Acabo de ler no site do Estadão uma matéria calhorda. O título não pode ser mais podre, já que tenta igualar situações completamente distintas naquilo que tange a tesoureiro de campanha: "Dilma e Serra buscam tesoureiro de campanha acima de qualquer suspeita".
Ora, todo mundo sabe que o grande problema de tesoureiro de campanha é do PT, cujo tesoureiro tanto do PT como de Dilma é João Vaccari Neto, que vem sendo alvo de acusações seríssimas pelo Ministério Público em relação ao escândalo da Bancoop.
Quem acompanha o noticiário político sabe que em nenhum momento o PSDB e seus aliados aventaram problemas com tesoureiro de campanha. Problemas com tesoureiro quem tem é a Dilma e o PT.
Mas o jornalismo companheiro faz de tudo para tentar igualar a oposição ao PT, este recordista de escândalos como nunca antes na história desse país.
Reparem por exemplo que o jornalismo companheiro quando se refere a matéria relativa ao mensalão fala em "mensalão do DEM", para tentar fazer colar a falsa afirmação de que houve mensalão no caso Arruda, que pertencia ao DEM, um dos partidos da coalização oposicionistas e que já que está fora da legenda. O que houve em Brasília foi o uso escandaloso de "proprinas" e não "mensalão". Este refere-se a um pagamento que era feito mensalmente a parlamentares para apoiarem projetos do PT, conforme a denúncia então feita por Roberto Jefferson e que resultou na ação que tramita no STF, aquela dos ditos "40 ladrões".
Fala aí editor chefe do Estadão.
domingo, março 21, 2010
IMPRENSA DISTORCE INFORMAÇÃO. TENTA IGUALAR OPOSIÇÃO AO PT NO CASO DO TESOUREIRO
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
3/21/2010 08:09:00 PM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Realmente, a imprensa só presta quando fala mal do PT...
NÃO! A imprensa presta quando diz a verdade, quando aborda fatos concretos e não devaneios ideológicos. Essa matéria que eu aponto é calhorda!
Hehehe... o petralha está desesperado. Só tem "tesoureiro de campanha" quem "está em campanha". E assim sendo só existe um, aliás uma, candidata em campanha por enquanto.
FOGO NOS BOTOCUDOS, Aluízio!
O problema é que a imprensa nunca diz a verdade, por falta de independência, ela é refém dos patrocinadores, ou seja, é venal. Meu abraço.
NÃO! A imprensa presta quando diz a verdade, quando aborda fatos concretos e não devaneios ideológicos. Essa matéria que eu aponto é calhorda![2]
*Muito bem Aluizio!
Postar um comentário