TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, maio 01, 2011

PNEUMONIA LEVA DILMA A SÃO PAULO PARA EXAMES

A presidente Dilma Rousseff está com uma pneumonia leve no pulmão direito. Ela apresentava sinais de gripe há algumas semanas e, como os sintomas pioraram, procurou atendimento no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, no sábado.

“Está tudo bem. É uma pneumoniazinha, ela está sendo medicada e poderá retomar suas atividades assim que se sentir melhor”, disse o médico particular da presidente, Roberto Kalil Filho.


Neste domingo, Dilma passou por uma reavaliação médica. Ela passa a noite em um hotel em São Paulo e voltar a Brasília amanhã. Segundo informou a Presidência da República às 17h30, a agenda de segunda-feira está mantida. Dilma tem reuniões marcadas no Palácio do Planalto às 11h e às 15h.


A presidente aproveitou a passagem pelo hospital para fazer exames de rotina que estavam previstos para a próxima semana. O Sírio-Libanês divulgou no início da noite boletim médico sobre o estado de saúde de Dilma.


Dilma Rousseff foi imunizada na segunda-feira passada contra a gripe, dentro da campanha nacional de vacinação para crianças, gestantes e idosos. Ela já apresentava sintomas da pneumonia. Nestes casos, a vacina pode causar reações.

Leia a nota divulgada pelo Hospital Sírio-Libanês:
Boletim Médico - Presidenta Dilma Housseff - 18h10

A Presidenta Dilma Rousseff há alguns dias iniciou quadro gripal e, como estava prevista avaliação clínica rotineira para a próxima sexta-feira, a mesma foi antecipada para este final de semana, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

A Presidenta foi submetida a uma série de exames, incluindo tomografias, e detectou-se um foco de pneumonia. A Presidenta recebeu antibióticos e continuará sendo acompanhada pela equipe médica.

As equipes médicas que a acompanham são coordenadas pelos Profs. Drs. Roberto Kalil Filho, David Uip, Yanna Novis, Paulo Hoff, Raul Cutait, Carlos Carvalho e Milberto Scaff.

Dr. Antônio Carlos Onofre de Lira, diretor técnico
Dr. Paulo Ayroza Galvão, diretor clínico

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER

3 comentários:

byMel disse...

Pneumonia ou o linfoma? Temer acompanha atento...

Atha disse...

Temer, não tema. Por que Temer Abáteba Anatema?

O Bneu Pneu pegô a Bobia e fez Pneu Monia Mania pra fazê as Robas robá e rodá e as robadas ficaram rodadas e robo roubo rodô. O Rabo Robo mudou pra Roubo e arrombô a Caza e fez uma Caza robada Caza Rozada, é de dá rizada, essa Casa Rosada Robada.

Santo Roba Santa Rosa Robina Rozinha e reza fazendo Rezina. o Bneu Pneu que pegô Bobia Monia, é mania dos Bineus Pineus, aogora pego a Vana e sua Caravana di Ilma Dilma di Irman e sua Ilmandade.

Roubeb Rouzeb Roussef serve de Bonti Ponti pro Temer Temerozo ocubá ocupá o Poder da Cuba Cupa Cubulada Cupulada e Cumulada Copa sem Copo Compo Composto perdeu a Compostura. Isso é o Cúbulo Cúmulo do Abizu Abizurdo Absurdo.

Anônimo disse...

tõ morrendo de dó,
a mesma dó que ela teve de suas vítimas,
e dos brasileiros que sofrem enquanto ela e sua turma gasta a grana dos cofres públicos do brasil,
eu quero é mais...