Paulo Bernardo pode pensar que essa conversa mole de regulação da mídia vai colar. Transcrevo após este prólogo a notícia que está no portal do Estadão a respeito. Bernardo está completamente enganado. Primeiro porque ninguém jamais acreditou no que diz um petista. São todos notáveis empulhadores. Sempre que dizem uma coisa fazem exatamente o oposto. O que está em curso é a aplicação completa do que preconiza o sinistro plano do Foro de São Paulo. A votação dessa lei lanti-democrática do salário mínimo que abastarda o Congresso transferindo sua incumbência legislativa ao Executivo é a demonstração cabal do que vem por aí caso o Supremo Tribunal Federal, praticamente apetralhado, faça vistas grossas e inove para pior em matéria de Direito Constitucional.
O mais incrível de tudo isso é que o projeto bolivariano do Foro de São Paulo conta com o inequívoco apoio da grande imprensa que continua completamente calada enquanto os pilares da democracia vão sendo pisoteados e destruídos pela canalha petista.
Não encontrei até agora um texto sequer da lavra de um desses jornalistas dos jornalões fazendo uma crítica severa a execução do projeto comunista do Foro de São Paulo já aplicado na Venezuela, Bolívia, Equador e Nicarágua e que agora ganha contornos mais nítidos em seu avanço no Brasil.
Enquanto isso a Oposição alimenta o noticiário político não com fatos que contribuam para brecar a ação solerte do comunismo botocudo, mas com a sua dissensão interna ridícula e estúpida. Aqui a conversa mole de Paulo Bernardo, o novo chefe da censura do PT. Leiam:
Bernardo informou à presidente que deseja a participação de todos os ministérios envolvidos - como Cultura, Comunicação, Justiça, entre outros - para que ajudem a fechar um texto consensual. Esse novo projeto, então, será enviado à Casa Civil e, depois, será colocado em consulta pública. Paulo Bernardo participou da abertura do 9.º Seminário Políticas de Telecomunicações, hoje, em Brasília, com a palestra "As políticas do Governo Dilma na área de Telecomunicações".
O ministro das Comunicações se posicionou em relação à proposta anterior, de Franklin Martins. "É um texto que eu não li direito, que eu não tenho domínio total e que tem grandes chances de ter uma besteira no meio, e que todo mundo vai pegar por aí. Então nunca será aprovado, até porque é preciso deixar claro que esse projeto vai tratar apenas da regulação dos meios de comunicação eletrônicos. Jamais o governo apresentará um texto que tenha qualquer intenção de promover qualquer tipo de controle de mídia. Isso nunca sairá do governo."
Bernardo admitiu que é frequentemente questionado sobre os motivos que levaram o governo a não encaminhar o projeto de regulação da mídia em regime de urgência para o Congresso. Para o ministro, recorrer ao regime de urgência, neste assunto, é um erro. "O governo jamais vai enviar esse projeto ao Congresso em regime de urgência. Sou contra. Tive de discutir isso até esgotar todo o assunto, senão o projeto vai ser considerado uma peça de censura, e nós não vamos deixar isso acontecer." Do portal do EstadãoCLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER
3 comentários:
O Segundo São Bernardo já explicou o que é Rebú Rebular Regular a Bíbia Bídia Mídia Vídia do Video, Bonte Video Montevideo.
Para o Segundo Sambernardo, o Rebú fazê Rebulabento Regulamento Regularmente, é impedir que falem contra Homosex, contra Razismo Rezismo Racismo Nazismo, o que chamam de Bobobobia em Homofobia, o mesmo Bobo em Homo e Boben em Homen Homem Afeminado. Abém Amém.
A Marta Morte Sublicyo faz o Babel Papel de a Mãe Protegedora desses Bezbios dezvios, os Dezviados chamados Viados e Bixas Fixas e não caiu a Fixa. Hoje, falar Bixa não pode, só o Bixo, mas foi mudado pra Lixo e a Bixera em Lixeira.
Os Pastores Protestantes condenam esse "Máu comportamento", enquanto os chamados Petencostal expulsam os Esbiritos Espiriritos que se encorparam ou montam nesses e os dezviam. Uma vez ezbulsos expulsos, o Homosex muda de comportamento, o que prova que não por Opção do Home, mas Dominados e Possuidos.
Veja onde isso já chegô.
No primeiro discurso na Câmara, ex-BBB defende casamento gay. Gay é Bay que aqui mudaram Pater para Pay e Pai, a quem invocam.
O ex-BBB Jean Wyllys (PSOL-RJ) fez seu primeiro discurso nesta quinta-feira (24) na Câmara dizendo que, como primeiro deputado federal eleito assumidamente homossexual, trabalhará principalmente pela garantia dos direitos dos LGBTs (lésbicas, gays, bissexuais e transexuais).
Como ações prioritárias, ele prometeu apresentar e lutar pela aprovação de uma PEC (proposta de emenda constitucional) que reconheça o casamento civil entre pessoas do mesmo sexo.
"É preciso mostrar que aquela família de comercial de margarina não existe ou existe ao lado de muitas outras famílias diferentes. A ausência de leis não significa que a realidade [da união de pessoas do mesmo sexo] não exista", afirmou ele.
O deputado explicou que o casamento civil é diferente do reconhecimento da união estável entre homossexuais, que está sendo julgado pelo Supremo.
"O casamento garante os direitos sucessórios, por exemplo."
Junto com a senadora Marta Suplicy (PT-SP), Wyllys disse que trabalha ainda para tirar do papel uma Frente Parlamentar pela Cidadania LGBT.
As deputadas Manuela D'Ávila (PC do B-RS) e Fátima Bezerra (PT-RN), entre outros, também fazem parte do grupo.
Como pode observar, as mulheres são as que mais defendem esses dezvios de conduta, o que está a dizer quem está por detraz e não podem ser Bislumbradas num Vislumbre.
É isso que o PNDH defende.
Olá Aluízio,realmente o PT é o partido mais mentiroso que já existiu.O chefão depois de proveitar bem a vida boa que o dinheiro do contribuinte brasileiro, sai deixando o país na banca rota.É o autêntico Robin Hood brasileiro rouba e não dá para os pobres.O RS votou em Paim o homem que prometia defender os salários, os aposentados e ajudou a criar as leis da discriminação racial.Nestas eleições estava praticamente derrotado,chorou na propaganda eleitoral, falou de sua infancia pobre e levou a vitória.Ontem votou a favor do salário Dilma.O estado está decepcionado com sua atuação.Hoje foi a principal atração da mídia que não falou de outra coisa.Demagogia total!...
O que acontece com a grande mídia que não publica as partes mais importantes das atas do Foro de São Paulo onde fica explícita as intenções de implantar o comunismo na América Latina e o Caribe?
Nunca antes na história humana aplicou-se tão diligentemente a cartilha do Antonio Gramsci com os métodos da sorrateira Revolução Cultural como no Brasil.
Mas quem quizer saber a verdade e suas tenebosas implicações, basta procuraqr que achará autores que denunciam esta situação grave que estamos vivendo.
Postar um comentário