TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, maio 22, 2011

EX-DIRETOR DA REDE GLOBO FAZ REVELAÇÃO BOMBÁSTICA CONTRA PALOCCI

Um leitor acaba de deixar um link aqui no blog para o site jornalístico 247 que publica uma entrevista com o ex-diretor da Rede Globo, atualmente morando em Londres, Paulo Nogueira, na qual ele revela que durante o episódio da quebra de sigilo do caseiro Francenildo, o então Ministro da Fazenda, Antônio Palocci, levou à família Marinho, dona da Rede Globo, um 'dossiê' que pretendia incriminar o caseiro.
Paulo Nogueira diz que estará de volta ao Brasil no ano que vem e que confirmaria tudo em juízo, caso o processo sobre o escândalo fosse reaberto.  
Interessante é que de posse do 'dossiê'- sempre os dossiês da turma do PT - a Rede Globo poderia ter revelado tudo. Por que não revelou? Por que só agora um ex-diretor da Rede Globo faz estas declarações que são gravíssimas.
Paulo Nogueira responde: "Uma indignação, o desejo de que meus filhos vivam num país melhor. Tem um conceito do George Orwell que eu admiro muito: decência básica. Só isso. E agora, aqui em Londres, num período sabático, tenho mais liberdade. A história brasileira precisa ser escrita com correção. E fato é: o dossiê Francenildo foi levado à cúpula da Globo pelo ministro Palocci."
Eis aí um novo ingrediente que faz esquentar novamente o noticiário político sobre o escândalo que envolve Palocci. Revela também um segredo que era guardado pela família Marinho, proprietária da maior rede de comunicação do Brasil. Para ler tudo clique AQUI 

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER

6 comentários:

Guará Matos disse...

É fácil saber, ou supor!
Quem sabe se por trás disso não tem a turma do Dirceu?
Estou cansado de assistir neste país de comédia barata, falsos "Paladinos".
Na verdade debaixo desse angu pode ter um caroção chamado Zé Dirceu.

Abraços.

Anônimo disse...

Oras, não divulgou antes porque a Globo guarda essas coisas para usar como "moeda de troca"...tá na hora de apagar da bandeira esse triste lema de "Tudo por Dinheiro" e recolocar o decente "Ordem e Progresso".

Onde estão as Forças Aramdas????

Anônimo disse...

É sempre assim, criam coragem de dizer ou revelar algo so quando estão seguros em algum outro país.
Quando o caso já se esfriou.
Não suporto esse tipo de atitude de quem tem o conhecimento e o dever de revelar algo como isso, e se omitem.
O brasileiro é mesmo uma escória, seja qual o grau econômico ou social

Ferreira Pena disse...

Tem hora que dá um desânimo... Perdemos tempo demais com a corrupção e o país não cresce. Nossos bandidos são de alto coturno, Fernandinho Beira Mar, Palocci, Sarnei, Renan, Tarso Genro, Zé Dirceu, Genoíno e demais ilustres do tráfico se equivalem. Êta Brasil!

Anônimo disse...

É desanimador! Tudo q está à volta do PT ou q diga respeito a PT corresponde à falcatrua. Não há transparência, não há moralidade, não há ética... Uma panelinha hermética, q se reúne apenas para dar tombo, por trás do discurso demagogo. E a lista dos comprometidos é infindável, incluindo aliados.

@Catiane1808 disse...

O mais "interessante", é a pouca repercussão que uma bomba como essa causou na imprensa.
Enfim, a entrevista diz exatamente isso: Imprensa corrompida! Interesses corporativos acima de tudo! Ainda bem que o pontinho do IBOPE da minha casa essas malditas Globo, Record e SBT e REdetv não têm! Nem sei o nº do canal pelas quais se identificam!