TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, abril 03, 2011

SURGE MOVIMENTO NACIONAL PARA EVITAR QUE PROCESSO DO MENSALÃO CADUQUE. GRANDE MOBILIZAÇÃO PELA INTERNET!

Para mensagem online ao STF clique AQUI
Está em curso campanha na internet com o objetivo de entupir o ministro Joaquim Barbosa, do STF, relator de mensalão, de telegramas e mensagens na próxima segunda-feira, quatro de abril. Os organizadores do movimento dizem que será uma espécie de passeata no gabinete do ministro. O objetivo é que milhares de pessoas enviem mensagens cobrando atitude e celeridade para evitar que o processo do mensalão deixe de ser julgado pelo Tribunal.
Os organizadores orientam: "O telegrama a Barbosa pode ser mandado via online, via telefone ou mesmo pela agência dos Correios mais próxima de sua casa (nesse caso, deve ser enviado no sábado, dia 02/04, porque as agências não abrem domingo). O endereço para envio é: Ministro Joaquim Barbosa - Supremo Tribunal Federal - Praça dos Três Poderes – CEP 70175-900".
Esta ação política está sendo desencadeada agora porque em agosto um dos crimes, o de formação de quadrilha, ficará prescrito. Do Blog do Ilimar Franco de O Globo

AQUI O EMAIL DO GABINETE DO MINISTRO JOAQUIM BARBOSA:  gabminjoaquim@stf.gov.br

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER

11 comentários:

Esperança disse...

Mensagem on line ao STF:
Informar RG e CPF ..., aí já é dar de mão beijada.

Alexandre, The Great disse...

Farei a minha parte, recomendando aos meus Exércitos que também ajam nesse sentido, embora esteja incrédulo quanto ao poder de "sensibilização" de tal medida.

Anônimo disse...

Participei da campanha.
Só corrigindo o e-mail do Ministro:
gabminjoaquim@stf.gov.br e não
gabminjoaquim@ stf.gov.br (endereço separado).
Abs

Carlos Ferreira disse...

A Rádio Cultura de Santos Dumont-MG, "TERRA DO PAI DA AVIAÇÃO", cidade de 50 mil habitantes, na Zona da Mata Mineira, região de Juiz de Fora, fundada em 17 de agosto de 1948 é uma emissora administrada pela Sociedade Mineira de Comunicação.
Direção: Sérgio Rodrigues, João Begatti e Carlos Ferreira.
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97354075
CULTURA ACONTECE: De segunda/sábado, de 08 às 10, com Jorge de Castro e participações de Sérgio Rodrigues, Carlos Ferreira e João Begati.
CAMPEONATO MINEIRO: Domingo, 17/04, às 16 horas, direto de Ipatinga, a Rádio Cultura (www.radioculturasd.com.br) transmite Tupi (Juiz de Fora) e Ipatinga.
Leia mais aqui no BLOG:
www.carlosferreirajf.blogspot.com

Anônimo disse...

Vamos mudar este país para que ele seja amanhã um país do primeiro mundo

Anônimo disse...

Não tenho duvida que todos que se registrarem serão perseguidos.
ABRAÇOS FRATERNOS

Anônimo disse...

O lulopetismo montou uma verdadeira CASA DE ABOMINAÇÕES E DE INIQUIDADES no coração do poder! O documento de 332 páginas que concentra as investigações da PF consegue ser mais devastador do que o cartapácio do PGR, e não deixa pedra sobre pedra. Até o Lula, que fora, com a cumplicidade de todos os partidos, afastado, discretamente, do olho do furação, agora está lá, irremediavelmente comprometido. Segundo a revista Época, que teve acesso ao documento, a PF prova “com muitas, muitas provas” que o “GOLPE DO MENSALÃO NACIONAL DO PT” é “o mais amplo (cinco partidos, dezenas de parlamentares), mais complexo (centenas de contas bancárias, uso de doleiros, laranjas) e mais grave (compra maciça de apoio político no Congresso) esquema de corrupção já descoberto no país”!

A PF foi além nas suas investigações, e apontou, entre outras coisas absolutamente estarrecedoras: 1. O “elo mais grave do esquema do valerioduto, que é a sua conexão com o ex-presidente Lula da Silva”, por meio do seu antigo segurança e amigo Freud Godoy, pago com dinheiro “da abominação e iniquidade” (dinheiro desviado dos cofres públicos!); 2) O envolvimento de outros grão-políticos, quase todos petistas ou ligados ao PT; 3) O envolvimento, já suspeitado, do PT com Daniel Dantas; 4) O fato de que a “fonte primária” de recursos para bancar o MENSALÃO era mesmo DINHEIRO PÚBLICO desviado pelos contratos do publicitário com os ministérios e estatais do valerioduto.

Diante da extrema gravidade de tudo isso, creio que já não cabe outra alternativa que não seja uma confissão pública de Lula, do PT e de todos os petistas envolvidos, inclusive dos militantes que os apóiam, seguida de um pedido de perdão ao país e da sua voluntária entrega à Justiça para que sejam punidos com todo o rigor da lei. Caso contrário, o maior escândalo de corrupção da história da República vai se transformar naquilo que Lula e o PT sempre quiseram que fosse, e que foi antevisto pelo “nosso Delúbio”, ou seja, uma imensa PIADA DE SALÃO!

De minha parte, como cidadão decente e avesso a máfias partidárias, já não dou um tostão furado por essa gentalha. Não me importa o quanto o Lula, o PT e os petistas neguem esses fatos escabrosos, o quanto recorram à costumeira incriminação dos seus comparsas demo-tucanos para dizer que os crimes dos outros lavam os seus, o quanto ainda sejam protegidos de todos os indícios e provas pela sua monstruosa blindagem, o quanto ainda permaneçam impunes, o quanto ainda continuem desgovernando o País dos Tolos… A única coisa que realmente importa para mim e para os cidadãos decentes deste país é que a CASA DE ABOMINAÇÕES E DE INIQUIDADES foi revelada, e que isso ficou registrado para que as gerações futuras façam aquilo que esta geração, pusilânime e vendida!, não soube fazer: mandar Lula, o PT e suas “iniquidades e abominações” para a lata de lixo da História!

Alexandre, The Great disse...

"Não tenho duvida que todos que se registrarem serão perseguidos.
"

Será uma ameaça, ou apenas puro cagaço?

Cris disse...

Que lefal, Alu, vc ajudar a divulgar! Muito, muito, muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigada!

Anônimo disse...

A velha tese de que a roubalheira começo como o petismo. Quantos casos desses foram prescrito ao longo da história e ninguém disse nada, mas agora querem destruir gente que por ingenuidade entrou numa roubada que gente infiltrada no petismo trouxe de Minas.

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...

A velha tese de que a roubalheira começo como o petismo. Quantos casos desses foram prescrito ao longo da história e ninguém disse nada, mas agora querem destruir gente que por ingenuidade entrou numa roubada que gente infiltrada no petismo trouxe de Minas.

03 Abril, 2011

? ? ? ...