TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, setembro 29, 2010

LÍDER EVANGÉLICO DÁ UMA VERDADEIRA AULA DE CIVISMO, DECÊNCIA E DEMOCRACIA E DETONA O DIABÓLICO PLANO DO PT


Como todos que acompanham este blog sabem eu não sou religioso. Mas esta preleção do pastor evangélico Silas Malafaia está mais do que perfeita sobretudo quando aborda questões relacionadas à cidadania e, de forma especial à liberdade de imprensa, à democracia e ao Estado de Direito democrático. Malafaia dá uma bela aula do que é cidadania e política e mostra as razões pelas quais esta eleição é fundamental para definir o futuro da democracia e da liberdade no Brasil como também tenho afirmado quase diariamente aqui neste blog,

Malafaia, que anteriormente apoiava Marina Silva, que é fiel de sua igreja, passou a apoiar o candidato José Serra por discordar das posições de Marina sobre o aborto. Os evangélicos exigem uma posição clara contra o aborto. Marina defendeu um plebiscito sobre o tema do aborto e da maconha enquanto Dilma tenta enganar mas apóia o PNDH do PT, o projeto que o novo Congresso vai ter de votar e que além de implantar uma ditadura no Brasil é completamente imoral. Neste discurso do pastor Malafaia está tudo muito bem explicado. Concordo com o pastor.

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER

6 comentários:

Tio Dé disse...

A colocação do Pastor é muito centrada e democrático.Foi categoricamente contra o murismo, e contra as colocações muristas que vão contra as ponderações até religiosas dele, que recaem sobre a politica do dia a dia. Os resultados que vão influenciar o dia a dia que afeta a todos, até mesmo a Marina, que não sai do MURO e toda vez que fala em opinião de temas polemicos, ela joga para cima da população, com plebiscito, ou seja: Não se posiciona abertamente, doa a quem doer, e isso não emplaca e derruba.
Vai ver até o dia 3 ...

Anônimo disse...

Malafia foi sensacional, muito claro .

Anônimo disse...

AJUDE A DIVULGAR ESTE VIDEO DE APOIO AO SERA, É DA TURMA DO AECIO

ALVARO

http://bit.ly/jsaecio

Morena Flor disse...

Agora, o Malafaia não me engana. Continua o mesmo fanático de sempre, como muitos religios por aí. Ele e muitos de seus coleguinhas adoradores do altíssimo não querem um governo "vermelho" do PT, entretanto o q querem mesmo é uma TEOCRACIA, um país governado por suas leis religiosas - e um governante que represente seus anseios - e delírios! - religiosos. Pergunte a qualquer "crentão" de carteirinha(não falo dos mais "tranquilinhos" não, falo é daqueles religiosos mesmo, daqueles q acham q se faltarem um domingo à igreja vão direto pras profundas dos infernos! - destaque especial para os do ramo "pentecostal", aquele dos "labaxúrias xerebalaias" espirituais) q vc verá q é isso q a grande maioria quer, um governo que represente apenas seus interesses(os dos crentes) ao invés de representar TODA a nação e os anseios de toda a população. Só pra se ter uma idéia, se dependesse dos anseios de boa parcela dessa gente, o divórcio ainda seria ilegal, dentre outros absurdos, ou seja, além de tudo mais, desejam criar uma espécie de "sharia gospel", governo religioso com leis religiosas, no melhor estilo iraniano( e de outras teocracias árabes e meso-orientais tb). Tudo isso só pq eles querem, que gracinha...

Aluizio Amorim disse...

Não sou religioso e combato o fanatismo. Entretanto, esse discurso de Malafaia é genuinamente democrático. Ele vai além dquilo que q concerne aos temas do aborto e casamento gay. Fi por isso que postei o vídeo.

Anônimo disse...

Esse é um picareta!!!