e-mail e não consegui.Aqui está o link para visualizar a foto da mulher da Dilma, que a ameaça levá-la à justiça para receber a pensão de 15 dias de relação.Ela é empregada doméstica.link:http://catageral.blogspot.com/2010/09/dilma


catageral

* SAÚDE
* DIETAS
* BELEZA
* TECNOLOGIA
* ATITUDE

Arquivo do blog
Dilma roussef é lésbica, afirma mineira

RSS

email

Dilma é Lésbica, garante suposta ex-amante.

Marcadores: dilma não assume homossexualidade, Dilma sapatão, dilma é lésbica

"Dilma Rousseff é Lésbica, mas nunca quis assumir nosso romance publicamente"

A declaração é de Verônica Maldonado, uma doméstica que afirma ter tido um longo romance com a atual candidata à presidencia da república, Dilma Rousseff.

"Nos relacionamos durante mais de quinze anos, mas quando surgiu essa oportunidade em Brasília, ela nunca mais quis saber de mim"

Verônica afirma possuir fotos, cartas e outros documentos que comprovam a relação duradoura e pretende pleitear na justiça o direito à uma pensão mensal.

"Afinal nós tivemos um relacionamento durante mais de qinze anos, período em que deixei de trabalhar, estudar, apenas para ficar com ela. Acho que tenho direitos como qualquer outra mulher!"

Segudo o advogado de Verônica, Dr Celso Langoni Filho, a possibilidade de ganho de causa é concreta, uma vez que sua cliente é capaz de comprovar a existência de uma relação estável e duradoura. Ele cita o caso da Justiça de Pernambuco, que tomou uma decisão inédita este mês ao reconhecer a união estável de duas lésbicas para fins de pagamento de pensão.

"A decisão da juíza Paula Maria Malta, da 11ª vara da família e registro civil da capital pode abrir jurisprudência para que outros juízes sigam o parecer" Afirma Celso Longoni.

Em sua decisão, a juiza alegou que o artigo 226 da Constituição diz que a família é um bem da socedade e que tem proteção especial do estado. A lei se refere ao elacionamento entre homem e mulher, mas não fala em pessoas do mesmo sexo.
Poderá também gostar de:
Notebook Itautec W7655-C57R6 Intel® Dual Core
Notebook HP Pavilion dv5-1240br
Dicas para comprar notebook (coletânea de dicas)
Handbook Proview PC-81001
LinkWithin



Marcadores: dilma lésbica, dilma sapatão

Postagem mais recente Postagem mais antiga Início
NOTEBOOK
Related Posts with Thumbnails
catageral

* LULA CONFESSA ESTAR DECEPCIONADO COM DILMA
* DILMA TENTA DESMENTIR ALGO CLARO PARA TODOS
* dILMA ROUSSEFF SABIA DE TUDO?
* Dilma roussef é lésbica, afirma mineira
* Cores sóbrias invadem o Fashion Rio - próximo verão

Theme by Temas.TFY and Free CSS Templates

Burajiru

Anônimo disse...

Comunista e Petista são todos ateus...então que não ousem falar contra evangélicos e católicos,pois todos,unissonamente nos levantaremos contra esses bandidos...não tenho nada contra as preferências sexuais de Dilma,e sim com as más intenções dela e de José Dirceu para com o Brasil...

Atha disse...

Parece que uma Sena de Guerra está se armando. Veja imagens no Estadão.

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) pediu nesta sexta-feira, 17, que uma série de desenhos de um artista brasileiro que o retratam assassinando personalidades como o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o papa Bento XVI seja retirada da Bienal. As informações são da agência de notícias AFP.

Segundo a entidade afirmou em um comunicado, a exibição da série "Inimigos", do artista Gil Vicente, pode ser considerada uma "apologia ao crime".

"Ainda que uma obra de arte expresse a criatividade de seu autor livremente e sem limites, deve haver determinados limites para a sua exposição pública", acrescenta o texto.

Em resposta, os organizadores da Bienal declararam em uma nota de imprensa que "um valor fundamental da instituição é a independência curatorial e a liberdade de expressão". Segundo os responsáveis, "as obras expostas não refletem a opinião dos curadores nem da Fundação Bienal" (à frente da mostra).

Segundo a Bienal, os desenhos "traduzem um incômodo do artista diante dos modos de representação política vigentes" e uma "desilusão profunda" sobre possíveis mudanças que às vezes levam a um enfrentamento violento.

"Inimigos" é uma série de nove desenhos de carbono sobre papel do tipo autoretrato realizados entre 2005 e 2006.

A compilação mostra o artista em atitudes violentas atentando contra personalidades do Brasil e do mundo.

Gil Vicente aparece degolando Lula, disparando uma arma contra a cabeça do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (1995-2003), e apontando uma pistola contra o papa Bento XVI.

O artista também mira com uma arma o presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, a rainha da Inglaterra, Elizabeth II, e o ex-primeiro ministro de Israel, Ariel Sharon, que aparece caído no chão.

Unknown disse...

Por isso que a nossa posição de que o Exército Brasileiro tinha razão nos anos 1964 até 1985. Com certeza estva certa.

As Forças Armadas do Brasil agiram, naquele movimento e fizeram a contra-revolução dos inimigos. O inimigos do Brasil, a maioria do poder hoje, ancorados no PT, fizeram uma revolução apoiada pelo Dirador Castro e União Soviética, Mas rapidamente as Forças Armadas do Brasil reagiram a pedido do povo e impediram a tomada do Brasil pelos comunistas terroristas daqurela época.
Entre os inimigos estava Dilma Housseff de Belo Horizonte MG.

Os momentos mais tensos que antecederam a contra-revolução foram compostos, principalmente, por PEDIDOS DE SOCORRO VINDOS DO POVO ESCLARECIDO, pedidos esses feitos às Forças Armadas Brasileiras.

Agora está chegando, de novo, a necessidade de se PEDIR SOCORRO.

Esperança disse...

Batistas marxistas manifestam-se contra vídeo do Pr. Paschoal Piragine Jr
http://juliosevero.blogspot.com/2010/09/furia-dos-batistas-ofendidos.html

Lucas disse...

Estes o PT não consegue refutar. Aqui a "bala de prata" que esses fanáticos estavam procurando:
http://www.youtube.com/user/defesadavida
http://anti.dilma.rousseff.net.br

Anônimo disse...

Bom este Blog e sobre esta notícia, se preparem os blogueiros do contra ao PT e sua canalha corrupta, pois assim que se eleger, os padres já avisam, o inferno será aqui, onde o paraíso está senod destruído pelo PAC, PP do Tamiflu, Sapatão 42 no Poder, Polvo no Podê, estas coisas.
Sacanagem tem nome...