TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, janeiro 01, 2011

TIRANOS E TERRORISTAS PRESTIGIAM POSSE DA DILMA

A presidente eleita Dilma Rousseff passará toda sua manhã de domingo, a primeira ocupando o cargo antes de Luiz Inácio Lula da Silva, em encontros com autoridades de oito países diferentes que vieram ao Brasil para assistir à sua cerimônia de posse, que ocorre no sábado, segundo a agenda oficial divulgada.

O primeiro compromisso do domingo, às 9h, será um encontro com Hugo Chávez, presidente da Venezuela, evento seguido por reuniões com o Príncipe Felipe de Astúrias, representante espanhol, e José Mujica, governante do Uruguai.

Também estão previstos na agenda da presidente eleita encontros com Kim Hwang-Sik, primeiro-ministro da Coreia do Sul; José Sócrates, primeiro-ministro de Portugal; e Mahmoud Abbas, presidente da Autoridade Palestina.

A manhã da então nova presidente será encerrada com um encontro, previsto para as 12h, com José Ramón Machado Ventura, primeiro vice-presidente de Cuba, seguido de reunião com Taro Aso, ex-Primeiro-Ministro do Japão, às 12h30. 

A agenda da tarde de Dilma ainda não foi divulgada. Do site do JB

3 comentários:

Anônimo disse...

Não vou ver. Não assisto tv . Estou boicotando.Quero que planalto exploda.

THIAGO VICHI DE OLIVEIRA - SJC disse...

Por tudo que fez , pelo seu governo extraordinário, Lula merece mesmo passar a faixa para sua sucessora, a candidata que ele escolheu. O momento é de alegria pela chegada da presidente Dilma e de um pouco de tristeza pela saída do presidente Lula, mas o que importa é que estaremos aí, junto com a imprensa verdadeira ( não o PIG) para ajudar a presidente em todos os momentos do seu mandato ( quiçá, mandatos). Momento histórico!!!

THIAGO VICHI DE OLIVEIRA - SJC

Anônimo disse...

Lula é o responsável pela total deterioração da política brasileira.Sua ação nefasta comprometeu a democracia através do aparelhamento das instituições, da cooptação, da compra de votos com favores, do fracionamento e da descaracterização dos partidos. Assim como atuam os desmanches de automóveis, assim operou a política presidencial com os pedaços dos partidos nacionais e provávelmente ainda serão necessárias décadas até que se reverta esse quadro político.