O PSDB encomendou pesquisa ao Ibope que mostra José Serra (PSDB) retornando ao patamar de 41%, contra 35% da pesquisa anterior feita pelo instituto, que mostrava o tucano em queda.
No campo governista, uma oscilação simbólica: Dilma Rousseff (PT-RS), com 17% (tinha 15%), volta a aparecer na frente de Ciro Gomes, com 16% (tinha 17%). Marina Silva (PV-AC) tem 9%. Da coluna da Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo
MEU COMENTÁRIO: Um dos fatores, a meu ver, que favorece José Serra, além de seus inegáveis méritos como político e administrador, acrescidos do fato de que neste país de trambiqueiros e mentirosos passa ileso, é o fato de que o PT sempre foi um partido destituído de quadros. Possui apenas Lula, homem de magnânimo carisma, porém de avassaladora ignorância.
Dado a esses fatos, já se pode antever que a eleição presidencial de 2010 tem tudo para ser turbulenta e suja, já que dispondo de todo esse apoio popular e prestígio internacional Lula não admite perder.
Sendo assim, lançará mão de tudo que estiver ao seu alcance para fulminar o adversário. Isto terá um custo para a Nação incalculável. E a Nação, como todos devem saber, somos nós, os habitantes desse elefante desengonçado chamado Brasil.
Conclusão: Lula e o PT representam o mal em todas as suas variáveis. A sorte é que ninguém é eterno.
Se o PSDB juntamente com o DEM e parte do PMDB souberem articular uma sólida aliança, José Serra tem tudo para vencer estas eleições.
quarta-feira, outubro 21, 2009
SERRA CONTINUA LIDERANDO AS PESQUISAS
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
10/21/2009 10:55:00 AM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
O PSDB padece da arrogância de certas lideranças, como o governador de São Paulo José Serra. Sua lentidão prejudica o partido. Sua indecisão pode sepultar o sonho do partido de voltar ao Planalto. E joga por terra a grande chance que a legenda tem de chegar ao Planalto com o melhor candidato, o governador de Minas Aécio Neves.
Postar um comentário