USE TRANSLATION TOOL FOR ANY LANGUAGE IN THE SIDE COLUMN
Dei uma passada de olhos sobre o que noticiam os sites dos jornalões do mundo inteiro a respeito dos protestos contra o avanço islâmico contra o Ocidente no Marco Zero, em New York, onde Hussein Obama defende a construção de um centro islâmico e mesquita a um quarteirão de onde se erguiam as duas torres do World Trade Center.Esta foto que está aí acima é do site G1 da Rede Globo onde a patrulha esquerdista idiota dá o tom na edição das matérias. A foto mostra um protesto de cristãos que rasgaram página do Alcorão defronte à Casa Branca. Mas o texto do G1 minimiza os protestos e defende os algozes da Civilização Ocidental e o que é pior, os textos, de forma velada, não conseguem esconder o odioso antissemitismo.
Os jornalistas em sua maioria no mundo inteiro são antissemitas. Não há uma linha de matéria produzida por essa gentalha que tenha um pingo de racionalidade. Eles babam a baba do antissemitismo e sentem prazer em contar piadas ridículas tendo como personagens os judeus; manipulam as informações de forma covarde e não têm coragem de assinar um artigo opinativo defendendo o seu antissemitismo. E ainda há quem propale a mentirosa afirmação segundo a qual a imprensa é dominada pelos judeus! Cáspite! Basta folhear os jornalões do mundo inteiro, ver as televisões e navegar pelos sites noticiosos para constatar que que isso se trata de uma tremenda empulhação, uma mentira histriônica.
Na verdade é o resultado de pelo menos 60 anos de divulgação falsa sobre Israel e o povo judeu, contendo de toda a sorte de teorias conspiratórias completamente idiotas desprezando os valores da Civilização Ocidental, desprezando aquilo que pejoriativamente qualificam de american way of life, justamente um modo de organização social que permitiu o apreciável progresso da humanidade. Desprezam a ciência e a tecnologia, embora estejam vivos graças à ciência produzida nos laboratórios americanos, israelenses e dos demais países anglo-saxônicos da Europa e utilizam como instrumentos de seu trabalho diário a boa tecnologia que é a ciência aplicada. Sem contar que não largam o telefone celular que evidentemente não foi inventado em Cuba ou no Irã, como usam o computador e a internet, também criações dos laboratórios americanos e israelenses.
Essa gente nojenta, asquerosa, burra e incompetente constrói teorias conspiratórias afirmando que foi o governo americano que perpetrou o ataque terrorista contra o WTC.
Lamentavelmente o mundo tal como conhecemos tenderá a desaparecer. A menos que os Estados Unidos liderem - como lideraram a destruição do horror nazista - um grande movimento em defesa da Civilização Ocidental e dos seus valores pautados pela democracia e a liberdade. Esse movimento possivelmente - o que é lamentável mas tem de ser feito - será também um movimento de guerra, como foi na segunda metade da década dos anos 40 do século passado contra a maldição nazista.
Logo após o final da Grande Guerra, os países islâmicos foram os coiteiros principais dos nazistas que fugiram da Alemanha. Nazistas e islâmicos sempre estiveram juntos no seu ódio aos judeus, cuja população em escala mundial é irrisória, como é irrisório o território do Estado de Israel, além de ser um pedaço de terra de péssima qualidade com grande área desértica. É que a maioria dos próprios jornalistas nem sabe onde fica o Estado de Israel e o Oriente Médio. Israel é uma pequenina faixa de terra rodeada pelos seus algozes islâmicos. Peguem o mapa, dêem uma olhada pelo menos.
Nos anos 30 do século passado o nazismo ascendeu ao poder com o silêncio complacente das massas tendo como mote o antissemitismo. A mesma coisa acontece agora. No lugar de Hitler, são os aiatolás e clérigos islâmicos que comandam as massas não apenas contra o povo judeu, mas com o objetivo de islamizar o mundo Ocidental e têm como auxiliares os esquerdistas, ecochatos e pacifistas cretinos e demais politicamente corretos e seu multiculturalismo suicida.
Às vezes me sinto cansando desta luta que parece inglória na defesa dos valores mais caros aos seres humanos que são a democracia e a liberdade. Sei que não sou sequer um grão de areia no universo; sei que falo para poucos e que o meu blog não está alojado num portal da grande imprensa internacional. Mas sei também que o que faço representa o derradeiro viés de sentido para a minha existência, se é que a existência tenha algum sentido. Seja como for, afinal, alguém tem de fazer alguma coisa. Oxalá sirva para algo o que venho fazendo dia após dia aqui no blog.
Rendo mais uma vez a minha homenagem póstuma a todos os americanos que morreram no atentado terrorista do Wolrd Trade Center.
Rendo a minha homenagem e a minha mais completa solidariedade a todos que foram às ruas de New York protestar contra a maldição islâmica, e o faço através daquele anônimo que segura solitário, como mostra a foto acima, um cartaz de protesto contra a escalada de iniqüidades insuflada pelos islâmicos e seus apoiadores comunistas e esquerdistas de todos os matizes.
E, finalmente, rendo a minha solidariedade mais profunda a Israel e ao povo judeu!
Israel e o povo judeu constituem o último bastião de defesa da Civilização Ocidental!
CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER
8 comentários:
Parabéns, Amorim! A sua luta não será inglória. Tanto no que diz respeito à oposição ao fascismo islâmico, que avança sobre o Ocidente, quanto no que se refere à resistência diante do fascismo lulopetista, que avança como um "polvo" sobre o Brasil (impressionantes as reportagens da Veja, não é mesmo?). Mas, sossegue: esses novos bárbaros também serão derrotados.
Obama nasceu no Kenya, filho de pai islâmico, educado em uma escola islâmica na Indonésia. Ele não pensa como americano e menos como pertencendo à civilização ocidental a qual ele, como presidente do maior país ocidental, deveria ser o guarda de seus valores.
Ser anti-Obama é ser racista? Quantos negros americanos são dignos de todo o respeito, integrados que são com o "american way of life"? Dizer que é racista um anti-Obamista é um desrespeito a estes tantos outros negros americanos.
Caro amigo Aluízio,
Creio que possas gostar deste meu artigo: http://libertatum.blogspot.com/2010/09/reacoes-ao-pastor-terry-jones.html
Eu gostaria de ter o seu email, para futuros contatos. Não se faz necessário publicar este comentário.
Parabéns e boa sorte!
Klauber,
é uma satisfação poder publicar seu comentário, até mesmo para que os leitores possam também conhecer o seu excelente blog e seus belíssimos artigos. Vou lá conferir. Abraço.
Parabéns Aluizio, pela veemente defesa dos nossos valores ocidentais.
Vamos continuar resistindo, como os valorosos judeus, mesmo cercados de inimigos.
Viva Israel, a menina dos olhos de Deus. Nao adianta ficarem com inveja de Israel, Israel é uma prova de que Deus existe!
Shalom
Lucia
Amorim,
Te lembra daquela sátira que um grupo israelense fez do sr. Lula da Silva há alguns meses? O caricaturado Lula não sabia onde localizava-se Israel - e creio que o próprio também não o saiba.
O grupo chama-se Latma, que na gíria hebraica significa "tapa" ou "soco". Quer dizer, o principal mote do grupo é combater com a arma do humor as mentiras sobre Israel veiculadas pelas agências de notícias e, consequentemente, pela mídia mundial - que os "teóricos" afirmam ser controlada por judeus.
Por isso creio que a sugestão da entrevista que fiz com o Produtor Executivo do Latma enriquece a compreensão dessa defesa dos valores.
Fica a dica. http://demetriussurdi.blogspot.com/2010/09/exclusivo-entrevista-com-shlomo-blass_08.html
Abraços e bom trabalho,
Demétrius Surdi.
Aluizio, leia o que o Deus verdadeiro, cheio de Paz, Amor e Justiça e que predominou no Ocidente disse através de Seu Filho:
"Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele."
(1 João 2.15).
"Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomais sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve". (Mateus 11.28-30).
Que essas palavras possam lhe trazer conforto espiritual nos momentos difíceis.
Abs
Postar um comentário