TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, agosto 20, 2010

FALEI COM O ÍNDIO E JORGE BORNHAUSEN

O deputado Índio da Costa esteve nesta tarde em Florianópolis, acompanhado do ex-senador e ex-governador catarinense Jorge Bornhausen, atualmente integrante do conselho nacional do Democratas.

Índio foi um dos palestrantes de evento de jovens empresários que acontece aqui na Capital catarinense, no Centro Sul de Convenções.

Após a palestra, Índio concedeu uma rápida entrevista coletiva. A sala de entrevista lotou imediatamente, com afluência de quase uma centena de jovens que participam de evento ligado ao empreendedorismo. Além dos jornalistas, os empresários também fizeram diversas perguntas a Índio, girando mais em torno da economia.

O Deputado Índio da Costa - escrevam aí - tem futuro político. É bem informado, fala bem, é calmo e atencioso e causou ótima impressão à platéia que ouviu a sua palestra e a entrevista.

Encerrada a entrevista, tive a satisfação de trocar algumas informações políticas tanto com o ex-Senador Jorge Bornhausen como com Índio. Ambos estavam tranqüilos e otimistas com a campanha de José Serra. Acompanhei-os até o veículo que os levou ao aeroporto, já que Índio tinha vôo marcado para a Paraíba.

Os principais colunistas de política dos jornais de Santa Catarina não deram as caras. O que no final das contas foi melhor. Exceção feita ao site Terra que tem correspondente aqui e deu cobertura total à passagem de Índio por Florianópolis. Ponto para o Bob Fernandes que é o editor chefe da cobertura da campanha presidencial do portal Terra.

Em tempo: desde que deixou a presidência do DEM, o ex-senador Jorge Bornhausen continua o trabalho de renovação dos quadros partidários do Democratas. Foi ele um dos principais articuladores da indicação do deputado Índio da Costa como vice de Serra. Bornhausen é o principal mentor da modernização do DEM e continua defendendo a abertura do Partido para os jovens.

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER

Um comentário:

Anônimo disse...

Ah se fosse o índio para Presidente, sangue novo, as eleicoes seria outra coisa!