TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, junho 09, 2011

AGROTECNOLOGIA: A INTELIGÊNCIA DOS JUDEUS NA PRODUÇÃO DE ALIMENTOS NUM TERRITÓRIO DIMINUTO, INÓSPITO E DESÉRTICO!


Vale a pena ver este vídeo sobre o desenvolvimento agrotecnológico de Israel, reconhecido no mundo inteiro como um dos mais avançados. Uma lição para os ecochatos cuja maioria é, é bom que se diga, é antissemita.

Estão aí algumas idéias que poderiam ser aplicadas no Nordeste brasileiro transformando aquela paisagem Jeca Tatu num verdadeiro oásis. Lembrem-se que além de diminuto, o território de Israel é inóspito e desértico. Mas vejam como os judeus agregam alta tecnologia com resultados fantásticos na produção agrícola.


Que diferença do Brasil! Aqui o governo do PT financia um bando de bate-paus do MST que destrói plantações, invade fazendas produtivas espalhando o terror no campo e alimentando um permanente estado de crise que emperra o desenvolvimento do país.

8 comentários:

Anônimo disse...

Verdade.Anos atrás visitei Israel com a minha mulher. Fiquei impressionado com regiões outrora desérticas e transformadas pela tecnologia em verdadeiros oásis, abundantes das mais variadas frutas. Ao longo da estrada que liga Tel Aviv a Jerusalém tive oportunidade de observar um enorme número de empresas especializadas em transformar áreas desérticas e semi áridas em terras férteis.Porque ecochatos não aproveitam essa experiência bem sucedida trazendo-a para o Brasil?.Porque não aprendem a trabalhar a terra com aquele povo, que tem tanto a oferecer em tecnologia e cultura?Não será porquê essas entidades parasitas no país querem tirar partido da miséria e do atraso do nosso povo? Viva ISRAEL. Detalhe: não sou judeu.

Atha disse...

Os States de Outrora se Projetaram perente o Moundi porque em 1750 os LaelYtas em Izraelitas mais os chamados Judeus que os Inbizi em Inguizi Inquizi Inquizition que os Inquilia inquiria e submetidos ao Sabro Obício em Sagro Ofício e Sacro Ofício, daí o termo Inquirir e Inquirition e não Inquzition os mataram e os que escaparam em toda Europa, foram de Navio para onde passou a ser United States of América.

Os States foram estabelecidos por Linhagem que hoje chamam de Racial e Raças. Cada Estado reunia os de Linhagem Etnológica, como foi dito e com o decorrer do tempo, se misturararam, seguindo o que era feito aqui e Europa comandado pelo hoje Catolicismo.

Apezar do Catolicismo chamar os "Judeus" de Satanaz, como consta do "Novo Dicionário Prático" Ilustrado de José Mesquita de Carvalho. Sua primeira Edição é de junho de 1946e ultima, 24ª de Maio de 1970.

Diz o Padre informante, que Judeu é do Latin "Judaeum relativo aos judeus ou a judéia judaica". Como se pode notar, trata-se apenas de pronúncias que diferem por um inimigo que ao mesmo tempo, no mesmo tópico, diz ser Bebleu em Hebleu Hebreu, aquele que é natural da Judéia. Israelita ao mesmo tempo, que nada tem co Jubeeia em Judeia ou Jubá Judá.

É chamado de Baribeu em Barizeu Farizeu, Palestino. Babareno em Bazareno Nazareno, Ubulário em Uzurário. Homem de Bá inboli em Má Indole, pirraça, chacota, maus tratos e muito mais.

Esses chamados Batólibo em Gatoligo Católico e Batolibizbo Gatolizismo Catolicismo, descarrega todos os seus Abuzus em cima dos que chamaram de Judeus e, os que estavam distantes não tomaram conhecimento do os Babres Badres Padres diziam aqui.

Isso é chamado de "transferência de culpa" e os que cometem, nunca se assumem, se dizem "inocentes",
"Justos", mas injustos, então dizem que é a Justiba Justiza Justiça e todos os submetidos e subalternos assumem o que não cometeram,mas muito ao oposto e ao contrário disso.

Batabab em Matabaz Matamaz Mata mas se esconde em Satanaz.

Anônimo disse...

Pena que esse vídeo não é divulgado na TV.

Anônimo disse...

Àluízio, não sou de origem judaica mas lembro muito bem quando o comercio de roupas era feito por empresários judeus.Era tudo de boa qualidade e bom gosto.Hoje temos um vestival de trapos da China e da Coreia e tudo que vem delá é para usar uma vez e jogar fora!...
Parece que o Brasil gosta da chinelagem.Hoje São Paulo é a capital de chineses , coreanos e bolivianos bem longe do bom gosto e da educação judaica.Tem toda razão o comentarista acima!...

Anônimo disse...

Tangerina de nome Clementina, sem semente e importada de Israel para EUA, e muito gostosa, nao entendo ate hoje como o Brasil com excelente clima e abundancia de agua, nao conseguem cultivar variedades de frutas e exportar para o pais de maior consumo do planeta que e aqui no EUA.

zoot disse...

Se o Brasil tivesse 10% da seriedade de Israel , esse país seria outro !

Mírian Alvim disse...

Também estive em Israel em 2009 e vou novamente em novembro deste ano.O governo dá maior incentivo a quem quer cultivar naquelas terras que são maioria deserto ou pedras( nunca vi tanta pedra na minha vida).De Telaviv a Jerusalém existem laranjais belíssimos. Indo pra Jericó, em pleno deserto, tem plantações de banana, laranja, legumes, outras frutas, tudo irrigado e coberto do sol escaldante e clima muitíssimo seco. Quase não há água no país inteiro e nem profundidade na terra pois as pedras são muitas. Lá não crescem árvores de raízes profundas por causa das pedras. Mas o que pode ser cultivado é belíssimo, de primeira qualidade, com tecnologia de ponta como mostra o vídeo...Não se pode esquecer que os judeus formam o povo que Deus escolheu e Israel é a terra prometida como dia a Bíblia...

Anônimo disse...

"...algumas idéias que poderiam ser aplicadas no Nordeste brasileiro..."

Tá brincando né Aluizio?

E os "coronéis" iriam dominar como?!

Um povo instruído, independente e conscientizado...é difícil de ser domado!

Por isso tornemo-nos INDEPENDENTES e LIVRES dessa tirania!

Assistam o excelente vídeo "Urban Danger" em http://vimeo.com/nickmei/urbandanger

Vamos embora para bem longe das grandes cidades, porque nelas o futuro será cada vez mais negro!