Tirante o blog do Reinaldo Azevedo que faz análises em cima do lance sobre a votação do decreto do salário mínimo que segue no Senado e tece uma crítica consistente o resto dos sites da grande imprensa publicam fotografias dos pelegos da CUT que fazem de conta que protestam.
O nível de boçalidade e adesismo ao PT dos jornalistas da grande mídia é indecente. É um troço asqueroso. Silenciam ante o fato de que a Nação, também calada, vê a Constituição da República sendo esbulhada pelo PT. Abre-se, com a aprovação dessa coisa, a porteira jurídica para mais adiante conceder à Dilma o poder de legislar naquilo que tange à liberdade de imprensa.
O curioso é que isto recebe o beneplácio desse jornalismo vagabundo e picareta que faz da profissão militância política quando não come caraminguás que escorrem do poder petralha.
Muitos são petistas porque são burros mesmo. Outros são petistas porque são malandrões e encontraram aí um filão para mamar nas tetas do Estado.
A caminho para o chavismo e a consequente mordaça à imprensa está sendo pavimentado pela grande imprensa brasileira e seus jornalistas vagabundos.
Li também que a OAB está em cima do muro no que concerne à constitucionalidade desse monstrengo autoritário. Se esse troço não é inconstitucional toco fogo nos meus diplomas de bacharel e Mestre em Direito. De quebra jogo no lixo a minha carteira da OAB. A de jornalista já não vale nada mesmo.CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER
3 comentários:
Bem feito! Vão comer capim até dizer chega. Quanto pior, melhor. Até eu ser atingido, "us pobri" que votaram nela já terão sido dizimados, aí acabou o eleitorado.
Temo q essas "brincadeiras" políticas(Lê-se, brincar de votar e colocar a podridão na presidência, os políticos brincarem e achincalharem com a constituição, como já vem acontecendo, dentre muitas outras) vá nos custar super caro mais tarde.
Quero ver qdo a "festa" acabar(e já está começando a acabar, a inflação já está às portas!- e isso é só o início do fim da festa!)
Não vai sobrar pedra sobre pedra!
Ah, e quero ver o q meus colegas "comunistas", "dilmistas" e "lulistas" de carteirinha vão dizer agora e depois, qdo o circo realmente pegar fogo.
A eleição dessa sebenta já está custando caro ao país. Aliás o país já está na merda desde a chegada da PTralhada vagabunda no poder. Poder, é isso que resume a vida política. Blogueiro, já fui advogado e larguei a profissão de tanto ver surrupiar o direito nos tribunais, nos escalões da política os tribunais agem ainda mais desavergonhadamente.
OAB virou um grande Conselhão e mais nada.
Sinto-me aliviado por ter saído dessa entidade, as anuidades caríssimas que eles cobram (não se sabe pra quê) não compensam as frustrações e o servilismo dela com isso que está aí. Combateram a ditadura da direita, mas apoiam a ditadura da esquerda. Sáo uns impostores travestidos de libertários.
É o fim do direito 'nestepaís'.
Postar um comentário