TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, novembro 22, 2010

MARXISMO: A MÁQUINA ASSASSINA

Karl Marx: mistificador e mentiroso
Se você está fazendo algum curso universitário da área das ditas "ciências humanas", não deixe de ler este artigo. E, se você tem percebido que algum professor tenta promover a lavagem cerebral da classe com a apologia dos marxismo, utilize os comentários aqui no blog para denunciar.

Vale a pena ler este post. É um texto curto e ao final há o link para a leitura integral. Aproveite e compartilhe na sua rede social. Abaixo do post há as ferramentas de compartilhamento, inclusive email para enviar este post completo para seus amigos. Leiam:

Com a queda da União Soviética e dos governos comunistas da Europa Oriental, a grande maioria das pessoas tem a impressão de que o marxismo, a religião do comunismo, está morto. Nada disso. O marxismo está bem vivo em muitos países hoje, tais como Coréia do Norte, China, Cuba, Vietnã, Laos, um grupo barulhento de países africanos e na mente de muitos líderes políticos da América do Sul. No entanto, o que é mais importante para o futuro da democracia é que o comunismo ainda polui o pensamento de uma vasta multidão de acadêmicos e intelectuais do Ocidente.

De todas as religiões, seculares ou não, o marxismo é de longe a mais sangrenta — mais sangrenta do que a Inquisição Católica, as várias cruzadas católicas e a Guerra dos Trinta Anos entre católicos e protestantes. Na prática, o marxismo significa terrorismo sanguinário, expurgos mortais, campos letais de prisioneiros e trabalhos forçados assassinos, deportações fatais, fomes provocadas por homens, execuções extrajudiciais e julgamentos “teatrais”, descarado genocídio e assassinatos em massa.

No total, os regimes marxistas assassinaram aproximadamente 110 milhões de pessoas de 1917 a 1987. Para se ter uma perspectiva desse incrível alto preço em vidas humanas, note que todas as guerras internas e estrangeiras durante o século 20 mataram 35 milhões de pessoas. Isso é, quando marxistas controlam países, o marxismo é mais mortal do que todas as guerras do século 20, inclusive a 1 e 2 Guerra Mundial e as Guerras da Coréia e do Vietnã.

E o que o marxismo, o maior dos experimentos sociais humanos, realizou para seus cidadãos pobres, nesse muitíssimo sangrento custo em vidas? Nada de positivo. Deixou em seu rastro desastres econômicos, ambientais, sociais e culturais.
Clique AQUI para ler o artigo completo que está no site Movimento Endireitar


4 comentários:

Anônimo disse...

Parabens Amorim por esse texto resumido do Marxismo.

Caminheiros de Pitanga disse...

É isso mesmo, é comum vermos pessoas condenando as atrocidades levadas a cabo por iniciativas Nazistas. No entanto, é difícil para muitas pessoas admitir os crimes, que não foram poucos, cometidos a partir de iniciativas soviéticas. Katyn, por exemplo, é um episódio contestado e pouco divulgado!
Quanto a difusão de idéias de cunho marxista nos centros universitários, quando você fala em lavagem cerebral, isso é comum em se tratando de América Latina. Muitas Universidades acabaram se tornando verdadeiros centros de doutrinação ideológica. Trata-se de um mal que deve ser extirpado!

Marisa Cruz disse...

Caro Amorim

A PREGAÇÃO DA IGUALDADE, DA DIVISÃO DOS BENS PARA TODOS E POR TODOS É A ILUSÃO QUE OS ADORADORES DE MARX PASSAM PARA OS JOVENS UNIVERSITÁRIOS AINDA CHEIRANDO A LEITE, SEM NENHUM SENSO CRÍTICO E TRANSFORMANDO-OS EM MANADAS DESEMBESTADAS QUE SAEM VOMITANDO A IDEOLOGIA PARA OS OUTROS PORQUE, NENHUM DELES ABRE MÃO DE SUAS MORDOMIAS E LUXOS PROPORCIONADOS PELO SUOR DO TRABALHO DE SEUS PAIS.
EXATAMENTE IGUAL DO QUE VEMOS NOS GOVERNOS QUE FINGEM ESTAR PELO SOCIAL MAS SEU ÚNICO OBJETIVO É PERPETUAR-SE NO PODER COM TODAS AS MORDOMIAS QUE TEM DE DIREITO. E QUEM SE ATREVER A IMPEDIR ÊSTE OBJETIVO É MORTALMENTE ANIQUILADO!!!

Marisa Cruz

Anônimo disse...

O Curso Serviço Social da UNIP - Brasília está se transformando em um verdadeiro Curso de Serviço Socialista !