TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, outubro 22, 2010

DISSIDÊNCIA SULISTA DO PP DÁ AMPLO APOIO A SERRA. SENADORA ELEITA ANA AMÉLIA ESTÁ AO LADO DO TUCANO

Serra ao lado de Ana Amélia do PP agora à tarde em P. Alegre
A dissidência sulista do PP fortalece a candidatura de José Serra que cumpre ampla agenda no Rio Grande do Sul, onde já recebeu o apoio de Ana Amélia Lemos, candidata eleita para o Senado com mais de 3 milhões de votos. Conforme vocês poderão conferir nesta matéria do portal do grupo RBS de Porto Alegre, a programação de José Serra no Rio Grande do Sul que se realiza a partir desta tarde e termina com jantar em CTG de Gravataí, conta também com líderes do PP de toda a região Sul. Leiam:

Quem for utilizar o trensurb para ir de Porto Alegre a Canoas no início da noite de sexta-feira poderá ser surpreendido com a presença de um passageiro ilustre viajando no mesmo vagão. O candidato à Presidência José Serra (PSDB) e sua comitiva devem utilizar o trem de superfície para se descolar da Capital até o município da Região Metropolitana, onde o tucano terá um encontro com líderes políticos e militantes no comitê suprapartidário de sua candidatura.

A viagem de trem – que conforme a agenda de Serra deve ocorrer entre 19h30min e 20h – será o momento mais inusitado da segunda visita do candidato ao Rio Grande do Sul no segundo turno da campanha presidencial. Serra visitará Porto Alegre, Canoas e Gravataí, buscando vitaminar sua votação no primeiro, no quarto e no sétimo maiores colégios eleitorais do Estado.

O tucano desembarcará na Capital no meio da tarde e seguirá direto para o Hotel Everest, no Centro, onde receberá um reforço importante para sua campanha: o apoio da senadora eleita Ana Amélia Lemos.

— Estamos preparando para hoje um ato simbólico, com o objetivo de capitalizar os 3,4 milhões de votos que Ana Amélia recebeu — explicou o presidente do PP, Pedro Bertolucci.

Dirigentes progressistas de outros Estados da Região Sul também são esperados no ato político, que marcará a dissidência da seção sulista do partido. Nacionalmente, o PP está ao lado de Dilma. De São Paulo para baixo, a tendência na sigla é de apoio ao tucano.

Serra também fincará uma bandeira nas hostes do Partido Verde, visitando o comitê da sigla em Gravataí.

Entrevista para veículos da RBS

A agenda prevê ainda entrevista exclusiva ao Grupo RBS. A sabatina ocorre a partir das 18h, na sede da RBS TV, em Porto Alegre, com duração de uma hora.

Jornalistas de 20 veículos, entre rádios, jornais, TVs e sites com base no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo, participarão da entrevista, com transmissão ao vivo no clicRBS e na TVCOM do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Também estão previstos flashes ao vivo nas rádios Gaúcha e CBN Diário e no Canal Rural. Do portal do Grupo RBS

4 comentários:

Anônimo disse...

Ana Amélia é uma excelente jornalista que sempre esteve ao lado dos produtores.Seus comentários eram sempre contra essa política agrícola inexistente do PT.Será excelente senadora.Seu apoio só poderia ser para o #Serra45 e seus votos irão para ele sim.Os produtores do Brasil e principalmente os do Sul, confiam nela.

Anônimo disse...

Ana Amélia é uma excelente jornalista que sempre esteve ao lado dos produtores.Seus comentários eram sempre contra essa política agrícola inexistente do PT.Será excelente senadora.Seu apoio só poderia ser para o #Serra45 e seus votos irão para ele sim.Os produtores do Brasil e principalmente os do Sul, confiam nela.

El Príncipe Da Treta disse...

Lula voltou a dizer que josé serra forjou a agressão, lula é um fascista da pior categoria, o brasil não merecia este lixo. Tomara que serra ganhe e quando ganhar eu vou pra rua comemorar.

Anônimo disse...

Apesar da prenda fugitiva, que o RS escolheu, "O SUL É MEU PAÍS"!
Vamos nos esforçar para que esse movimento se torne realidade!
Fogo nos petralhossauros e no seu chefão cachaceiro.
Eduardo.45