TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, janeiro 22, 2009

NAZISMO PASSA A SER TOLERADO NAS RUAS

Flagrante de uma "manifestação pela paz", em Melbourne, na Austrália, onde o antissemitismo passou a ser tolerado e os fanáticos islâmicos podem tudo, inclusive portar cartazes com a suástica desenhada, defendendo vergonhosamente o nazismo.
Em tradução livre, este cartas tem a seguinte legenda: Os judeus não aprenderam. Eles precisam [a suástica, isto é, do nazismo] mais do que antes.
Foi assim de manifestação em manifestação, que o nazismo ascendeu ao poder na Alemanha.
Cadê as autoridades, a polícia para descer o sarrafo nesses vagabundos que já dominam a Europa, estão na Austrália, nos Estados Unidos e em todos o cantos do planeta. O silêncio das massas e da grande imprensa ante o arreganho nazista significa apoio. (Foto do blog Bivouac-Id/links).

2 comentários:

Unknown disse...

E vejam a idade da pessoa segurando o cartaz. Imagina o nível dos pais de uma criança destas? Gente assim deveria perder a guarda dos filhos.

Anônimo disse...

Vc já percebeu o quanto a Austrália é racista?
Lembra daquele brasileiro assassinado numa praia?
E essa gente distribui cartazes oferecendo emprego aos brasileiros (vi um espalhado pelas dependências do Hospital das Clínicas aqui em São Paulo) de médico, etc.
Também procuram brasileiras para se casarem com os roceiros de lá.
Nessa última guerra foram inúmeros casos de racismo e preconceito contra judeus!
Agora, vc viu que engraçado? A Al Quaeda pregou o terrorismo na Inglaterra por terem sido a favor da criação do estado judeu na palestina!
Isso é piada?
Essa gente não conhece nada de história?
Quero ver quando o terrorismo chegar à Australia e à Nova Zelândia…
Aí mesmo é que vai ficar super engraçado!