Quando o sr. Luís Inácio da Silva aceitou ser o chefe de um governo de transição para o socialismo, teria ele plena consciência do que isso significa?
Governos de transição revolucionária são como preservativos: começam encobrindo a arma do crime e terminam jogados na privada.
Lula representou a face sorridente e amável sob a qual a esquerda ocultava a pesada máquina de guerra das militâncias enfurecidas, das tropas de guerrilheiros, das quadrilhas de narcotraficantes e seqüestradores, dos bandos de delinqüentes comuns adestrados e equipados por técnicos em terrorismo para espalhar o caos nos momentos estrategicamente convenientes.
Durante anos, ele administrou com habilidade e prudência uma complexa política de mão dupla, agradando aos capitalistas pelo gerenciamento “ortodoxo” da economia, aos comunistas pela subversão sistemática dos valores morais e educacionais, pela distribuição perdulária de verbas até mesmo a entidades criminosas, pela proteção dada a terroristas estrangeiros em atividade no território nacional e pelo apoio paternal concedido aos tiranetes de esquerda que, nas nações em torno, iam brotando como fungos, fortalecidos pela unidade da estratégia continental do Foro de São Paulo que ele próprio fundara e organizara. Leia MAIS
MEU COMENTÁRIO: o texto acima é a parte inicial do artigo de Olavo de Carvalho, intitulado A mão esquerda.
Olavo vive nos Estados Unidos, depois que abandonou o lixo ocidental. É o jornalista, filósofo e escritor brasileiro mais patrulhado pelo jornalismo politicamente correto chulé que controla todas as redações.
O artigo do Olavão está perfeito. Sem retoques. Por isso dou a ele neste post o destaque que merece, porque tem a coragem que poucos têm de escrever sobre o que realmente está ocorrendo no Brasil sob o governo de Lula e seus petralhas.
Olavão escrevia regularmene nos grandes jornais brasileiros. Mas foi praticamente banido. A patrulha politicamente correta se encarregou de estigmatizá-lo.
Em troca, só lemos nos jornais louvaminhas a petismo e a todas as iniqüidades perpetradas por Lula e seus sequazes.
O puxa-saquismo imperante é nojeto e asqueroso. A grande imprensa contribui todos os dias para imbecilizar ainda mais os 84% da população que se ajoelham ante o Imperador Luiz 51.
O pensamento único prevalece sobre o debate. Esta é a democracia e a liberdade de imprensa cultivadas por Lula e seus sequazes, bem como pelos próprios jornalistas em sua esmagadora maioria.
Olavo de Carvalho há anos anteviu o que agora ocorre no nosso cotidiano. E o último lance do esquerdismo botocudo foi o bárbaro crime em Pernambuco perpetrado pelo MST, a tropa de assalto do esquerdismo petralha, corroborando as advertências de Olavo de Carvalho.
É isso aí, Olavão. Fogo nos botocudos!
ATENÇÃO: Já vou avisando que comentários agressivos a Olavo de Carvalho serão deletados. Aceito que leitores possam discordar de Olavo, do dono do blog e até de outros leitores que aqui comentam, porém com argumentos.
sexta-feira, março 06, 2009
É ISSO AÍ OLAVÃO! FOGO NOS BOTOCUDOS!
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
3/06/2009 02:49:00 AM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Lenin precisou de uma "volta" ao capitalismo para seguir com sua "revolução", ñ fez outras "voltas" e a URSS caiu. Os demais párias comunistas de hoje nem isso fizeram e estão na merda. O Pé de Cana Lula da Silva, de tão burro e tosco, faz umas idas ao comunismo, mas com os pés no capitalismo. Quando soltar os pés a sua degola será fatal.
Olavo, voz corajosa contra o jornalismo vendilhão do Brasil.
É fogo em nóis Aluizio!
Botocudos (diga-se de passagem mais organizados do que nossas "otoridades") roubam fuzis, armas e munições de fábrica da CBC.
O link é:
http://www.estadao.com.br/cidades/not_cid334475,0.htm
Caberia ao Exército a guarda dessas armas.
Cara, estamos sifu mesmo, a incompetência está descendo a níveis absurdos!
O pior, caro Aluízio, é que o Olavo não é um vidente ou visionário: só mesmo uma imprensa e classe política ("povo", em suma) maciçamente ignorante, vagabunda e parasita como as nossas para aceitarem alegremente a previsível e óbvia tragédia lulista (e Dilma virá com tudo - mais uma desgraça com o nojento patrocínio tucano).
Depois do fim da URSS uma coisa ficou clara pra qualquer um: todo cara que vem com aquele papo de que socialismo é uma coisa, comunismo é outra, não passa de um f.d.p. querendo se dar bem. Todos sabemos como isso termina: numa ditadura com controle total do estado. Assim como se baniu a suástica deveriamos banir tambem a foice e o martelo.
Só discordo de uma coisa: o Olavo não está mais no Brasil. E isto eu debito da idiotia esquerdopata do pt.
Olavo é colunista fixo do Diário do Comércio, órgão da Associação Comercial de São Paulo (www.dcomercio.com.br/). No site tem um ótimo material do Olavo: a versão virtual do livro Mundoreal - Cartas de um Terráqueo ao Planeta Brasil (http://www.dcomercio.com.br/especiais/outros/mundo_real/index.html. Vale a pena!
Postar um comentário