TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, março 12, 2012

BISPO BERGONZINI VOLTA À CARGA CONTRA ONDA ABORTISTA DEFLAGRADA PELO PT. TEMA JÁ É PAUTA DAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS DESTE ANO!

A luta contra a onda abortista deflagrada pelo governo do PT, começa a ser ampliada na internet, principalmente através das redes sociais, blogs e sites religiosos. É o caso do blog do bispo Dom Luiz Bergonzini, do qual transcrevo artigo condenando a campanha em favor do aborto. Nota-se que religiosos de vários credos colocam o tema na ordem do dia da campanha eleitoral deste ano. Leiam:

As recentes discussões em torno da legalização do aborto, ao menos em alguns casos, no Brasil, causaram perplexidade na população e colocaram, mais uma vez, os políticos abortistas – especialmente do PT, partido que mais tem membros com projetos pró-aborto – na berlinda quanto às eleições deste ano, segundo órgãos de imprensa.

Com efeito, o Brasil é um país no qual – não obstante toda a onda de secularismo – predomina um forte senso religioso. Foi esse aspecto da opinião pública nacional que levou Dilma ao segundo turno e, depois, quase à derrota nas eleições de 2010. Dados do site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), publicados em 05/11/10, demonstraram que ela obteve 55.752.529 votos o que equivale a 56,05% dos votos válidos. Venceu. É a presidente. No entanto, o número total de eleitores era, na época, de 135.803.094. Portanto, 80.050.565 brasileiros aptos a votar não votaram na petista. A computar os votos brancos, nulos e as abstenções, ela venceu com 41,1% dos votos válidos contra 58,9% do total de eleitores do país.

Ora, é de se lembrar que um grande embaraço para Dilma foi a declaração dela a favor do aborto no ano de 2007 quando dizia claramente: “Acho que tem de haver a descriminalização do aborto. Acho um absurdo que não haja”. Todavia, sabendo que a imensa maioria dos brasileiros (82% segundo pesquisa Vox Populi publicada em dezembro de 2010) considera o aborto um crime (e é!), a então candidata mudou o discurso e afirmou: “Eu pessoalmente sou contra. Não acredito que haja uma mulher que não considere o aborto uma violência” (cf. Veja, 13 de outubro de 2010, online).

Como se vê a segunda declaração é mais humana. O mínimo de bom senso mostra que o aborto é o crime mais perverso e estúpido que o mundo já conheceu, conforme se pode ver no filme O Grito Silencioso, disponível no Youtub. Ele assassina, no ventre da mãe, de maneira covarde e cruel, aquele(a) cuja vida deveria ser defendida plenamente.

No entanto, todos os abortistas da história insistem em dizer que o aborto é uma questão de “saúde pública” ou um “direito feminino”. Perguntamos: Que saúde é essa que não cura, mas mata? Há direito de matar o inocente?
Nessa linha de raciocínio, poderia ser abolido do nosso Código Penal o artigo 121 que penaliza o homicídio? Afinal, que diferença faz matar o ser humano grande ou o pequeno?

Aliás, o aborto tem sido considerado não só um direito feminino, mas, paradoxalmente, um direito da mulher grande de assassinar a mulher pequena, uma vez que na China comunista a imensa maioria das criancinhas abortadas são meninas (O. Cesca. Aborto: a guerra aos inocentes. Porto Alegre: Myrian, 1996, p. 28). Portanto, se os grandes propagadores do comunismo ateu viam no aborto a libertação feminina, enganaram-se. Só conseguiram para a mulher grande, cuja mãe não era assassina, o direito de trucidar a mulher pequena, ainda no ventre materno. Nada mudou. Opressoras assassinas e oprimidas assassinadas continuam a existir para a vergonha da humanidade.

Os políticos abortistas ou aqueles que os apoiam, no entanto, sabem que, pela luz natural da razão (e mais ainda pela graça de Deus), o povo tem consciência disso. Sabem que a grandiosa parcela da população entende que o assassinato, seja da criança, seja do adulto, é algo a ser rejeitado convictamente. Daí o medo – conforme mostra a imprensa – de irem contra a opinião pública religiosa e sensata e perderem muitos votos nas próximas eleições municipais.

E têm razão em temer esse autêntico brasileiro cordial e religioso, pois o verdadeiro cristão não pode, sem trair a sua fé, pactuar com os defensores da morte. Quem ama a Deus, segue o quinto mandamento da sua lei que preceitua: “Não matarás”.

Dito isso, vem ainda a questão realmente decisiva: na urna, é melhor digitar o seu voto apoiando o Deus da vida (cf. João 10,10) ou ajudando a implantar, no Brasil, o projeto de Herodes, matador das criancinhas indefesas (cf. Mateus 2, 16-18)? Gazeta Amparense: Vanderlei de Lima é filósofo e escritor (Do blog do Bispo D. Luiz Bergonzini)

7 comentários:

Hermitão do Deserto disse...

Começou de novo essa lenga lenga que não tem nada a ver com política. O mesmo aconteceu no tempo que que se discutia o divórcio. O divórcio foi instituido, o usa quem quiser e pronto.
Agora ficam aí debatendo esse assunto dia e noite. Assim os verdadeiros problemas do país vão ficando em segundo plano e, ao invés de se discutir esses verdadeiros problemas fica-se discutindo q1uestões como aborto, pílulas, etc.

Ou seja: isso é tudo o que os políticos querem!!!

José de Araújo Madeiro disse...

Aluízio e demais blogueiros:

Só no Brasil: partido comunista patrocinado por McDonald’s e Coca-Cola!

O que é isso companheiro? Marx e Engels devem estar se revirando no túmulo com esta notícia que parece até mentira de tão bizarra.

Segundo recente reportagem do Uol, o PC do B (Partido Comunista do Brasil), recebeu nas eleições de 2010, R$ 940 mil em doações de empresas que patrocinam as Olimpíadas de 2016 e a Copa do Mundo de 2014, eventos que serão realizados no Brasil.

A verba da Coca-Cola, McDonald’s e Bradesco foi muito bem-vinda para o partido do ex ministro do Esporte, Orlando Silva Jr.

As duas primeiras empresas patrocinam os dois eventos, enquanto o banco apóia apenas as Olimpíadas do Rio de Janeiro.

Mas, como indica, a President(A) Dilma e os seus Afins vão exigir que os médicos e os demais agentes de saúde que prestam serviços ao SUS para assassinarem crianças no ventre de suas mães (ABORTO).

Cumprem as determinações da Nova Ordem Mundial, vinculada a Especulação Financeira Transnacional, buscando a redução da população mundial e em favor da manutenção dos seus privilégios.

A Dilma e seus Afins, são contumazes mentirosos e trabalham diuturnamente contra os valores humanos, cristãos e severamente contra o povo brasileiro.

Att. Madeiro

Anônimo disse...

Parabéns!
Ser citado 2 vezes no mesmo dia por Reinaldo Azevedo, não é para qualquer um...

Anônimo de todo dia disse...

Hermitão do deserto, comentarista acima: se aborto é como o divórcio, ou seja, quam questão de "usa quem quer", como faremos para colher a opinião do feto, ou seja, para saber se ele "quer ou não quer" ser abortado? Nos ilumine, por favor.

Eu sou do Sul disse...

ABORTO NÃO TEM NADA A VER COM POLITICA?

A TUA PRESIDENTA QUASE PERDEU AS ELEIÇOES POR ISSO....HERROMITÃO.

Atha disse...

Hermitão disse: "Começou de novo essa lenga lenga que não tem nada a ver com política".

Hermistão, tem tudo a ver com a Polyti sim, mas sem o Po, só Lyta que chamam de Luta e até Luta Lible em Luta Livre e aqui dizem Lyti em a Eliti Elite que foi Aboltada Abolta a Volta Abortada pra não gerar mais os Sucessores do Sacerdote e dos Chefes Poderozos Lebitibos Libitibados em Legítimos Legitimados e contestado em, "é Ilegítimo" .

Um dito cujo disse Bolític e virou a Política e muitas Poliicys Polícia Política e Apólici de Seburo Seguro, mas como foi inseguro apelaram para a Segulântia Segurança.

O Bebú Sebú Segú Segulo Seguro é chamado de Borto Morto Porto Seguro inseguro, daí se dizer que o Poder é Sebular Segular Secular e é só Segurar e não largar.

A Alta Alta Corte foi cortada e partida em pedaços daí, se dizia "O Partido Alto" aposteriori, oa pedaços se juntaram em Partidos Biliados Filiados e afiliados afilhados do Babre Badre Padre Patre Pedro Pedra Petra Patro Betro Metro Petro Petrônio e por aí vai. O Poder do Padre Podre Poder.

Eduardo Araújo disse...

Hermitão do Deserto, há várias diferençazinhas nas questões do aborto e do divórcio. Para mencionar só uma: de fato, divorcia-se quem quer, mas se o quiser pagará do seu bolso.

Quanto ao aborto, meu caro, é meio que demais eu ser contra e (sem trocadilho) pagar a conta, não acha, não?

Além do mais, entra neste caso, por mais que os defensores ou omissos tentem negar, o problema do início da vida humana. Abstraindo de qualquer critério arbitrário, sobra-nos a palavra da ciência, que nos diz que na fecundação forma-se um novo indivíduo da espécie, com seu próprio DNA individualizado e único, DISTINTO dos DNA dos pais.

Problemas desse tipo (dentre outros) inexistem numa separação conjugal, donde a sua analogia pode ser considerada um belo dum disparate.