TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, janeiro 18, 2014

AVANÇA O DIABÓLICO PLANO DO PT PARA ACABAR COM A PROPRIEDADE PRIVADA E INSTAURAR UMA DITADURA COMUNISTA NO BRASIL. SENADORA KÁTIA ABREU LANÇA UM ALERTA!

Reunião do Foro de São Paulo, ocorrida no ano passado na capital paulista, tendo ao centro da mesa Lula que, junto com Fidel Castro fundou essa organização que objetiva transformar o continente latino-americano numa extensão do regime cubano. 
Neste mesmo sábado em que uma horda de bate-paus do PT sitiou o Shopping Iguatemi em São Paulo, obrigando-o a fechar suas portas, um artigo da senadora Kátia Abreu, que também preside a Confederação Nacional da Agricultura, (CNA), denuncia a tentativa de “retringir e relativizar a propriedade privada”.

O artigo da Senadora, mesmo assim, ainda utiliza alguns eufemismos para designar aquilo que venho de forma recorrente advertindo aqui no blog: o governo do PT é um governo comunista e seu objetivo é acabar com a propriedade privada de instaurar um regime do tipo cubano. 

Aliás, cumpre assinalar, a bem da verdade, que o Brasil já vive um regime socialista, uma espécie de ante-sala do comunismo que virá mais adiante. A Senadora tem razão. Não se trata de “teoria conspiratória”. São fatos inequívocos. Leiam:
CONSPIRAÇÃO, TEORIA E PRÁTICA
"Teoria da conspiração" tornou-se uma espécie de mantra para banir qualquer avaliação mais profunda da conjuntura política. O termo é invocado mesmo quando já se está diante não de uma tese, mas da própria prática conspirativa.
Os fatos estão aí: há um projeto em curso, que pretende restringir e relativizar a propriedade privada e a economia de mercado. Em suma, o Estado democrático de Direito. O setor rural é o mais visado.
Usa-se o pretexto da crise social para invasões criminosas a propriedades produtivas: sem-terra, quilombolas e índios têm sido a massa de manobra, incentivada por ativistas, que, no entanto, não querem banir a pobreza.
Servem-se dela para combater a livre iniciativa e estatizar a produção rural. Espalham terror nas fazendas e, por meio de propaganda, acolhida pela mídia nacional, transformam a vítima em vilão. Nos meios acadêmicos, tem-se o produtor rural como personagem vil, egoísta, escravagista, predador ambiental, despojado de qualquer resquício humanitário ou mesmo civilizatório.
No entanto, é esse "monstro" que garante há anos à população o melhor e mais barato alimento do mundo, o superavit da balança comercial e a geração de emprego e renda no campo.
Nada menos que um terço dos empregos formais do país está no meio rural, que, não tenham dúvida, prepara uma nova geração de brasileiros, apta a graduar o desenvolvimento nacional.
Enfrenta, no entanto, a ação conspirativa desestabilizadora, que infunde medo e insegurança jurídica, reduzindo investimentos e gerando violência, que expõe não os ativistas, mas sua massa de manobra, os inocentes úteis já mencionados.
Vejamos a questão indígena: alega-se que os índios precisam de mais terras. Ocorre que eles -cerca de 800 mil, sendo 500 mil aldeados- dispõem de mais território que os demais 200 milhões de compatriotas. Enquanto estes habitam 11% do território, os índios dispõem de 13%. Não significa que estejam bem, mas que carecem não de terras, e sim de assistência do Estado, que lhes permita ascender socialmente, como qualquer ser humano.
Mas os antropólogos que dirigem a Funai não estão interessados no índio como cidadão, e sim como figura simbólica. Há o índio real e o da Funai, em nome do qual os antropólogos erguem bandeiras anacrônicas, querendo que, no presente, imponham-se compensações por atos de três, quatro séculos atrás.
O brasileiro índio do tempo de Pedro Álvares Cabral não é o de hoje, que, mesmo em aldeias, não se sente exclusivamente um ente da floresta, mas também um homem do seu tempo, com as mesmas aspirações dos demais brasileiros.
Imagine-se se os franceses de ascendência normanda fossem obrigados pelos de descendência gaulesa a deixar o país, para compensar invasões ocorridas na Idade Média. Ou os descendentes de mouros fossem obrigados a deixar a Península Ibérica, que invadiram e dominaram por oito séculos.
A história humana foi marcada por embates, invasões e violência. O processo civilizatório consiste em superar esses estágios primitivos pela integração. O Brasil é um caudal de raças e culturas, em que o índio, o negro e o europeu formam um DNA comum, ao lado de imigrantes mais tardios, como os japoneses.
Querer racializar o processo social, mais que uma heresia, é um disparate; é como cortar o rabo do cachorro e afirmar que o rabo é uma coisa e o cachorro outra.
A sociedade brasileira está sendo artificialmente desunida e segmentada em negros, índios, feministas, gays, ambientalistas e assim por diante. Em torno de cada um desses grupos aglutinam-se milhares de ONGs, semeando o sentimento de que cada qual padece de injustiças, que têm que ser cobradas do conjunto da sociedade.
Que país pretendem construir? Não tenham dúvida: um país em que o Estado, com seu poder de coerção, seja a única instância capaz de deter os conflitos que ele mesmo produz; um Estado arbitrário, na contramão dos fundamentos da democracia. Não é teoria da conspiração. É o que está aí. Transcrito da Folha de S. Paulo

5 comentários:

Anônimo disse...

Mas essa esquizofrênica oportunista apóia o governo que faz tudo isso. É uma lacaia na prática.

Cavallieri disse...

Bom e porque ela apoia Dilma?

Unknown disse...

SSANDO

D I L M A

SOU BRASILEIRO E O MEU PARTIDO É BRASIL DILMA VOCE DISSE QUE ESSA VIOLÊNCIA ENVERGONHA O B R A S I L VOCE QUER MAIOR VIOLENCIA DO QUE A CORRUPÇÃO E O DESVIO DE BILHÕES DE REAIS DOS COFRES PÚBLICOS , GOVERNANTES TANTO NAS ÁREAS FEDERAIS ESTADUAIS E MUNICIPAIS? PORQUE NÃO MANDA O TROPA DE CHOQUE PREDER ESSA CANALHADA TODA E SENTAR O CASSETE , CONFORME É FEITO COM O POVO? RESPONDA POR FAVOR? PORQUE OS CONDENADOS DO MENSALÃO AINDA ESTÃO SOLTOS , E O MAIS VERGONHOSO É QUE ASSUMIRAM OS CARGOS ELETIVOS, E AINDA ESTÃO EM CARGOS DE CHEFIA ENVERGONHANDO A JUSTIÇA BRASILEIRA PRINCIPALMENTE O TSE , DESOBEDECENDO A LEI DA FIXA LIMPA. AFINAL, SE EXPLIQUE DILMA , A NOSSO POVO E AO MUNDO , O QUAL VOCE NOS ENVERGONHOU , GRATUITAMENTE COM UMA BELA VAIA ESTRODOSA E ELOQUENTE EM UM SO TOM E INCRIVELMENTE RETUMBANTE
122Curtir (desfazer) · · Promover · Compartilhar
Você curtiu isso.
Ver mais 1 comentário

Gunther Bachmann unther Bachmann UM RECADIM PARA ESSE FIO DE UM CAPETA,,,,O LULA BARBUDO,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,Gunther Bachmann OI AI PESSUA, O CABRA SAFADO ERA UM FUDIDU FEITU NOI, E ARGORA É UM IMPRESARO BILIONARIU E NOIS AQUI PESSUA, FUDIFINHO DA SILVA, VAMO NIE INTÉ A CASA DELE COBRA NOSSO DIREITO, POI NOS VOTEMO NESSA CABRA SAFADO E NOI NÃO MERECE ISSO, NÃO VAMU VOTAR MAI NESSE FIO DE UM CAPETA
alguns segundos atrás · Curtir
alguns segundos atrás · Curtir
Gunther Bachmann

Mais publicações de 2 de dezem
há ± um minuto · Curtir
Gunther Bachmann


Mais publicações de 2

Anônimo disse...

e o empresariado nem ai...

querem mais eh serem os "escolhidos" pelo regime para poder faturar sem competição...

Professor quase desistente da profissão na Geraias. disse...

Está meio difícil acreditar em um PCdoB que, em Minas Gerais, se uniu a Anastasia e Aécio que foram à Contagem nas últimas eleições pedirem votos para o traíra do Carlim Moura que acabou sendo eleito
e, segundo informações não está administrando bem a cidade, aliás como acontece com o estado, que nas propagandas pagas é uma coisa bonita, mas a realidade é bem diferente.