TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, março 06, 2011

Lula não sentiu firmeza nos índices de popularidade e desiste de ser destaque em escola de samba

O Augusto Nunes foi mais uma vez direto ao ponto a respeito da desistência de Lula de desfilar numa escola de samba...hehehe... É que a turbamulta poderia dissentir do que garantem os institutos que medem a popularidade dos políticos e o que afirmam os jornalistas militantes do PT. Leiam:
O ex-presidente Lula desistiu da ideia de desfilar na Tom Maior, segunda escola a entrar no sambódromo paulista nesta madrugada. “Se vier, uma escola quer homenageá-lo e as outras também”, fantasiou o ministro da Saúde Alexandre Padilha. “Isso pode causar problema”. Áulicos de ofício não têm jeito. Sempre declamam a pior explicação.
Se o motivo fosse esse, bastaria que Lula o invocasse para recusar o convite de imediato. Como deixou a resposta para a última hora, é claro que passou alguns dias confrontando vantagens e riscos. Tudo somado, achou perigoso testar a popularidade na avenida em companhia de Marisa Letícia. Os recordes estabelecidos por lojas de pesquisas poderiam ser reduzidos a escombros pela multidão não amestrada.
Comprovou-se que Lula ainda convalesce do trauma sofrido na abertura dos Jogos Panamericanos de 2007. A primeira vaia a gente nunca esquece. Sobretudo uma vaia no Maracanã. Da coluna do Augusto Nunes no portal da revista Veja

2 comentários:

Anônimo disse...

Que saudade da grande vaia!

Eme Efe disse...

caro aluizio...saudações estrepitosas...no caso do canabrava de são bernardo, a vaia seria de menos importancia...o povaréu do bilhete único iria mesmo é lhe mandar umas sapatadas que a distancia é pouca e o assunto ia azedar o feriado dos petralhas...como não havia boquinhas e nem bocadas para ocupar...foram se locupletar em algum lugar de maimi com os passaportes free style doados pelo ignócio de garanhuns...