TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, maio 05, 2011

CHÁVEZ VIRÁ AO BRASIL A CONVITE DA DILMA

Dilma trocando afagos com o ditador cucaracha
O presidente da Venezuela, Hugo Chávez (presidente? é um ditador!), chega ao Brasil na próxima terça-feira (10) para se reunir com a presidente Dilma Rousseff.
Segundo o Ministério de Relações Exteriores, Dilma e Chávez "deverão revisar os principais tópicos da agenda bilateral, com ênfase no comércio bilateral, na evolução dos programas de cooperação nas áreas de agricultura, desenvolvimento regional, habitação popular, universalização de serviços bancários e integração Amazônia-Orinoco".
De acordo com o Itamaraty, a iniciativa do encontro partiu da presidente Dilma Rousseff. Eles já haviam se encontrado durante a posse de Dilma, no dia 1º de janeiro. Dez dias depois, Chávez telefonou para Dilma para agendar uma reunião.
Eles haviam combinado um encontro  no dia 16 de fevereiro, no Peru, durante a III Reunião de Cúpula de Chefes de Estado e Governo da América do Sul e de Países Árabes, mas o evento foi cancelado.
Durante o governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, as reuniões com Chávez ocorriam a cada três meses com o objetivo de reforçar a relação bilateral. Do portal G1 da Rede Globo

MEU COMENTÁRIO: É vergonhoso a Dilma convidar um ditador ridículo que mantém encarcerado nas masmorras de sua polícia política diversos líderes oposicionistas, dentre eles Alejandro Peña Esclusa que, como a Dilma, sofre de câncer. Esclusa está ameaçado de morte por metástase caso não receba cuidados adequados como a Dilma vem recebendo de forma especial e que por isso continua viva.

A grande imprensa brasileira e seus micos esquerdistas não dá um pio sobre isso. Limita-se a divulgar, como faz esse portal G1 da Rede Globo, um press-release ordinário qaeiu trata Hugo Chávez como 'presidente'. Ora, presidente é designativo para líderes democráticos que não encarceram seus opositores.

Por isso que não me canso de proclamar: os jornalistas da grande imprensa, com raras exceções, além de serem boçais são serviçais do PT.

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER 

Um comentário:

Anônimo disse...

Alô Aluizio
Agenda:
Pagamento construtoras,comissões
Banco do Sur??
Unasur???
Telesur??
Money de campanhas.
Refinaria que não vê a grana do Chavez.
Inflação disparada para os dois.
Pagamento de fornecedores de alimentos que não recebem faz um bom tempo.
Terroristas islâmicos lá e cá.
Traficantes pedidos pelos EUA,lá e cá.
etc...