TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, novembro 02, 2010

DESESPERADO, OBAMA APELA AO TWITTER E ANALISTAS DA GRANDE IMPRENSA CONTINUAM MENTINDO SEM PARAR SOBRE A ELEIÇÃO AMERICANA

As eleições legislativas de meio de mandato nos Estados Unidos deverão, segundo as pesquisas, eleger maioria republicana nas duas Casas do Congresso. Na Câmara de Representantes é praticamente certo que os Republicanos consigam retomar a maioria. No Senado o jogo pode ser mais equilibrado, mas também não está afastada a hipótese de uma virada.

Em razão do filtro da grande imprensa internacional nota-se que há um movimento conjunto que tenta salvar Barack Hussein Obama. Os analistas botocudos tentam levar água ao moinho de Obama. Lá acontece como aconteceu aqui no Brasil no que respeita ao comportamento da mídia local e internaciona. A diferença neste aspecto é que nem toda a grande imprensa americana reza pela cartilha democrata. Mas o noticiário que critica acerbadamente Obama não consegue chegar aos nossos ouvidos. O filtro da grande imprensa alinhada ao esquerdismo e ao pensamento politicamente correto promove um permanente ruído. Assim, temos um noticiário internacional vagabundo, distorcido e mentiroso.

Esse filtro da grande imprensa aos poucos vai sendo minado pela ação corrosiva da internet. Tanto é que ilustro este post com o perfil de Barack Obama no Twitter. Sigo o mandatário americano por meio do microblog o  para cotejar as suas ações e reações com o que informam os colunistas do Estadão, Folha e agências internacionais.

Se vocês se derem ao trabalho de ler o que escrevem constatarão que todos, sem nenhuma exceção, além de serem petralhas de carteirinha, são politicamente corretos e adoradores de Hussein Obama, sem falar que são também sequazes do islamismo que pretende destruir a civilização ocidental. Todos esse sabujos cretinos defendem que os islâmicos construam uma gigantesca mesquita ao redor do Marco Zero, no coração de Nova York, onde os assassinos islâmicos praticaram o maior atentado terrorista da história da civilização ocidental.

Mas se vocês repararem, as tuitadas de Hussein Obama são de um líder de pés de barro. O homem está desesperado para tentar minimizar a avalanche da Oposição, enquanto as pesquisas registram há meses que a desaprovação ao seu desastrado governo alcança algo em torno de 52%.

Li hoje a coluna do Krugman no Estadão. Ele censura a ação governamental de Obama e diz que o Presidente não fez as reformas necessárias ao mesmo tempo em que deveria culpar os republicanos pela crise econômica que castiga os cidadãos americanos.

Entretanto, Krugman e os demais analistas esquerdistas botocudos esquecem (ou escamoteiam deliberadamente) que Obama foi um dos beneficiários da generosa ajuda das duas maiores empresas hipotecárias do Estados Unidos que, sob o comando do governo Cliton determinaram a tal bolha subprime que degenerou na crise financeira internacional. São elas a Fannie Mae e Freddy Mac. Ambas foram acionadas na época de Clinton para abrir o crédito imobiliário para os ditos excluídos. Foram também essas duas empresas que concederam apoio financeiro para as campanhas ao Senado de Obama e Hillary, a mulher do Clinton.

Obama preferiu não mexer nos esqueletos que continuam no armário. Krugman sabe disso, como devem saber esses 'gigantes' do jornalismo brasileiro. Mas eles escamoteiam o principal na sua insana tarefa de ajudar a destruir a civilização ocidental entorpecidos pelo feitiço do pensamento politicamente correto, o maior flagelo do século XXI. 

Espero que a oposição americana dê o seu recado nas urnas e promova a virada. Disso não dependem apenas os americanos, mas nós brasileiros também, como de resto os demais países do mundo. Dependemos não só do consumismo e fortalecimento da economia americana, amaldiçoados pela idiotia esquerdista, mas também do fato de que só a heróica oposição dos cidadãos conscientes do Estados Unidos poderá salvar os já combalidos valores da civilização ocidental, fundamentos da apreciável prosperidade e bem-estar da humanidade.

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER 

7 comentários:

Anônimo disse...

Somente a Fox News combate o Obama esquerdista/socialista, no proprio partido democrata ja esta falando que ha varios candidatos a desafiar na primaria, 63% dos eleitores estao falando que sera presidente de um mandato, esta politica de socialismo nao e para americanos.
Antes que esqueca, na Fox News deu que um dos mentores do Obama foi e e Roberto Mangabeira, George Soro, etc

Anônimo disse...

Porque tanto odio do Obama? acho que voce esta mal informado. O proprio Krugman reclama mas é democrata e jamais apoiaria os Republicanos.
O Obama é do bem, contra as guerras, a favor dos mais pobres, dos imigrantes, do seguro saude, etc. Os republicanos são do mal, só querem armas e guerras e favorecer os ricos.Assista a esse video com um resumo de tudo que Obama fez em 20 meses:
http://www.msnbc.msn.com/id/26315908/ns/msnbc_tv-rachel_maddow_show/#39959392

Anônimo disse...

A casinha do Obama está caindo - o infalível destino de todo governo socialista. E lá como cá, o ministério da propaganda kamarada vem fazendo malabarismos para distrair os contribuintes. Enquanto a economia afunda, ele (sobre)vive da propaganda padrão das esquerdas - ora espancando os números, ora assambarcando competência alheia.
Esses dias beirou o ridículo ao marcar posição em cima do sucesso no resgate dos 33 mineiros chilenos. Para não dar na cara, combinou com o líder da maioria governista no senado, Harry Reid, um elogio durante um breve discurso que ele faria para uma platéia de simpatizantes. Na fala, Obama foi comparado a um autêntico mineiro, pois quando chegou a Casa Branca, assim como eles, também se encontrou num buraco, mas arregaçou as mangas e blá blá blá...

A diferença é que lá é uma vez só...

Atha disse...

Com Obama Buzzein Hussein, Cuba vê seu Cabinho Caminho Cubano caminhano.

Só uma pergunta, o Comunismo é o chamado de Batolibisbo em Gatoli Catoli cismo ou o Gatolizismo é o Cobubisbo Comunismo?

Igreja Católica cubana vai abrir o seu primeiro seminário em mais de meio século. Seminari é Bebibari em Sebinari e Disseminar Semi Bal.

A Igreja Católica cubana inaugurará nesta semana seu primeiro seminário em mais de meio século, em um símbolo da progressiva normalização de suas relações com o governo comunista.

Operários dão os últimos retoques ao complexo de cor salmão que desponta entre a vegetação tropical 15 quilômetros ao sul de Havana. O presidente Raúl Castro deverá comparecer à inauguração do novo centro de formação de sacerdotes no dia 3 de novembro, em um importante sinal político.

"Ele sabe o que significa para nós essa construção. Há uma boa disposição do presidente para com a igreja e ele está demonstrando isso com sua presença na inauguração", disse à agência Reuters o reitor do instituto, Antonio Rodríguez.

A nova sede do seminário de San Carlos y San Ambrosio será inaugurada no melhor momento das relações entre a igreja e o Estado comunista, caracterizada durante décadas por uma forte desconfiança.

A Igreja converteu-se este ano em um importante interlocutor do presidente Raúl Castro.

O arcebispo de Havana, o cardeal Jaime Ortega, negociou com ele a libertação de meia centena de presos políticos e abriu, segundo diplomatas ocidentais, um canal extraoficial de comunicação entre Cuba e EUA.

O seminário substitui um complexo similar desapropriado em 1996 da igreja pelo governo e transformado em quartel militar, que atualmente é uma academia de polícia.

O instituto religioso funcionava desde então em um edifício do século 18 no centro histórico de Havana que, dizem, ficou muito pequeno. Rodríguez disse que durante muito tempo a construção de um novo seminário parecia "impensável."

"Indiscutivelmente aumenta a visibilidade da igreja. Temos de olhar isso com esperança", ressaltou o sacerdote de 59 anos.

Os católicos cubanos veem o seminário como um passo para a abertura de novos espaços para a religião na sociedade cubana. Esta é a primeira construção que a igreja tem a autorização para fazer em meio século.

Para celebrá-los viajarão esta semana para Havana bispos do Vaticano e de vários países, entre eles o arcebispo de Miami, Thomas Wenski.

O próximo passo, para o acôrdo ficar filmado e firmado, é Obama enviar uns dois bilhões de Dólares para que o Bastro Gastro Castro Mastro seja erguido, depois que isso custou um Kénedy de prejuizo. O Lula e seu MST da silva nem disunfia do Discu que só faz discurso sem curso.

lis disse...

Sem comentários!
É exatamente isso aí!

Aproveitando: onde estão nossos republicanos?

Sergio G disse...

Tem um anônimo otário com o discursinho infantil de obaminha do bem citando a ESQUERDISTA msnbc como fonte... Isso é o mesmo que colocar a raposa no galinheiro... os colunistas boiolas da falha do foro de sumpaulo falando do lulla... a globo questionando as pesquisas erradas do ibope, aquele que mede os índices de audiência da globo... o lulla tomando conta da cachaça... a dilma administrando alguma coisa...

político mente, correto? disse...

E VIVA A FOXNEWS!!!

Que falta faz uma FoxNews nesse brasil minúsculo de hoje em dia...