TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, julho 28, 2009

APOIADORES DE ZELAYA RECEBEM EM DÓLARES

O Ministério Público de Honduras apresentou à imprensa recibos da ordem de 160 mil dólares assinados que haviam sido utilizados para apoiar as manifestações a favor do presidente deposto Manuel Zelaya.

Entre os recibos, existe um de 15 mil dólares em favor de Rafael Alegría, "detido na sexta-feira por algumas horas, e que é amigo pessoal do presidente da Venezuela, Hugo Chávez e presidente da Comissão Nacional da Aliança Bolivariana (ALBA), que funcionou no governo Zelaya". Leia MAIS

ME COMENTÁRIO: Está na hora do Ministério Público no Brasil dar uma olhada nos círculos bolivarianos que já existem há muito tempo por aqui também.

4 comentários:

Atha disse...

Entenda o por quê do Lula ser um povista de mão cheia. Sem povo os povismos ficam dezpovodos e o Babon Pavon Pavão é depenado, é disso que Lula tem medo, pois hoje, é o povo quem diviniza os Bibinos em Dibinos Divinos e não mais a Ayta a gestat, mas só saia Bestas, esse, de quem a Notícia fala, é um dos mesmos. Sem quem morra para o defender, se vê só e sem a Força que antes dispunha.

Frustrados seguidores de Manuel Zelaya deixaram no domingo a fronteira com a Nicarágua e voltaram para suas casas, enquanto o presidente deposto de Honduras se queixava de que a condenação norte-americana ao golpe que o derrubou está perdendo força.

A ONU, os EUA e a América Latina exigiram a volta de Zelaya ao poder, mas a secretária de Estado, Hillary Clinton, o considerou 'imprudente' por dar alguns passos dentro do território hondurenho, na sexta-feira, em um gesto simbólico diante da imprensa internacional.

Zelaya reagiu queixando-se de que Hillary deixou de usar o termo 'golpe' para descrever sua destituição. - A posição da secretária Clinton no começo foi firme. Agora sinto que ela não está realmente denunciando (o golpe) e não está agindo com suficiente firmeza contra a repressão que Honduras está sofrendo, disse a jornalistas.

José de Araújo Madeiro disse...

Aluízio,

De onde vem esse dinheiro?

Bem, como faltam dinheiro para os graves problemas sociais no Brasil, tendo até pacientes falecendo com dengue, mais não faltando para Paraguai, Venezuela, Bolívia, etc.

E como o Lula é da laia, pode até estar ajudando o seu amigo Zé.

Att. Madeiro

Anônimo disse...

Aluizio

Desculpe postar um vídeo que não tem relação com o post. Mas creio ser útil divulgarmos fatos e informações que demonstrem a natureza leviana da corja que apóia o Lula.

"Currículo: Dilma mente e Nassif omite".

http://www.gentequemente.org.br/2009/07/curriculo-dilma-mente-e-nassif-omite/

Cris disse...

Ministério Público no Brasil ???? Não existe, Aluizio. É lenda urbana, bobo.

A não ser que você esteja se referindo àqueles senhores, muito bem pagos por nós, que debruçam-se sobre as graes questões nacionais, como o caso "Maysa e Silvio antos" e as cenas das novelas.