TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, setembro 27, 2010

ESCOLTA DA PF GARANTE DESEMBARQUE DE VEJA NO TOCANTINS. GOVERNADOR TENTOU IMPEDIR QUE REVISTA CHEGASSE ÀS BANCAS


A Polícia Federal teve de ser acionada na madrugada de ontem, como mostra o vídeo acima da TV Estadão, para garantir a distribuição dos 8 mil exemplares da revista Veja no Tocantins. Para tentar impedir que a publicação chegasse às bancas, o governo do Estado mobilizou efetivo de 30 policiais militares. Armados de fuzis, os PMs ficaram de prontidão no Aeroporto de Palmas à espera do voo que levava a revista.

Os PMs tinham a missão de localizar e apreender os exemplares de Veja. A revista, no entanto, não faz parte da lista de veículos de comunicação censurados pela liminar do desembargador Liberato Póvoa.
Acionado na madrugada, o procurador da República Álvaro Lotufo Manzano requisitou apoio da PF para escoltar o carregamento do aeroporto até a distribuidora da revista em Palmas. Uma equipe de reportagem da coligação Tocantins Levado a Sério, rival de Gaguim nas eleições, filmou toda a ação. Do portal do Estadão

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER

2 comentários:

Anônimo disse...

O partido de aluguel PMDB e seus asseclas jogam mesmo no time dos abutres do PT. Se a atitude desse governador vagabundo não for censura, significa que estamos já vivendo no autoritarismo cubanista. Num país realmente democrático, isso seria manchete em todos os jornais e prova inconteste da truculência do abuso de poder desse governador.
Quando será que a democracia se consolidará 'nestepaís'?

"Política sem medo" disse...

Esta ficando cada vez mais deficil para a quadrilha se conter Aluizio, a medida que as eleicoes se aproximam. imagine entao depois das eleicoes. Nao estamos mais em plena Democracia.