TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, fevereiro 24, 2011

DILMA DÁ MAIS UM PASSO PARA A EXECUÇÃO DO PLANO DO FORO DE S. PAULO. PRIMEIRA MEDIDA SERÁ LIQUIDAR LIBERDADE DE EXPRESSÃO!

Paulo Bernardo pode pensar que essa conversa mole de regulação da mídia vai colar. Transcrevo após este prólogo a notícia que está no portal do Estadão a respeito.  Bernardo está completamente enganado. Primeiro porque ninguém jamais acreditou no que diz um petista. São todos notáveis empulhadores. Sempre que dizem uma coisa fazem exatamente o oposto. O que está em curso é a aplicação completa do que preconiza o sinistro plano do Foro de São Paulo. A votação dessa lei lanti-democrática do salário mínimo que abastarda o Congresso transferindo sua incumbência legislativa ao Executivo é a demonstração cabal do que vem por aí caso o Supremo Tribunal Federal, praticamente apetralhado, faça vistas grossas e inove para pior em matéria de Direito Constitucional.
O mais incrível de tudo isso é que o projeto bolivariano do Foro de São Paulo conta com o inequívoco apoio da grande imprensa que continua completamente calada enquanto os pilares da democracia vão sendo pisoteados e destruídos pela canalha petista.
Não encontrei até agora um texto sequer da lavra de um desses jornalistas dos jornalões fazendo uma crítica severa a execução do projeto comunista do Foro de São Paulo já aplicado na Venezuela, Bolívia, Equador e Nicarágua e que agora ganha contornos mais nítidos em seu avanço no Brasil.
Enquanto isso a Oposição alimenta o noticiário político não com fatos que contribuam para brecar a ação solerte do comunismo botocudo, mas com a sua dissensão interna ridícula e estúpida. Aqui a conversa mole de Paulo Bernardo, o novo chefe da censura do PT. Leiam:

Bernardo informou à presidente que deseja a participação de todos os ministérios envolvidos - como Cultura, Comunicação, Justiça, entre outros - para que ajudem a fechar um texto consensual. Esse novo projeto, então, será enviado à Casa Civil e, depois, será colocado em consulta pública. Paulo Bernardo participou da abertura do 9.º Seminário Políticas de Telecomunicações, hoje, em Brasília, com a palestra "As políticas do Governo Dilma na área de Telecomunicações".
O ministro das Comunicações se posicionou em relação à proposta anterior, de Franklin Martins. "É um texto que eu não li direito, que eu não tenho domínio total e que tem grandes chances de ter uma besteira no meio, e que todo mundo vai pegar por aí. Então nunca será aprovado, até porque é preciso deixar claro que esse projeto vai tratar apenas da regulação dos meios de comunicação eletrônicos. Jamais o governo apresentará um texto que tenha qualquer intenção de promover qualquer tipo de controle de mídia. Isso nunca sairá do governo."
Bernardo admitiu que é frequentemente questionado sobre os motivos que levaram o governo a não encaminhar o projeto de regulação da mídia em regime de urgência para o Congresso. Para o ministro, recorrer ao regime de urgência, neste assunto, é um erro. "O governo jamais vai enviar esse projeto ao Congresso em regime de urgência. Sou contra. Tive de discutir isso até esgotar todo o assunto, senão o projeto vai ser considerado uma peça de censura, e nós não vamos deixar isso acontecer." Do portal do Estadão

3 comentários:

Atha disse...

O Segundo São Bernardo já explicou o que é Rebú Rebular Regular a Bíbia Bídia Mídia Vídia do Video, Bonte Video Montevideo.

Para o Segundo Sambernardo, o Rebú fazê Rebulabento Regulamento Regularmente, é impedir que falem contra Homosex, contra Razismo Rezismo Racismo Nazismo, o que chamam de Bobobobia em Homofobia, o mesmo Bobo em Homo e Boben em Homen Homem Afeminado. Abém Amém.

A Marta Morte Sublicyo faz o Babel Papel de a Mãe Protegedora desses Bezbios dezvios, os Dezviados chamados Viados e Bixas Fixas e não caiu a Fixa. Hoje, falar Bixa não pode, só o Bixo, mas foi mudado pra Lixo e a Bixera em Lixeira.

Os Pastores Protestantes condenam esse "Máu comportamento", enquanto os chamados Petencostal expulsam os Esbiritos Espiriritos que se encorparam ou montam nesses e os dezviam. Uma vez ezbulsos expulsos, o Homosex muda de comportamento, o que prova que não por Opção do Home, mas Dominados e Possuidos.

Veja onde isso já chegô.

No primeiro discurso na Câmara, ex-BBB defende casamento gay. Gay é Bay que aqui mudaram Pater para Pay e Pai, a quem invocam.

O ex-BBB Jean Wyllys (PSOL-RJ) fez seu primeiro discurso nesta quinta-feira (24) na Câmara dizendo que, como primeiro deputado federal eleito assumidamente homossexual, trabalhará principalmente pela garantia dos direitos dos LGBTs (lésbicas, gays, bissexuais e transexuais).

Como ações prioritárias, ele prometeu apresentar e lutar pela aprovação de uma PEC (proposta de emenda constitucional) que reconheça o casamento civil entre pessoas do mesmo sexo.

"É preciso mostrar que aquela família de comercial de margarina não existe ou existe ao lado de muitas outras famílias diferentes. A ausência de leis não significa que a realidade [da união de pessoas do mesmo sexo] não exista", afirmou ele.

O deputado explicou que o casamento civil é diferente do reconhecimento da união estável entre homossexuais, que está sendo julgado pelo Supremo.

"O casamento garante os direitos sucessórios, por exemplo."

Junto com a senadora Marta Suplicy (PT-SP), Wyllys disse que trabalha ainda para tirar do papel uma Frente Parlamentar pela Cidadania LGBT.

As deputadas Manuela D'Ávila (PC do B-RS) e Fátima Bezerra (PT-RN), entre outros, também fazem parte do grupo.

Como pode observar, as mulheres são as que mais defendem esses dezvios de conduta, o que está a dizer quem está por detraz e não podem ser Bislumbradas num Vislumbre.

É isso que o PNDH defende.

Anônimo disse...

Olá Aluízio,realmente o PT é o partido mais mentiroso que já existiu.O chefão depois de proveitar bem a vida boa que o dinheiro do contribuinte brasileiro, sai deixando o país na banca rota.É o autêntico Robin Hood brasileiro rouba e não dá para os pobres.O RS votou em Paim o homem que prometia defender os salários, os aposentados e ajudou a criar as leis da discriminação racial.Nestas eleições estava praticamente derrotado,chorou na propaganda eleitoral, falou de sua infancia pobre e levou a vitória.Ontem votou a favor do salário Dilma.O estado está decepcionado com sua atuação.Hoje foi a principal atração da mídia que não falou de outra coisa.Demagogia total!...

Ernesto Eilers Photos disse...

O que acontece com a grande mídia que não publica as partes mais importantes das atas do Foro de São Paulo onde fica explícita as intenções de implantar o comunismo na América Latina e o Caribe?
Nunca antes na história humana aplicou-se tão diligentemente a cartilha do Antonio Gramsci com os métodos da sorrateira Revolução Cultural como no Brasil.
Mas quem quizer saber a verdade e suas tenebosas implicações, basta procuraqr que achará autores que denunciam esta situação grave que estamos vivendo.