Vejam esta matéria que está no site G1 e que transcrevo após este prólogo. Os moradores dos Jardins, em São Paulo, pedem que a Polícia utilize bicicletas para fazer a segurança do bairro. Enquanto isso os bandoleiros usam motocicletas, automóveis, armas pesadas e ainda contam com a impunidade e a bênção dos direitos humanos invocada pela patrulha politicamente correta. Florianópolis, que era uma das capitais mais tranqüilas, tornou-se um valhacouto de botocudos assaltantes. A ordem e o progresso que sempre caracterizaram o Estado de Santa Catarina, vêm sendo vilipendiadas. Estatísticas apontam que há um homicídio a cada hora em Santa Catarina e as duas cidades mais violentas são Joinville e Florianópolis, sendo que a ex-adorável 'Floripa' é a campeã dos assassinatos, furtos, roubos e assaltos.
Assim sendo, policiais fazendo a segurança de ruas utilizando biciletas como quer a população dos Jardins em São Paulo, é uma idéia que pode dar certo na Noruega.
Quando José Serra, durante a última campanha presidencial defendeu um rigoroso plano de segurança pública foi alvo de gozação não só pela turma do PT, mas sobretudo pelo colunismo político militante da idiotia esquerdista politicamente correta.
Dá uma saudade danada dos militares que no dia 31 de março de 1964, acabaram com a baderna e implantaram um governo que mudou a história do Brasil. O diabo é que agora querem punir justamente eles, os militares, enquanto o banditismo impera nas ruas.
Vejam aqui o resultado da ação da patrulha politicamente correta. Falta só exigir que os policiais andem desarmados:
Uma série de medidas serão implementadas pela Polícia Militar nos próximos dias para melhorar a segurança na região dos Jardins, bairro nobre de São Paulo. Dentre elas, haverá intensificação no patrulhamento, fiscalização e cadastro de vigilantes, uso de bicicletas pelos policiais militares nas rondas nas ruas e interligação de sistemas de câmeras de vigilância com a Polícia Militar.
As ações foram anunciadas após reunião na manhã desta quarta-feira (30) entre representantes da Associação Ame Jardins com o secretário da Segurança Pública de São Paulo, Antonio Ferreira Pinto, com o comandante-geral da PM, coronel Álvaro Batista Camilo, e com o delegado-geral de polícia, Marcos Carneiro Lima.
Ferreira Pinto manifestou sua preocupação com as ocorrências registradas na região. “Uma época utilizamos a Rota, mas não podemos colocar só aqui nessa região. Temos como objetivo colocar a Rota na periferia, onde a polícia tem uma presença precária. Aqui vamos intensificar com motos, bicicletas e monitoramento”, disse.
A região dos Jardins é o local com o maior número de vigilantes clandestinos da cidade, de acordo com o delegado-geral Marcos Carneiro. “Há uma delegacia especializada no Departamento de Identificação e Registros Diversos (Dird) só para registro dos vigilantes. Os vigilantes de empresa são controlados pela Polícia Federal, mas isso não impede que na ação de patrulhamento seja feita a verificação para saber se o vigilante armado está devidamente autorizado”.
A pedido dos moradores da região, os policiais militares passarão a utilizar bicicletas no patrulhamento de rua. “Temos a quantidade de bicicletas suficiente, vamos avaliar quantas serão necessárias, já que o patrulhamento é feito em duplas”, afirmou o coronel Camilo.
Outro pedido frequente dos moradores da região é a utilização de câmeras de monitoramento. O responsável por um empresa de segurança privada doou quatro câmeras de vigilância, que, segundo Camilo, serão interligadas com a PM e estarão em funcionamento nos próximos 30 dias.
Outra novidade é o uso de GPS, que possibilita localizar viaturas, motocicletas ou bicicletas mais próximas da ocorrência para um atendimento mais rápido e eficaz.
O encontro terminou com o anúncio de que as duas bases da Polícia Militar localizadas nos Jardins passarão a registrar boletins de ocorrência, como já é feito em bases da Zona Leste da capital. Do site G1
2 comentários:
TOLERÂNCIA ZERO JÁ!!!!
SC não pode se render aos petralhossauros, politicamente corretos, defensores dos manos e assemelhados. Vamos devolver os canalhas para suas origens, bloquear os acessos a Sc, pete fino nos botocudos> Os patriotas, homens de bem, pagadores de impostosm devem se unir para erradicar a criminalidade!
Se as FFAA não reagirem, NÓS vamos reagir!!!
FOGO NA CANALHA, FOGO NOS BOTOCUDOS E MAIS AINDA, FOGO NELLES!!!
Eduardo.45
véi... Deus proteja todos esses policiais das idéias absurdas desse governo incompete.
Postar um comentário