TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, fevereiro 02, 2011

IDIOTIA POLITICAMENTE CORRETA AVANÇA PARA DESMORALIZAR COMPLETAMENTE O PRÊMIO NOBEL

Depois de dominar a ONU, a militância politicamente correta avança agora sobre o comitê do Prêmio Nobel. Um dia depois de encerrado o prazo para inscricões de nomes à maior honraria internacional - por enquato,  é bom que se frise - o parlamentar norueguês Snorre Valen propôs o nome do hacker australiano antissemia e antiamericano Julian Assange, o fundador do site pirata Wikileaks, para o Prêmio Nobel da Paz.
Depois que Lula, o demiurgo de Garanhuns e patriarca do mensalão foi cogitado para tal honraria, todo protagonista de qualquer ação deletéria e iníqua é um potencial candidato ao prêmio.
Não será surpresa se daqui a pouco alguém sugira o máximo galardão para Ahmadinejad e Bin Laden.
A dominância do pensamento politicamente correto acabará conseguindo destruir completamente a civilização ocidental, em que pese o fato de que a democracia, a liberdade e a prosperidade tenham sido alcançadas pela humanidade tendo como base os valores que imprimiram o viés cultural e político do Ocidente.
Ao que tudo indica o Prêmio Nobel já começou a ser totalmente desmoraliazado e esse é mais um passo dado pela estupidez politicamente correta. 
O anarquismo sempre foi apanágio dos imbecis.
Vade retro!

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER

7 comentários:

Atha disse...

Aluizio,

Esse chamado Prêmio Nobel de Paz, é para te Abazibuá Apaguá na Bazi Nazi dos Bazismos Nazismo, montaram até as Eblebiais Eplebiais em Eglebiais Ecleziais de Babe Baze e Bazi Nazi Pazi pra Bazibica Pazifica em Bazis dos Bazismo Nazismo. Nota-se que só se fala em Beze e Bábigo Bázico.

É de Bazi ou Bazes ao Buda Bunda Bundo Fundo e só se fala em "Formar um Fundo" bem Fundo e uma Fundação dos Bundabentos Fundamentos afundamentado. Acha mesmo que isso é desejável? Grave isso, aqui é mais Brabo Bravo Gravo Grave Greve, porque até a antes Patlia Pátria e os Patriotas foram mudados pra Bazi em Brazi e por fim, Braz Brazil e assim, passa despercebido. Depois dizem que Braz é Traz e Abrazá na Braza dizem que é Atrazá no Abrazo Atrazo. Tudo falso e montagem pra Lebá Lezá, Rezá e levá Bantagem Vantagem.

Esse Sistema é Borrombido Corrompido, mas dizem que é a Corruption Corrupção e Corruptos, mas tem os que fora Corrombitos Corrompito e rompidos. O PNHD reuni tudo que é debrabado Depravado e dizem que é a Depravation que foram debravatas em Bravatas e Gravatas Gravataí, Gravata agui aqui. Se olhar com cara feia te dô uma Gravata, diziam. Bravata.

Jânio disse...

Começou com o "Jabuti"...

Tânia Cox disse...

Desde que Arafat ganhou o da paz não acredito mais em nobel!!!

Anônimo disse...

Oh , meu Deus, como tem gente idiota neste planeta!

Manoel Francisco Gomes disse...

E eu que achava que o Prêmio Nobel da Paz já estava desmoralizado há muito tempo, pelo menos desde que o concederam àquela tal de Roberta Manchu !

KamiKaze disse...

Fica provado que a estupidez e a insanidade do cer umano não tem limite conhecido.
Parece que o projeto de vida inteligente no planeta Terra desandou de vez.

Anônimo disse...

Essa proposta é absolutamente estúpida. Vivemos em uma época muito doentia.
Impossível suportar tantos asnos.
O sujeito da Wikileaks, Assange, gosta de expor informações dos outros. Quando o jornal Guardian divulgou os seus próprios escândalos sexuais, rompeu com o jornal. FICOU BRAVO PORQUE O JORNAL VAZOU O PROCESSO!!!
Que sujeito hipócrita. Só ele pode ser antiético.