O Secretário de Relações Internacionais do Partido dos Trabalhadores – PT, Valter Pomar, declarou a 4 de março de 2009, ao jornal israelense Haaretz, sua posição contrária ao acordo de cooperação assinado entre a PUC-RJ e a Universidade de Tel-Aviv, por considerar que “seria apropriado aplicar ao governo de Israel o mesmo tratamento que o governo Apartheid da África do Sul recebeu”.
Pomar fez questão de ressaltar que falava em seu nome e não em nome do PT. Contudo, saindo de uma das “cabeças pensantes” do PT, a declaração pessoal de Pomar indica que haverá, mais cedo ou mais tarde, uma importação para o Brasil do clima de terror que hoje reina nas universidades que adotaram a Israeli Apartheid Week – IAW (Semana de Apartheid Israelense ) e que pode ser medido no clipe Peace On Campus!, acima. (LEIA MAIS - do blog Luiz Nazario que recomendo a leitura)
MEU COMENTÁRIO: a cada dia que passa os fanáticos árabes islâmicos vão invadindo mais o mundo ocidental.
Aqui mesmo em Florianópolis já deve haver centenas desses vababundos terroristas. Cada vez mais há mulheres de véus nas ruas da cidade. Mas de forma ardilosa seus pais ou maridos não têm coragem ou não usam toalhas na cabeça para prosseguir em estratégico anonimato.
No episóido do revide de Israel contra Gaza esses vagabundos, ajudados pela manezada cretina politicamente correta, fizeram manifestação no centro de Florianópolis queimando bandeira de Israel.
Ah! Queria ser o Secretário de Segurança e eles veriam o que é bom para tosse. Mandaria descer o sarrafo e ainda por cima os processava por racismo.
Aliás, foi oportuno este post, pois daqui mando um recado para o Governador Luiz Henrique da Silveira, alertando para a existência entre nós de terroristas islâmicos que devem ser deportados aqui da Ilha. São criminosos porque apóiam os terroristas. E são racistas porque são antissemitas. A lei que comina pena ao racismo não foi feita só em favor dos negros.
O ANTISSEMITISMO É CRIME DE RACISMO. CADEIA PARA ESSES RACISTAS VAGABUNDOS! ÁRABES QUE DESEJAM VIVER AQUI TÊM DE SE SUBMETER ÀS NOSSAS LEIS E À NOSSA CULTURA OCIDENTAL.
SE NÃO OBEDECEREM, FOGO NOS BOTOCUDOS! FOGO NELES!

6 comentários:
É isso aí, Aluízio: "multiculturalismo" é o cacete! Para essa gentalha do quarto mundo e seus defensores, "multiculturalismo" é abrir mão de nossas leis e culturas em prol da ditadura islâmica! Vejam o triste fim da Europa em sua tolerância ilimitada para com os selvagens! Nunca iremos nos submeter.
Estão ouvindo este som? Uma espécie de zumbido incessante que incomoda sem que se saiba a origem?
É o som da verdade querendo romper o espesso manto de mentiras tecido pelo PT e seu desgoverno.
E a atmosfera. Estão sentindo? Algo inexplicável no ar. Algo que, por desconhecido, gera grande insegurança e inquietação.
É o principio do começo do fim.
Depois de décadas reinando, a mentira e o engodo parecem ceder à imparcialidade da verdade.
Lentamente, quase despercebidamente, não fosse o incomodo que gera nos estrategistas do engano.
Aos que sentem, ainda sem saber ser bom ou ruim, ou identificar a fonte, fica o gosto desconhecido a alimentar a imaginação, prospectando o futuro.
Está próxima a hora do evento sem retorno. São as dores do parto tardio, pós-maturo e os gemidos que antecedem a chegada do rebento.
"LIBERTAS QUAE SERA TAMEN"
Aluizio,
Para entender como funciona a mente islamica e seus projetos de dominacao mundial e como nasceu a AL-Queda sugiro o excelente livro "The Looming Tower" de Lawrence Wright. Nao sei se existe traducao para o portugues.
Abracos
Fora, mesmso, com esses tipinhos canalhas do islã. Ñ queremos esses PeTralhas de Mau omé aqui. Se vieram para promover o ódio, o racismo e a intolerância, ñ são dignos de compartilhar a vida em nossa sociedade. Temos q conclamar homens e mulheres influentes sobre a ameaça desses energúmenos e tomarmos providências já!
Eis a cananlhice do islã. Frase do ex-terrorista Aiatolá Komeini:
"Ou o islã é uma política ou ñ é nada".
FOGO NOS BOTOCUDOS!!!
Ah, então quer dizer que mulher de véu é terrorista? Se for árabe então, é terrorista com certeza? Se você fosse secretário de segurança mataria todas as mulheres de véu e todos os árabes islâmicos da ilha, é isso? Racismo não é só aquele contra os negros e contra os judeus, não.
Não batassem os "nossos" terroristas detentores da bolsa, também temos que aguentar outros que querem implantar aqui, sua cultura e radicalismo. Se quiserem viver aqui, sigam nossas leis ou então se mandem!
Juntos podem levar os paus-mandados petralhas e assemelhados!
AQUI NÃO!!!
Vão para o diabo que os carregue!
Eduardo.50
Postar um comentário