TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, fevereiro 24, 2011

Blog da Dilma anuncia encontro no Nordeste para viabilizar 'regulação da mídia'. Ué! Dilma não tinha feito profissão de fé na liberdade de imprensa?

Eis aqui a prova do que afirmei em post mais abaixo sobre o fato de que Dilma dá mais um passo para amordaçar a imprensa. É o próprio Blog da Dilma que anuncia a realização do I Encontro de Blogueiros Progressistas do Ceará, em maio deste ano para impulsionar esse projeto do Foro de São Paulo que prevê aniquilação do pensamento por meio da mordaça à livre expressão.
O tema principal do evento será o 'Marco Regulatório da Mídia', que traduzindo da novilíngua do PT, significa Censura à Imprensa. E vejam só quem são os convidados para debater a implantação da censura: Fábio Konder Comparato, Franklin Martins, Paulo Henrique Amorim, Altamiro Borges e Zé Dirceu. Cliquem AQUI para ver ao vivo e em cores vermelhas no Blog da Dilma.

5 comentários:

Alexandre, The Great disse...

Muito boa a divulgação do local/data/horário. É só calibrar o GPS e mandar FOGO NOS BOTOCUDOS!!!

Atha disse...

Aluizio,

Você botabé botafé no Baobé Maomé?

Os seguidores do Benti Bino Penti Fino que Menti e semea Sementi que menti. a Roubebe Rouzeb Rouzef pede o Benti Bino Penti Fino pra tocá o Sino do Cassino da Babela Gabela Capela do Cabelão Capelão. Pode parecer que tudo isso don't Have a ver, mas tem. É proibido a Mídia do Meio Dia falar de Religião, Política, Raças e Etnias.
"Religião e Política não se discute". Esse dog dogma vai ser lebalibado Legalizado.

Dilma pede pente-fino no projeto de Franklin Martins que regula mídia.

"É um texto que eu não tenho domínio total e que tem grandes chances de ter uma besteira no meio", disse o ministro Paulo Bernardo.

A presidente Dilma Rousseff determinou ao ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, que faça um "pente-fino" no projeto do ex-ministro Franklin Martins (Comunicação Social) que regulamenta o setor de comunicações e telecomunicações. Dilma não quer que no projeto apareça qualquer termo que lembre uma tentativa de controle do conteúdo dos meios de comunicação.

"É um texto que eu não tenho domínio total e que tem grandes chances de ter uma besteira no meio", disse o ministro Paulo Bernardo, nesta quinta-feira, 24, num seminário sobre políticas de telecomunicações. E essa "besteira" que porventura exista no texto, segundo Paulo Bernardo, pode pôr tudo a perder. "Aparecendo, todo mundo vai pegar por aí", disse ele, ao explicar por que não libera o texto do projeto nem para os meios de comunicação nem para consulta pública.

"É preciso deixar claro - continuou o ministro - que esse projeto vai tratar apenas da regulamentação dos meios de comunicação eletrônicos. Jamais o governo apresentará um texto que tenha qualquer intenção de promover qualquer tipo de controle de mídia. Isso nunca sairá do governo", afirmou o ministro.

Bernardo disse que nem precisaria fazer a defesa da liberdade de comunicação, porque a presidente tem reafirmado essa posição como sendo do governo a todo hora - quando foi eleita, durante entrevistas e nesta semana.

Meios de comunicação a que se refere, trata-se da Internet. Occorre que tem Jornais saindo de circulação e criando o "Jornal Digital", como fez o Jornal do Brazil. A Internet, no futuro será tomada por Jornais em formato Digital. Dirceu já disse: "a Mídia está com excesso de liberdade, isso não pode continuar", disse ainda que a Dilma é melhor que Lula para cortar esse excesso de liberdade. Isso foi dito antes do segundo tempo do jogo das Eleições.

Atha disse...

Por incrivel que pareça e pereça, os que defendem sensurar a liberdade de expressão, são mesmos que defendem punição aos Militares que procraram proteger as Instituições ameaçadas por invazores, contudo, os crimes que esses invazores cometem são chamados de "Crimes Políticos" e, por isso, impunível.

A OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) encaminhou nesta quinta-feira ofício à presidente Dilma Rousseff pedindo que ela cumpra integral e imediatamente a condenação da Corte Interamericana de Direitos Humanos ao Brasil que determinou a investigação de crimes na ditadura.

Em novembro de 2010, o Brasil foi condenado pela falta de investigação sobre o desaparecimento de pessoas na chamada Guerrilha do Araguaia.

A entidade pede que a "punição dos perpetradores de torturas, homicídios, desaparecimentos forçados e demais crimes contra a humanidade, a identificação e entrega dos restos mortais dos desaparecidos aos familiares, a instituição da Comissão Nacional da Verdade e demais medidas fixadas na decisão".

Segundo a decisão da Corte que é ligada à OEA (Organização dos Estados Americanos), o Brasil precisa promover medidas de promoção da verdade e da justiça em relação às violações aos direitos humanos cometidas por agentes públicos durante a ditadura militar.

Tudo em nome dos Bubanos Humanos Cubanos chamados de a Humanidade e não The Womans que copiaram em Humans e Homens Home.

Sensura à "mídia eletrônica", como disse o Sambernardo, referente à Internet, inclui os chamados Direitos das Womans que se espalhou no Movimento Feminista, agora uzam isso para generalizar, como sempre, em "Direitos Humanos que, observando suas ações, pode-se perceber que se refere ao Bebros Negros que é Bebo Nego, e não se referiam aos chamados hoje de Abriganos em Afriganos Africanos, mas aos formadores do que hoje é chamado, genericamente, de religião, procedentes do chamado Egbto em Egipto e depois, os chamados Ibus Imbus em Indús pra induzí a erro, tanto que é Industria e Industlial em Industrial, Tlial que enfiam um "B" dos Babú Sabú e é chamada de Tribal.

Isso é chamado de "falsificção Ideológica". Querem sensurar o que e por que? quem é o interassado nisso? os que falsificaram para se passar por outros, como está hoje.

Eme Efe disse...

censura nunca mais ...
CENSURA NUNCA MAIS !!!
Censura Nunca Mais ...

Anônimo disse...

É que lá em cima é muito mais
Fácil Por Cabresto,
Aqui no Sudeste e parte do Sul Não...