TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, janeiro 14, 2011

SE O GOVERNADOR RAIMUNDO COLOMBO DETERMINAR TOLERÂNCIA ZERO EM FLORIANÓPOLIS TERÁ 100% DE APROVAÇÃO!

A onda de assaltos, um deles terminado com a morte de um turista argentino, que se intensifica nos mais badalados balneários de Florianópolis fez a Secretaria de Segurança Pública de Santa Catarina aumentar o policiamento com agentes da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Deic). O reforço policial se deu após o assalto a um grupo de turistas vindos de São Paulo e Rio Grande do Sul, que alugaram uma casa para a temporada em Jurerê Internacional, o mais luxuoso e badalado balneário da ilha.

O assalto ocorreu na noite de ontem. Os bandidos entraram pela garagem, amarraram com cadarços e sacos plásticos e agrediram violentamente as vítimas - incluindo crianças de 3 e 11 anos - para roubar uma caminhonete, aparelhos de TV e DVD, notebooks, joias e cerca de R$ 5 mil em dinheiro.

— Durante quase duas horas, eles nos ameaçaram de morte, querendo dinheiro e joias. Depois de uma hora, eles trocaram as armas por facas — afirmou uma das vítimas, que preferiu não se identificar.

A caminhonete foi encontrada pela polícia depois no bairro Saco dos Limões, região central de Florianópolis. Um adolescente, com parte dos objetos roubados e portando uma arma de brinquedo, foi preso em flagrante. Outros três criminosos continuam foragidos.

O alvo dos bandidos são os turistas

No início da madrugada do último dia 4, Raúl Balbo, de 45 anos, de Córdoba, foi morto com um tiro na frente dos dois filhos dele. Recém-chegado na ilha, enquanto a mulher negociava a estadia em uma pousada próximo a Canasvieiras, ele foi conhecer a praia. Abordado, o argentino reagiu ao assalto e levou o tiro. Os criminosos levaram o carro dele, com todos os pertences, e permanecem foragidos.

O secretário de Segurança Pública, César Grubba, afirmou que o policiamento será intensificado, porém disse também que é impossível impedir totalmente os crimes. Do portal do Diário Catarinense

MEU COMENTÁRIO: É muito bem-vinda a decisão da Secretaria de Segurança Pública de Santa Catarina de reforçar o policiamento em Florianópolis já que a cidade está praticamente sitiada pelos botocudos.
e impondo barreiras na BR-101, rodoviárias e aeroportos terá 100% de aprovação da população trabalhadora e honesta que habita o Estado de Santa Catarina.
FAÇO DAQUI UM APELO AO GOVERNADOR RAIMUNDO COLOMBO NO SENTIDO DE QUE DECRETE A TOLERÂNCIA ZERO EM TODO O TERRITÓRIO CATATARINENSE. O CUMPRIMENTO DA LEI E DA ORDEM PODE COMEÇAR AGORA EM SANTA CATARINA E SE TORNAR UM EXEMPLO PARA O BRASIL.

FORÇA GOVERNADOR! NÃO SE ATEMORIZE! NÃO SE DEIXE PAUTAR PELA DITADURA DO DELETÉRIO PENSAMENTO POLITICAMENTE CORRETO COM O QUAL O GOVERNO DO PT CONSPURCA A LEI E INVOCA DIREITOS HUMANOS PARA OS BANDIDOS! ESTA É A RAZÃO PELA QUAL FLORIANÓPOLIS, SANTA CATARINA E TODO O BRASIL ESTÃO PRATICAMENTE DOMINADOS PELA MALDIÇÃO DA BANDIDAGEM BOTOCUDA. 

AS PESSOAS EM PRIMEIRO LUGAR, SIM. MAS ISSO SÓ ACONTECERÁ QUANDO O RESPEITO À LEI E À ORDEM FOREM RESTAURADOS!


CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro Aluizio
sua proposta já vem sendo discutida há muito! Somente com tolerância zero e fogo nos botocudos voltaremos a ter sossego.
Bloqueios, blitz, passagem de volta para os indesejáveis e para os recalcitrantes, FOGO!!!
Eduardo.45

Anônimo disse...

Concordo plenamente. Tolerância zero para violência, uso e tráfico de drogas, para assaltos, estupros. Aqui não jacaré. Que vão buscar socorro na Ba e no RS junto ao Tarso Genro. Lá, sim, tem casa, comida e roupa lavada.