A idiotice politicamente correta continua correndo o mundo depois que Hussein Obama foi eleito. Entretanto, essa corrida da insanidade não passou e nem passará pelo Estado de Israel.
Quem se encarregou de aplicar um cala boca nos idiotas que defendem os terroristas foi a Ministra das Relações Exteriores de Israel, Tzipi Livni.
Vítimas do bando fanático e assassino de turbante, os judeus sabem muito bem se defender e continuarão a mandar fogo nos botocudos.
FOGO NOS BOTOCUDOS! SALVE O ESTADO DE ISRAEL! SALVE O POVO JUDEU!
Leiam o que disse a Ministra Livni:
O principal nome de Israel nas negociações de paz com os palestinos disse na quinta-feira que o governo israelense não precisa de nenhuma intervenção "dramática" da parte do presidente eleito dos EUA, Barack Obama, depois que este tomar posse, em janeiro.
A ministra das Relações Exteriores afirmou que, apesar de haver expectativas quanto à postura de Obama em relação ao Oriente Médio, a mensagem dela para o novo governo norte-americano era esta: "Os senhores não precisam fazer nada de dramático a respeito disso. A situação é tranquila. Nós temos as negociações de paz."
No discurso proferido durante um encontro da Federação-UJA em Nova York, Livni disse que os EUA eram um aliado, mas que Israel "não é um Estado que colocará seus problemas diante do governo norte-americano um dia depois de o novo governo" tomar posse. (Leia MAIS).
quinta-feira, novembro 13, 2008
ISRAEL REPUDIA O POLITICAMENTE CORRETO
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
11/13/2008 09:08:00 PM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário