O jornal Nacional encomendou uma pesquisa para oIbope (vejam aqui) para saber quais as principais preocupações dos Brasileiros. Disparado a saúde é o que mais preocupa. Ironia, não é? No debate da Band José Serra bateu firme nesta questão e foi ironizado pelo velho de guerra do esquerdismo bocó, Plínio de Arruda Sampaio que se ocupou em fazer gracinhas sem graça nenhuma tascando que José Serra seria penas um hipocondríaco.
E, como Serra foi o vencedor do debate, os áulicos e comedores de caraminguás do lulismo resolveram atacar de Plínio Sampaio, atribuindo à baboseira debochada do dinossauro do PSOL o ponto mais importante do debate, a mostrar toda a estupidez do jornalismo da grande imprensa brasileira. Exceções contam-se nos dedos.
Nesta terça-feira, portanto amanhã, vão ao ar os programas eleitorais na televisão. E, por ironia do destino, dado ao fato de vem sendo vilipendiado de forma bovina pela esmagadora maioria dos veículos de comunicação, o programa da Oposição é que abrirá a série da propaganda eleitoral por sorteio.
Dentre os principais pontos do programa de governo de José Serra está justamente a saúde. Provavelmente os brasileiros desse imenso Brasil poderão ver que Serra, além de ter criado os medicamentos genéricos, quando foi Ministro da Saúde, permitindo incontestável queda do preço do remédios tem muito o que mostrar sobre aquilo que efetivamente fez em São Paulo abrindo acesso justamente às áreas mais carentes a clínicas modernas, com equipamento de última geração.
O que a grande imprensa escamoteou perseguindo implacavelmente José Serra durante seu mandato de Governador em SP, por certo aparecerá a partir de amanhã no programa eleitoral da Oposição.
Os brasileiro terão uma grata surpresa e entenderão porquê os tucanos continuarão a governar São Paulo sem que para isso precisem lançar mão de estratégias populistas eleitoreiras.
José Serra não fez nenhum milagre em São Paulo. Apenas devolveu em obras - principalmente na área da saúde - o resultado da contribuição dos paulistanos em impostos. Isto é, usou o dinheiro público não para gastar com marketing político, com cartões corporativos e mensalões.
Na verdade, o jogo eleitoral está apenas começando e equilibrará as forças com o programa eleitoral na TV, já que até agora tudo pendia positivamente para o PT que usa desbusadamente a máquina do Estado para tentar fazer com que sua candidata completamente desconhecida e que nunca se elegeu nem para grêmio estudantil, pule do nada para a Presidência da República.
CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Essas bezguibaz pesquizas são babibuladas em manipuladas a favor do Babi Bambí Bambino. Assim é o que acontece a favor da Dilema Bindira Gandi Mintira Grandi.
A Marina que não vai chegar a nenhum lugar, não muda, segue com seus 8%. Os demais que seguem abaixo, não mudam. Quando se trata do Serra, é despedaçado e Mintira Grande sobe.
Em Minas Gerais, Aécio tem 68% para o Senado, mas o Serra, do mesmo Partido do Aécio, desce e a Mindira Grande sobe. O que se pretende é mentir aos devotados e induzir a botá o Boto Voto na Dilmintira, pois tem muitos que não querem é perder o voto, votam em quem parece ter mais.
Nem os Bispos conseguem dominar os seus devotos, pedem para não dar votos à Dilma, mas ninguém os escuta, preferem os Bispos pro comunismo.
O PT/Lula/Dilmitira da silva piza em Braza, mas só vai sentir queimá em Outubro. Lula disse: "Sarney não é um homem comum". Será que Sarnay não comungô pra ficar comuniz?
MPF pede investigação de Roseana Sarney. Silvio de Oliveira, que atua no Ministério Público Federal em São Paulo, aponta que as operações entre Roseana e o Banco Santos são "a princípio, ilícitas".
O procurador da República Silvio Luís Martins de Oliveira pediu hoje uma investigação sobre as suspeitas de lavagem de dinheiro por parte da governadora do Maranhão, Roseana Sarney (PMDB). Um ofício foi enviado por ele ao procurador-geral da República, Roberto Gurgel, que chefia o órgão responsável por apurar acusações contra governadores de Estado. No documento, Silvio de Oliveira, que atua no Ministério Público Federal em São Paulo, aponta que as operações entre Roseana e o Banco Santos são "a princípio, ilícitas".
Documentos arquivados no falido Banco Santos reforçam indícios do que VEJA revelou com reportagem em julho de 2009: a família Sarney possui realmente contas no exterior. Há dois anos, VEJA teve acesso a dados do Banco Central, recolhidos por auditores e pela Polícia Federal, que mostravam que o presidente do Senado, José Sarney (PMDB), tinha dinheiro em contas abertas fora do Brasil. Toda a movimentação era controlada por Vera Lúcia Rodrigues, secretária de Edemar Cid Ferreira, banqueiro e controlador do Banco Santos, além de amigo íntimo de Sarney.
Papeis encontrados no arquivo do Banco Santos e obtidos pelo jornal O Estado de S.Paulo - incluindo relatório confidencial da instituição - indicam que a governadora do Maranhão e seu marido, Jorge Murad, simularam um empréstimo de 4,5 milhões de reais para resgatar 1,5 milhão de dólares que possuíam no exterior. A operação foi montada legalmente no Brasil, com prazo de seis anos, dizem os documentos. O empréstimo, porém, foi pago por meio de um banco suíço cinco dias depois da liberação dos recursos no Brasil.
Amorim, vale a pena dar uma olhada no Blog do Lucio Neto, a manipulacao das pesquisas a favor de Dilma. Ele demonstra claro a farsa!E'ululante!
Até a pesquisa Data Folha manipula a favor de Dilma.
De fato a saúde é a maior preocupação do brasileiro em função da condição atual do povo, mas não deveria ser.
A maior preocupação deveria ser a educação. Muitas e muitas doenças ocorrem por falta de educação. Falta de instrução. Doenças epidêmicas geralmente ocorrem justamente entre as pessoas menos instruídas. Doenças devidas a má alimentação ocorrem entre as pessaos que não conhecem os alimentos. E assim por diante.
As pesquisas sao manipulacao dos institutos petralhas! Nao acreditem. Serra 45!
É aí que mora o perigo, pois esses institutos de pesquisas estão errando para cima de 300% e não os 2% que falam.
Postar um comentário