Clique sobre as fotos para vê-las ampliadas
Em evento realizado e Maracay, na Venezuela, o Partido Comunista Venezuelano (PCV), apresentou uma mostra dos "produtos" fabricados pelo bando narco-terrorista FARC, ditas Forças Arma Revolucionárias da Colômbia.O bando terrorista que se apresenta como "rebelde" representa um dos maiores flagelos que se abatem sobre o continente latino-americano e que é responsável por centenas de assassinatos, sequestros, roubos, assaltos e atentados terrorista. Sofreram um duro revés durante o governo do Presidente Álvaro Uribe.
Pouco antes de transferir o cargo ao seu sucessor Presidente Juan Santos, Uribe denunciou a presença de acampamentos das FARC em território venezuelano.
No rótulo do café que as FARC dizem cultivar e processar, como se vê na primeira foto, há um slogan debochado: "FARCAFÉ - O aroma da Insurreição".
Além do café os terroristas oferecem rum e charutos que dizem ser de sua própria fabricação. Faltou apenas mostrar o carro chefe de sua produção industrial: a cocaína, conforme ironiza um leitor do site do jornal venezuelano El Nacional que publicou esta seqüência de fotos que vocês podem constatar AQUI.
Sem palavras.
CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER
4 comentários:
Será que não há drogas misturadas nesses produtos?
É o produto laranja, pra disfarçar o verdadeiro produto de exportação: cocaína e derivados.
Cambada de criminosos, altamente defendidos e apoiados pelo governo petralha.
NOJO!
Realmente, é apavorante.O povo é que paga o resultado da ação dos psicopatas.
Alosizio, um café com alto teor de cocaína, para deixar todos dependentes, não é uma maravilha? Que tal primeira página num jornal, será que algum se habilita?
Postar um comentário