TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, maio 26, 2011

BOLSONARO COMEMORA VITÓRIA CONTRA KIT GAY E DEFLAGRA CAMPANHA PELA DERRUBADA DO PLC 122

Bolsonaro: meta agora é derrubar PLC 122
O site do deputado Jair Bolsonaro, intitulado 'Família Bolsonaro' onde o parlamentar aparece ao lado de dois de seus filhos, destaca matéria que comemora como vitoriosa a campanha contra o Kit Gay.
Lembra que se querer o teor do kit-gay, foi descoberto em 23 de novembro de 2010, durante audiência pública na Comissão de Direitos Humanos da Câmara, aonde pessoas travestidas com vestimentas diferenciadas proferiam palavras do tipo: ”As minhas melhores professoras foram as prostitutas” e comentários grotescos sobre como seria finalizado um filme do denominado kit Gay, feitos pelo Secretário de Educação Continuada e Diversidade do MEC.
“Ficamos três meses discutindo até aonde a língua de uma menina adentrava a boca da outra” - relembra o deputado Bolsonaro (PP-RJ) membro dessa Comissão, afirmando que se sentiu na obrigação de deflagrar e levar aos pais o real teor daquela matéria que era tratada de maneira no mínimo sorrateira até aquele momento.

A partir daí o parlamentar deflagrou uma campanha contra o Kit Gay, com discursos e entrevistas em todos os meios de comunicação sobre este assunto, quando passou a ser massacrado e a  qualificado de homofóbico pela patrulha polilticamente correta. Em diversos casos - lembra o texto - os debates não obtiveram o conteúdo desejado alcançado, ou seja, discussões calorosas sem objetivo prático não permitiam que o parlamentar denunciasse a emboscada que estavam fazendo com nossas crianças.

Posteriormente Bolsonaro passou a sistematizar todo o material com transcrições do Plano Nacional de Direitos Humanos LGBT. Lembra que "era notório a tentativa gay de influenciar na alfabetização e desenvolvimento das crianças de 6, 7 e 8 anos da escolas públicas do Brasil.˜" Esse documento elaborado por Bolsonaro,  apesar de tratar-se apenas de transcrições de uma documentação oficial do Governo, ficou conhecido como "Kit-Gay" e teve sua veracidade negada e mais uma vez o parlamentar atacado violentamente pelos defensores do Plano que teve a chancela do Ministério da Educação.
Mais adiante, o texto do site da Família Bolsonaro, afirma que "finalmente com o passar de aproximadamente 7 meses, com a ajuda de seus filhos, o Vereador Carioca Carlos Bolsonaro e o Deputado Estadual Flávio Bolsonaro, a campanha contra o Kit Gay foi ganhando adeptos na sociedade e nas três esferas do legislativo." E aduz: "A internet e as conversas entre seus pares e amigos transformaram-se em uma avalanche de parlamentares e cidadãos em prol da família,  contrários à tentativa da implementação da Ditadura Cor de Rosa no Brasil." 
O texto conclui afirmando que "diante da insustentável negação de existência do kit-gay e com a pressão dos parlamentares das bancadas Evangélica, Católica, Frente Pela Família, avulsos e principalmente da esmagadora maioria da população brasileira, a Presidente da República decidiu tirar de circulação a divulgação dos filmetes do kit-gay considerando-os inapropriados para o público a que iriam ser distribuídos."

Entretanto, Bolsonaro adverte: " a batalha foi vencida, entretanto ainda há muito o que fazer, como por exemplo, derrubar o PLC 122 que transforma os homossexuais em uma “super classe”, acima da lei aplicada a qualquer cidadão comum pois todos respondemos igualmente por nossos atos independentemente de credo, cor ou sexualidade. "

E arremata: "A guerra ainda inclui a derrubada do Plano Nacional de Cidadania e Direitos LGBT que entre 180 itens, cria cotas para professores homossexuais, estágio remunerado para gays, cotas para alunos LGBT, entre outros absurdos que somente estimulam o homossexualismo na tão concorrida luta por uma vaga de trabalho ou pelo direito de estudar em uma boa instituição de ensino pelos cidadãos de bem." Leia o texto completo do site da Família Bolsonaro

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER 

9 comentários:

Anônimo disse...

Tô com o Bolsonaro! Fora corja GLTB!!!!

Anônimo disse...

Bolsonaro lutou sozinho, se expos, foi ao rádio, TV, na Câmara, incansável, um exemplo de homem, cidadão, um verdadeiro guerreiro.
Admiro-o cada vez mais. Quero saber quanto gastaram nesta porcaria!!!!!
Parabéns Aluizio pra vc também!!!
Isa

José de Araújo Madeiro disse...

Aluízio,

Repassamos para você este nosso comentário:

Não devemos ser alienados, mas sabendo da trama diabólica planejada e sendo executada contra a nação brasileira, por Lula e seus PTralhas, objetivando uma ditadura comunista, a serviço do Império Castrista.

Devemos, no entanto, postar-nos na defesa irrestrita da nossa liberdade. Não se trata, de forma simplista, de estar ou não contra os Petralhas.

Mas da nossa decisão de não ceder espaços na questão maior, de sermos homens livres e do usofruto do bem maior que Deus nos deu como um dom. Do Livre Arbítrio e de Não Ser Escravo de ninguém, nem mesmo do Estado.

Na dúvida sugerimos a leitura das teses de Antonio Gramsci, do Foro de São Paulo, da Revolução Boliviariana e da Estratégia do Camaleão I,II e III, levada a efeito pelo Hugo Chaves, conforme vídeos do Youtube: Fidel,Chaves, Humala. Estratégia do Camaleão I,II e III, para instalção do Império Castrista e da sua expansão por toda América Latina, sob comando militar do General Cubano Ramiro Valdez, da Marxista e Psicóloga Chilena Hacnecher e pela Inteligência Cubana.

Os PTralhas, com seu líder maior não tem escúpulos. Usa de todos expedientes possíveis para obtenção de resultados e em favor do seu laborioso projeto político contra uma nação pluralista como a brasileira.

E dessa feita, usou do .. dos v........ para salvar a pele do Palocci. (Não pretendemos baixar o nível, mais temos que usar da linguagem para que o povo possa entender. O povão sabe bem o que é viado. Homossexuais e Homofobia são termos para os eruditos).

Mas,em resumo, utilizou do KIT GAY que seria distribuido nas escolas, para livrar a cara do Palocci, com apoio de políticos com atividades religiosas, a exemplo do Antonio Garotinho. E Grande Garotinho!

Felizmente, neste episódio, a família brasileira foi preservada, porém foi este o ônus para os homossexuais. No entanto é problema dos homossexuais e não nosso.

Enquanto o Palocci que sempre usou e abusou do Dinheiro Público, continua sangrando, até que apareçe outro ¨rounde¨ no tabuleiro da disputa e do confronto desta maldita Guerra Psicológica.

Att. Madeiro

Anônimo disse...

O recuo do governo foi estratégico. A luta ainda ñ foi vencida.
Hoje o governo se reuniu com a liderança gayzista GBLT.
Todo cuidado é pouco.

Anônimo disse...

Na atual conjuntura, o Dep Bolsonaro (e Capitão do glorioso Exército Brasileiro)é o único militar a se rebelar contra a canalha petralhossaura. E os outros??? Estão acomodados, satisfeitos com a esmola e os cargos???
ATÉ QUANDO?????
Eduardo.45

Anônimo disse...

Boa noite e parabens ao Deputado e Capitão do EB , extensivo ao Sr . Mas atenção o inimigo não descansa,muita cautela , olhos bem abertos e ouvidos apurados.

C.O./ 45 - CTBA / PR













c

Sam Spade disse...

Vou mudar meu título eleitoral para o Rio de Janeiro só para votar no Capitão Bolsonaro.

Sam Spade disse...

Bolsonaro é o único cara suficientemente macho para enfrentar as mocréias da esquerda, como enfrentou na câmara, semanas atrás, uma sapata comunista.

Anônimo disse...

VIVA Bolsonaro! Pra Presidente ,já!