TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, outubro 09, 2010

SERRA JÁ ESTÁ E CHAPECÓ PARA CAMINHADA E COMÍCIO NESTE SÁBADO. E DÁ BOA NOTÍCIA PARA CATARINENSES: DUPLICARÁ BRs 282 E 470.

O candidato à presidência José Serra (PSDB) chegou na noite desta sexta-feira, às 21h15min, ao Aeroporto Serafim Enoss Bertaso, em Chapecó. O tucano reiterou a importância do Oeste como região produtora para Santa Catarina e disse que, se eleito, terá como prioridade a duplicação das BRs 282 e 470.

— São as minhas prioridades em matéria de transporte para Santa Catarina e a curto prazo — declarou.

Serra negou que tenha escolhido o Oeste para uma visita por ter sido a única região catarinense em que foi derrotado por Dilma Roussef (PT).

— Eu não consegui vir no primeiro turno e ficou uma dívida que estou pagando — explicou.

Neste sábado, a partir das 8h, Serra vai às rádios Super Condá e Chapecó, caminha pela avenida Getúlio Vargas e faz um comício na praça Coronel Bertaso. Do portal do Diário Catarinense 



CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER

Um comentário:

Anônimo disse...

Participei da passeata e ouvi os discursos. Santa Catarina está unida com José Serra.
Foi emocionante e interessante ver que José Serra não se esconde do povo, que os seus seguranças não precisam atropelar ninguém como fazem os do Lula e da Dilma.
Tenho fé e esperança: estive junto do Presidente do Brasil.
Temos força: que cada um que vota no José Serra conquiste mais um voto. Estou nessa caminhada com José Serra e todos os seus apoiadores.
Cirna