Embora muitos de vocês já viram este vídeo no site da Globo ou mesmo lá no blog do Reinaldo, considerei conveniente postá-lo aqui também. Se por ventura alguém não viu, tem a oportunidade de fazê-lo agora.
Trata-se da entrevista-debate do programa "Entre Aspas", apresentado pela jornalista Monica Waldvogel. Os entrevistados são o jornalista Reinaldo Azevedo e o cientista político Carlos Melo. O programa está muito bom. Pena que esteja restrito à TV por assinatura. A Globo acredita que o grande público que vê televisão não se interessaria por este tipo de programa preferindo apenas novelas, pastelões e futebol.
É lamentável que a televisão, que por enquanto ainda é o veículo de comunicação mais consumido pelo público, seja manipulado de forma estúpida e idiota ao sonegar informação e debates importantes para a grande maioria da população.
Duvido que um bom programa de debates e entrevistas que abordasse a política não tivesse uma ótima audiência na TV aberta.
3 comentários:
É justamente por este motivo que não assisto televisão detesto (abomino) novelas, todas as redes de televisão só tem um unico proposito (condicionar o povo), com mentiras, um grande exemplo disso é a eleição.
A midia quer condicionar o povo a escolher entre serra e dilma sendo que o país tem 12 candidatos, nos eua é a mesma coisa, isso nos mostra que a midia daqui é manipuladora (e manipulada pela elite) como tbm é nos eua. É tudo uma conspiração.
Enquanto o povo é hipnotizado pela televisão, o lula assina lei sem ler, da poder de policia para o exercito ( pra depois por nas ruas pra reprimir o proprio povo), retira nosso direito a propriedade, retira nosso direito a religião, quer nos obrigar a aceitar casamento gay sob péna de prisão para quem não concordar e a corrupção aumenta de forma assombrosa, tudo isso afim de destruir a decência e a moral da nação brasileira, (é o fim da republica e democracia no brasil).
A televisão, a midia (sem salvar nenhuma) só serve para condicionar (hipnotizar e desvirtuar) a mente do povo e desviar a atenção dos reais problemas da nação é o famoso "pão e circo".
"...ele tá um pouquinho à esquerda em macro-economia..." Reinaldo Azevedo no tempo de 13:04 a 13:07 minutos.
Taí ilustre, Aloízio, Serra é e sempre foi esquerda. Eleger Serra ou Dilma fará diferença somente no fato se vamos ter menos ou mais invasões de terras, menos ou mais bolsas-esmolas, menos ou mais fisiologismo político, menos ou mais altas taxas de juros, menos ou mais narco-tráfico, menos ou mais PCCs, menos ou mais privatizações, e aí por adiante...
Não há candidatos de direita disputando a presidência no país já há duas eleições presidenciais.
Se votar em Serra significa somente trocar 6 por 6/12, prefiro mais uma vez, anular meu voto.
A Monica para ter acabado de sair do curso de jornalismo.
Muito petralhinha pro meu gosto.
Essa não me engana.
Postar um comentário