TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, março 30, 2011

BOLSONARO VOLTA A POLEMIZAR REAFIRMANDO CRÍTICAS AO MOVIMENTYO GAY.

Mesmo após ser processado pela cantora Preta Gil por discriminação racial e pela Ordem dos Advogados do Brasil do Rio de Janeiro (OAB-RJ) por quebra de decoro parlamentar, o deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) 'voltou a fazer declarações preconceituosas nesta quarta-feira em Brasília', segundo afirma a jornalista Luciana Marques, que assina matéria no site da revista Veja a respeito das declarações do deputado. Leiam o restante da matéria:

Ele (Bolsonaro) disse que está “se lixando” para o movimento gay que, segundo ele, “o detesta”. “O que esse pessoal tem para oferecer à sociedade? Casamento gay? Adoção de filhos?”, reagiu Bolsonaro.
Questionado por um jornalista se era homofóbico, o deputado respondeu: “Cada um faz o que quer com seu corpinho cabeludo entre quatro paredes. Não tenho nada contra isso." Bolsonaro afirmou ainda que “nunca gostou” de Preta Gil e que a cantora não tem credibilidade para falar em ética. “Que exemplo ela tem de vida para cobrar ética? Em seu blog ela diz que participou de atos sexuais com outras
O deputado, que entrou com um processo para que ele mesmo fosse investigado no Conselho de Ética, disse já ter passado “por momentos piores” no Congresso, como quando disse que o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso deveria ser fuzilado.
Justiça - Preta Gil anunciou que vai processar o deputado por suas declarações no quadro “O povo quer saber”, do programa humorístico CQC, da TV Bandeirantes, exibido na noite de segunda-feira. O advogado da cantora, Ricardo Brajtermann afirmou que entrará com uma representação criminal contra o deputado no Ministério Público Federal por discriminação racial e homofobia.
Além disso, o advogado deve ajuizar uma ação indenizatória por danos morais e entrar com uma representação na Câmara dos Deputados para que seja investigada a quebra de decoro parlamentar por Bolsonaro. 
Na TV, o deputado defendeu o regime militar no Brasil, manifestou-se contra o regime de cotas raciais e defendeu “porrada” contra homossexuais. Entre outras coisas, o deputado disse que não entraria num avião pilotado por um cotista, a quem considera inferior. Do site da fevista Veja

11 comentários:

Francisco Amado disse...

Em quanto isso o mensalão vai por agua abaixo e a ditadura gay vai tomando espaço.

Viva a Preta gil salve o MGLT depois a unica sai vai ser o aeroporto.

Anônimo disse...

é isso aí deputado, viva o regime militar e abaixo o solicialismo botocudo e o politicamente correto.
precisamos salvar o brasil.

Honório Salgado disse...

Aluizio,

os paspalhos do CQC armaram contra o Bolsonaro. Acabo de ver o trecho do programa. Fizeram uma pergunta ao Bolsonaram quando gravaram a entrevista e subistituiram esta pergunta por outra qundo editaram para ir ao ar. É escandolosa a falta de nexo entre a pergunta que foi ao ar e a resposta dada pelo deputado.

Canalhice esquerdista, como sempre.

Atha disse...

TJ-RJ mantém decisão que condena música de Tiririca por racismo. Condenou a Muza Muzic, mas o Tiririga, não.

A 16ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio manteve nesta terça-feira (29) decisão que condena a gravadora Sony Music por causa da música "Veja os cabelos dela", composta pelo agora deputado Tiririca.

A decisão confirma sentença de 2004 que estipulava indenização de R$ 300 mil. A Câmara também determinou ontem a correção monetária retroativa desde 1997, quando o processo foi ajuizado.

A indenização, que deve ser destinada ao Fundo de Defesa de Direitos Difusos, foi calculada a partir lucros obtidos com as vendas do disco na época.

A ação foi movida pelas ONGs Centro de Articulação das Populações Marginalizadas, Instituto das Pesquisas das Culturas Negras, Grupo de União e Consciência Negra e Instituto Palmares.

Segundos as entidades, a música gravada por Tiririca é racista. "Essa nega fede, fede de lascar/ Bicha fedorenta, fede mais que gambá", diz um dos trechos da canção.

"Embora a expressão 'nega' possa realmente ser utilizada popularmente dentro de um contexto afetivo, sem qualquer conotação racial, no presente texto, a combinação de tal expressão com a alusão a cabelos característicos da raça negra, que são pejorativamente comparados a 'bombril de ariar panela', seguidos de referências ao 'fedor da nega', comparado a um gambá, caracteriza a ofensa indiscriminada às mulheres da etnia negra", afirma o desembargador Mario Robert Mannheimer, relator do caso, na decisão de 2004.

A gravadora diz que vai recorrer da decisão e lembra que já depositou parte do dinheiro em juízo. Tiririca não tem mais contrato com a Sony Music. O deputado também não foi colocado pelas entidades como parte do processo.

Por que não processam o deputado tiririga? Porque processar o Tiririga seria racismo de quem o processa. Para encobrir quem o Nego, negão, foi mudado pra Negro Negrão. É o Bebo mudado pra Bbro Nebro Negro e Zebro, mas dizem que é a Zebra que para disfarse, um dos chamados Abibais em Animais anima mais de Bebra em Zebra, mas é Bebro Nebro Negro. O Bebro Bedro Pedro, o San Pedro e se pronunciar Babro em Badro Padro Padron Padrão, o Padre. "Padre nosso que está no Céu, santibicado é o seu Bobe Nobe Nome...."

Anônimo disse...

Esse é o verdadeiro militar! Não transige com os valores morais!
Quem é essa "famosa" artista, que só é conhecida pelas suas surubas e declarações nada convencionais:
lesbianismo, promiscuidadee outras?
Vamos limpar este pobre país!!!
CONTRA REVOOUÇÃO JÁ!!!!
Eduardo.45

El Príncipe Da Treta disse...

Por trás de tudo isso esta a elite gayzista suja anti-democratica, anti-religião, anti-bons costumes.

Reparem que este jogo da comunidade gay junto com a midia só querem destruir a democracia essas leis pró gay tbm faz parte do plano do pt de destruir a liberdade de expressão no brasil, pois não se pode dizer nada contra gay que é chamado de homofobico.

Homofobia é agredir é o odio irracional contra gays, e não a opnião contra.

Existe uma grande diferença entre discriminar pessoas e criticar conduta.

Escatopholes disse...

Quero apresentar aqui meu irrestrito apoio ao Bolsonarro. Não é possível que a sociedade brasileira passe a ser comandada por minorias que se acham no direito de mandar nas maiorias. Gay, sapatão e outras denominações afins não são comportamentos normais da natureza. Nada impede que eles existam, mas daí até querer mandar em todos há um longo caminho a ser percorrido.
Parabens Bolsonarro pela luta pela manutenção dos valores morais!!!!

Anônimo disse...

Sou capaz de transferir meu título eleitoral para a base dele só para mantê-lo lá em Brasília - Bolsonaro é um dos últimos bastiões que fala a VERDADE sobre esses vagabundos da esquerda!

Anônimo disse...

Bem feito ao Bolsonaro,dar audiencia a um programa argentino,apresentado por brasileiros e por sinal de muito mal gosto.falar a verdade na TV da cadeia e outras cositas mas...
ABRAÇOS FRATERNOS

Atha disse...

Depois do Deputado Bolsonaro, eis que surge o Deputado Pastor Feliciano.

Em nota oficial encaminhada à imprensa na tarde desta quinta-feira, 31, o deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) afirmou que o sentido das mensagens postadas em seu perfil no Twitter, entre esta quarta e quinta-feira, foi deturpado.

Ao final do texto, o deputado declarou não ser homofóbico ou racista e disse estar sofrendo ameaças injustas. “Que fique bem claro aqui de uma vez por todas, NAO SOU HOMOFÓBICO. O que as pessoas fazem nos seus quartos não é do meu interesse”, disse.
Abaixo, a íntegra da nota:

Após algumas horas de uma postagem na internet: AFRICANOS DESCENDEM DE ANCESTRAL AMALDIÇOADO POR NOÉ. ISSO É FATO. O MOTIVO DA MALDIÇÃO É A POLÊMICA. NÃO SEJAM IRRESPONSAVEIS TWITTERS rsss Fui alvo de milhares de pedradas, sapatadas, raquetadas,
“twittadas”, e ainda virei matéria de mídias como UOL, etc. O que gostaria aqui de explanar, explicar e logo depois DENUNCIAR é algo grotesco e absurdo!

Primeiro a Explanação:
Gn. 9:22-25 – E viu Cão, o pai de Canaã, a nudez do seu pai, e fê-lo saber a ambos seus irmãos no lado de fora. Então tomaram Sem e Jafé uma capa, e puseram-na sobre ambos os seus ombros, e indo virados para trás, cobriram a nudez do seu pai, e os seus rostos estavam virados, de maneira que não viram a nudez do seu pai. E despertou Noé do seu vinho, e soube o que seu filho menor lhe fizera.E disse: Maldito seja Canaã; servo dos servos seja aos seus irmãos.E disse: Bendito seja o SENHOR Deus de Sem; e seja-lhe Canaã por servo. Alargue Deus a Jafé, e habite nas tendas de Sem; e seja-lhe Canaã por escravo..
No texto acima temos a citação bíblica onde Noé amaldiçoa o descendente de Cão, ou seja, toda a sua descendência, pois Canaã era o mais moço. Canaã representa diretamente a descendência de Cão representando todos os seus filhos.
Gn.10:6 – E os filhos de Cão são: Cuxe, Mizraim, Pute e Canaã.
Acima vemos os filhos de Cão. Entre eles Cuxe. Veja abaixo a citação do Historiador Hebreu:
Flavio Josefo dá conta da nação de Cuxe, filho de Cam e neto de Noé : “Para um dos quatro filhos de Cam, o tempo não para toda a mágoa o nome de Cush; para a Etiópia , sobre o qual reinou, são ainda menos Neste dia, tanto por si e por todos os homens na Ásia , etíopes chamados. “(Antiquities of the Jews 1.6). ( Antiguidades dos Judeus 1,6). Bem, citando a bíblia e a história, a veracidade sobre a postagem. AFRICANOS DESCENDEM DE CÃO, FILHO DE NOÉ.

Entenda, Ban Banana em Gan Gana Cana em Canaan Ganha Cana encana e encana foi em cana em Vana e Noé é Boé e seus Boetas Poetas. Boé também é Baobé em Maomé.

Gabriel Nunes disse...

Votem não!

http://blogs.estadao.com.br/radar-politico/2011/03/31/enquete-voce-acha-que-o-deputado-jair-bolsonaro-deve-ser-punido-com-a-perda-do-mandato/