CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER |
domingo, setembro 05, 2010
Sponholz: O riso soturno e indiferente das hienas
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
9/05/2010 12:26:00 PM
Marcadores:
atraso brasileiro,
eleição,
HUMOR DO SPONHOLZ
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
O lula é como uma hiena,come merda e dá risada!
A Dilma guerrilheira das FAC VR deve pagar por esses crimis cometidos e os da década de 60/70/80, período em que diz ter sido formada em Economia por haver roubado a amante do Adhemar de Barros, isso é a economia que Dilma fez, agora rouba Dados Serranos.
O analista tributário Gilberto Souza Amarante, que trabalha para Receita Federal no interior de Minas Gerais e acessou dez vezes os dados fiscais do vice-presidente do PSDB, Eduardo Jorge, é filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT) desde 2001.
De acordo com os dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Amarante é um dos 276 filiados do PT que votam na cidade de Arcos, vizinha ao município mineiro de Formiga, onde o analista acessou, no dia 3 de abril de 2009, o CPF de Eduardo Jorge dez vezes em menos de um minuto.
A identificação de Amarante foi feita pelo Estado com base no número do título de eleitor e do registro no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) do analista tributário. A situação do registro de filiação de Amarante é classificada como "regular" pelo sistema do TSE. O servidor do Fisco vota na 18ª zona eleitoral, na seção 35, que fica na Casa de Cultura de Arcos.
A agência da Receita Federal responsável pela região do município de Arcos é sediada em Formiga e está subordinada à Delegacia de Divinópolis, a 124 quilômetros da capital Belo Horizonte (MG).
Eduardo Jorge, que tem domicílio fiscal no Rio de Janeiro, não tem negócios nem imóveis na cidade mineira de Formiga, o que reforça a suspeita de violação de seus dados pelo analista. Os acessos feitos a partir do computador no interior de Minas aconteceram seis meses antes do início da série de violações de sigilos fiscais de dirigentes tucanos e da filha do candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra.
Esse Sponholz tem se superado a cada dia. Com certeza merece, por parte dos "com consciência" o Nobel da Liberdade!
Postar um comentário