TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, setembro 11, 2010

O ALCORÃO É A MENTIRA E ÓDIO! O GRITO DESESPERADO EM DEFESA DOS VALORES DA CIVILIZAÇÃO OCIDENTAL!

USE TRANSLATION TOOL FOR ANY LANGUAGE IN THE SIDE COLUMN
Dei uma passada de olhos sobre o que noticiam os sites dos jornalões do mundo inteiro a respeito dos protestos contra o avanço islâmico contra o Ocidente no Marco Zero, em New York, onde Hussein Obama defende a construção de um centro islâmico e mesquita a um quarteirão de onde se erguiam as duas torres do World Trade Center.

Esta foto que está aí acima é do site G1 da Rede Globo onde a patrulha esquerdista idiota dá o tom na edição das matérias. A foto mostra um protesto de cristãos que rasgaram página do Alcorão defronte à Casa Branca. Mas o texto do G1 minimiza os protestos e defende os algozes da Civilização Ocidental e o que é pior, os textos, de forma velada, não conseguem esconder o odioso antissemitismo.

Os jornalistas em sua maioria no mundo inteiro são antissemitas. Não há uma linha de matéria produzida por essa gentalha que tenha um pingo de racionalidade. Eles babam a baba do antissemitismo e sentem prazer em contar piadas ridículas tendo como personagens os judeus; manipulam as informações de forma covarde e não têm coragem de assinar um artigo opinativo defendendo o seu antissemitismo. E ainda há quem propale a mentirosa afirmação segundo a qual a imprensa é dominada pelos judeus! Cáspite! Basta folhear os jornalões do mundo inteiro, ver as televisões e navegar pelos sites noticiosos para constatar que que isso se trata de uma tremenda empulhação, uma mentira histriônica.

Na verdade é o resultado de pelo menos 60 anos de divulgação falsa sobre Israel e o povo judeu, contendo de toda a sorte de teorias conspiratórias completamente idiotas desprezando os valores da Civilização Ocidental, desprezando aquilo que pejoriativamente qualificam de american way of life, justamente um modo de organização social que permitiu o apreciável progresso da humanidade. Desprezam a ciência e a tecnologia, embora estejam vivos graças à ciência produzida nos laboratórios americanos, israelenses e dos demais países anglo-saxônicos da Europa e utilizam como instrumentos de seu trabalho diário a boa tecnologia que é a ciência aplicada. Sem contar que não largam o telefone celular que evidentemente não foi inventado em Cuba ou no Irã, como usam o computador e a internet, também criações dos laboratórios americanos e israelenses.

Essa gente nojenta, asquerosa, burra e incompetente constrói teorias conspiratórias afirmando que foi o governo americano que perpetrou o ataque terrorista contra o WTC.

Lamentavelmente o mundo tal como conhecemos tenderá a desaparecer. A menos que os Estados Unidos liderem - como lideraram a destruição do horror nazista - um grande movimento em defesa da Civilização Ocidental e dos seus valores pautados pela democracia e a liberdade. Esse movimento possivelmente - o que é lamentável mas tem de ser feito - será também um movimento de guerra, como foi na segunda metade da década dos anos 40 do século passado contra a maldição nazista.

Logo após o final da Grande Guerra, os países islâmicos foram os coiteiros principais dos nazistas que fugiram da Alemanha. Nazistas e islâmicos sempre estiveram juntos no seu ódio aos judeus, cuja população em escala mundial é irrisória, como é irrisório o território do Estado de Israel, além de ser um pedaço de terra de péssima qualidade com grande área desértica. É que a maioria dos próprios jornalistas nem sabe onde fica o Estado de Israel e o Oriente Médio. Israel é uma pequenina faixa de terra rodeada pelos seus algozes islâmicos. Peguem o mapa, dêem uma olhada pelo menos.

Nos anos 30 do século passado o nazismo ascendeu ao poder com o silêncio complacente das massas tendo como mote o antissemitismo. A mesma coisa acontece agora. No lugar de Hitler, são os aiatolás e clérigos islâmicos que comandam as massas não apenas contra o povo judeu, mas com o objetivo de islamizar o mundo Ocidental e têm como auxiliares os esquerdistas, ecochatos e pacifistas cretinos e demais politicamente corretos e seu multiculturalismo suicida.

Às vezes me sinto cansando desta luta que parece inglória na defesa dos valores mais caros aos seres humanos que são a democracia e a liberdade. Sei que não sou sequer um grão de areia no universo; sei que falo para poucos e que o meu blog não está alojado num portal da grande imprensa internacional. Mas sei também que o que faço representa o derradeiro viés de sentido para a minha existência, se é que a existência tenha algum sentido. Seja como for, afinal, alguém tem de fazer alguma coisa. Oxalá sirva para algo o que venho fazendo dia após dia aqui no blog.

Rendo mais uma vez a minha homenagem póstuma a todos os americanos que morreram no atentado terrorista do Wolrd Trade Center.

Rendo a minha homenagem e a minha mais completa solidariedade a todos que foram às ruas de New York protestar contra a maldição islâmica, e o faço através daquele anônimo que segura solitário, como mostra a foto acima, um cartaz de protesto contra a escalada de iniqüidades insuflada pelos islâmicos e seus apoiadores comunistas e esquerdistas de todos os matizes.

E, finalmente, rendo a minha solidariedade mais profunda a Israel e ao povo judeu! 

Israel e o povo judeu constituem o último bastião de defesa da Civilização Ocidental!

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER

8 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns, Amorim! A sua luta não será inglória. Tanto no que diz respeito à oposição ao fascismo islâmico, que avança sobre o Ocidente, quanto no que se refere à resistência diante do fascismo lulopetista, que avança como um "polvo" sobre o Brasil (impressionantes as reportagens da Veja, não é mesmo?). Mas, sossegue: esses novos bárbaros também serão derrotados.

samuel disse...

Obama nasceu no Kenya, filho de pai islâmico, educado em uma escola islâmica na Indonésia. Ele não pensa como americano e menos como pertencendo à civilização ocidental a qual ele, como presidente do maior país ocidental, deveria ser o guarda de seus valores.
Ser anti-Obama é ser racista? Quantos negros americanos são dignos de todo o respeito, integrados que são com o "american way of life"? Dizer que é racista um anti-Obamista é um desrespeito a estes tantos outros negros americanos.

klauber C. Pires disse...

Caro amigo Aluízio,

Creio que possas gostar deste meu artigo: http://libertatum.blogspot.com/2010/09/reacoes-ao-pastor-terry-jones.html

Eu gostaria de ter o seu email, para futuros contatos. Não se faz necessário publicar este comentário.

Parabéns e boa sorte!

Aluizio Amorim disse...

Klauber,
é uma satisfação poder publicar seu comentário, até mesmo para que os leitores possam também conhecer o seu excelente blog e seus belíssimos artigos. Vou lá conferir. Abraço.

Anônimo disse...

Parabéns Aluizio, pela veemente defesa dos nossos valores ocidentais.
Vamos continuar resistindo, como os valorosos judeus, mesmo cercados de inimigos.

Anônimo disse...

Viva Israel, a menina dos olhos de Deus. Nao adianta ficarem com inveja de Israel, Israel é uma prova de que Deus existe!


Shalom


Lucia

Demétrius Surdi disse...

Amorim,

Te lembra daquela sátira que um grupo israelense fez do sr. Lula da Silva há alguns meses? O caricaturado Lula não sabia onde localizava-se Israel - e creio que o próprio também não o saiba.

O grupo chama-se Latma, que na gíria hebraica significa "tapa" ou "soco". Quer dizer, o principal mote do grupo é combater com a arma do humor as mentiras sobre Israel veiculadas pelas agências de notícias e, consequentemente, pela mídia mundial - que os "teóricos" afirmam ser controlada por judeus.

Por isso creio que a sugestão da entrevista que fiz com o Produtor Executivo do Latma enriquece a compreensão dessa defesa dos valores.

Fica a dica. http://demetriussurdi.blogspot.com/2010/09/exclusivo-entrevista-com-shlomo-blass_08.html

Abraços e bom trabalho,
Demétrius Surdi.

Anônimo disse...

Aluizio, leia o que o Deus verdadeiro, cheio de Paz, Amor e Justiça e que predominou no Ocidente disse através de Seu Filho:
"Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele."
(1 João 2.15).
"Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomais sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve". (Mateus 11.28-30).
Que essas palavras possam lhe trazer conforto espiritual nos momentos difíceis.
Abs