Assim como o chefe, o braço-direito do ministro Antonio Palocci e hoje assessor especial da Casa Civil, Branislav Kontic, também é dono de uma consultoria de gestão empresarial em São Paulo, a Anagrama. A empresa foi criada em 1997 e continua ativa, segundo registros oficiais. Tem como endereço formal uma pequena sala no Centro de São Paulo e atua nos setores de consultoria em gestão empresarial, entre outros. Brani, como é conhecido, também é sócio minoritário de Luis Favre, ex-marido da senadora Marta Suplicy (PT), em outra empresa, a Epoke Consultoria, que atua no ramo de prestação de serviços de informação.
Brani afirma estar afastado do comando da Anagrama desde 2007, quando repassou a função oficial de administrador para o sócio minoritário, Marco Antonio Campagnolli, assessor da prefeitura petista de Guarulhos. Este, por sua vez, nega saber das atividades da consultoria. Brani assessorou Palocci durante o mandato do petista na Câmara dos Deputados (2007-2010), no mesmo período em que Palocci manteve sua consultoria, a Projeto, em São Paulo.
Ele esteve formalmente à frente dos negócios enquanto era secretário municipal de Desenvolvimento Urbano, em Guarulhos, e tem como sócio um ex-subordinado, Campagnolli, que trabalha na prefeitura desde a gestão de Elói Pietá, hoje secretário-geral do PT. Campagnolli nega saber sobre as atividades da empresa, apesar de ter sido nomeado administrador a partir de 2007, quando Brani tornou-se assessor parlamentar de Palocci na Câmara.
Ex-assessor de Marta em São Paulo
A Anagrama, empresa de Brani, está ativa nos registros da Junta Comercial do Estado de São Paulo (Jucesp) e tem como objeto social, entre outros, "atividades de consultoria em gestão empresarial", o mesmo ramo da empresa Projeto, de Palocci, pela qual o ministro mantém patrimônio imobiliário de cerca de R$ 7,5 milhões. Mas, diferentemente do ministro, que mudou o objeto social da Projeto para "administração de imóveis próprios", Brani apenas saiu da administração da empresa, continuando sócio majoritário.
Nomeado em 28 de fevereiro para a Casa Civil, Brani tornou-se interlocutor da Presidência com diversos setores da sociedade, de empresários a trabalhadores. Foi escalado recentemente para negociações com empresários do setor de tabaco. Do portal de O Globo - Leia MAISCLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER
2 comentários:
Como foi comentado no "estadão", a máfia, a camorra, a cosanostra e a yakusa, além de outras agremiações deveriam vir a este pobre Brasil para se aperfeiçoarem. Ninguém batae a petralhada na arte de roubar!!!
ATÉ QUANDO??????
Eduardo.45
Conto dos Cantos, Mantos Santos.
O Babé Babí chegô pra Cibila e disse: "Gaze gobigo comigo e vá bolar borar morar na mia Baza", Gaza Caza.
A Cibila responde que, "só sigo o seu pedido se bozê você se bensibilibá sensivilizá" e não inbazá mais as outras Sibilas", (inbazá é invaza e fazê invazion invazão e tudo imbazado nos Babes Bazes Gazes Pazis que a tudo Faz Fé Fézes).
Disse o Babé Bazi "Sim, não faço mais invazão e vô azibilá assimilá a Sibila e ficá Zibilar similar".
Assim, formou-se a Baza Gaza Caza Cazada de Cibila com Babé Bazi. Desse modo, o Babi Bazi abubiu azubiu assumiu a Sibila Civila e foi si virá na Bila Vila e foi mudado pra Bazila Bazilar e Brazil que é a Brazilia, onde fez sua Baze na Caza Cibil Civil.
Porém, contudo e toda Via, o Babé Bazí se esgaze esguezi esqueci do que a Cibila Civila pediu e é o Chefe dos que fazem Invazão de Propriedades alheias e dos Bóbres Bofres Gófres Cófres da Caza da Cibila Civili Civilizada.
Então, a Baza Gaza Caza Cazada ficô mau azombrada mau assombrada, quem vai morá na Caza da Cibile é imbuzido induzido a pegá os Chavez e arrombá os Gófres Cófres Onofres.
Pode contar nos Bebos Bedos Dedos e Dados, desde o Zé Zí Dirzeus Dirceus, a Bilba Dilba Dilma, que não chegô a Dilermano Reis, Erebize Erenize Erenice.
Siga cantando e encantando nos quatro Cantos Contos Cruzados.
Hoje, o Balozzi Palozzi Palocci do dono do Balazio Palacio que é uma Falázia Falácia que faleci e dizfaleci indo à Falência e vão vê o Babi Bazí no Jazibo Jazigo onde jaz e rezá pro Babi abenzuá abensuar e suar suado de Zuor Suor.
Postar um comentário