TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, junho 02, 2011

PALOCCI ESTÁ PELA BOLA SETE. MAS É APENAS A PONTA DO ICEBERG. HÁ NECESSIDADE DE UMA DEVASSA NO GOVERNO DO PT!

Segundo esta matéria que é a manchete do jornal Folha de S. Paulo desta quinta-feira, nota-se que a permanência de Palocci torna-se impossível. Transcrevo a parte principal, com link. E chamo a atenção para um fato: o PT já está tratando de fazer crer que a crise originada por mais este escândalo é uma crise pessoal', só do Palocci e não do PT. Trata-se de uma deslavada mentira. O problema é e sempre foi o PT, o maior azar que já surgiu no Brasil. O PT é uma ferida aberta, pustulenta e que contamina a Nação.
Palocci é apenas a ponta do iceberg. São milhares de consultorias, ONGs, aparelhamento completo do Estado transformado numa imensa teta em que a petralhada mama sem qualquer pudor. Está na hora de abrir essa fantástica e horripilante caixa preta em que se transformou o governo do PT, esse permanente dreno que sustenta a roubalheira institucionalizada. 
Sem querer, a Folha de S. Paulo, normalmente dominada por uma redação de áulicos do lulo-petismo, acabou levantando a ponta do tapete vermelho. 
Há necessidade de uma devassa completa. O Brasil precisa ser passado a limpo! Precisa de uma assepsia total. E isto significa o afastamento do PT do poder para sempre! Leiam:


Um novo revés sofrido pelo governo no Congresso agravou ontem a situação do ministro da Casa Civil, Antonio Palocci, ampliando as dificuldades que ele encontra para se livrar da desconfiança em torno de seus negócios como consultor de empresas.
 
Uma comissão da Câmara dos Deputados aprovou a convocação do ministro para explicar a atuação de sua consultoria, que faturou R$ 20 milhões no ano passado, quando Palocci exerceu o mandato de deputado federal e chefiou a campanha da presidente Dilma Rousseff.

 
A convocação foi aprovada sem que o PT e outros partidos governistas se mobilizassem em defesa de Palocci. A base do governo só esboçou uma reação no fim do dia, quando o presidente da Câmara, Marco Maia (PT-SP), anunciou a suspensão da convocação até terça-feira.

 
Sinais das dificuldades do ministro apareceram em toda parte. Em conversas reservadas, Dilma e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ampliaram a pressão para que o chefe da Casa Civil rompa o silêncio e explique seus negócios em público.

 
O senador Eunício Oliveira (PMDB-CE), que faz parte da base do governo, avisou que na próxima semana a Comissão de Constituição e Justiça do Senado votará outro requerimento para que Palocci seja convocado a depor.

 
Várias lideranças petistas procuraram se distanciar de Palocci nos últimos dias, cobrando explicações sobre seu enriquecimento e evitando assumir sua defesa em público. A senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR), mulher do ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, chegou a sugerir que ele deixe o cargo.

 
O próprio Marco Maia fez cobranças ontem depois de anunciar que iria "congelar" a convocação do ministro por alguns dias. "O Palocci tem que se explicar", afirmou.

 
O governo está trabalhando para evitar a paralisia provocada pelas suspeitas em torno do ministro, anunciando iniciativas como a privatização de três dos principais aeroportos do país e um novo plano de combate à miséria. Da Folha de S. Paulo desta quinta-feira - assinante lê mais clicando AQUI


CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER

8 comentários:

Anônimo disse...

Depois que ouvi daquela senadora babaca do PSOL, afrontar Jair Bolsonaro sobre o PLC 122, dizendo que ele deveria ter o mandato cassado, não tenho mais dúvidas: São todos os esquerdopatas, que deveria ser cassados e banidos da vida pública, nem que custasse décadas de regime de exceção. Aliás o regime de exceção ainda vai voltar a vigorar, e ao que tudo indica será de esquerda. Até mesmo os EUA parecem assinalar para um regime assim daqui algumas décadas. Principalmente com a tendência esquerdista dando o tom na presidência por lá.
Pena que no meio militar não exista mais homens de culhão, para fazer relembrar o período de exceção, acovardaram-se todos diante desses imbecis que nos (des)governa.
Generais e comandantes das FABs somente pensam em se aposentar.
Roeram a corda!

Anônimo disse...

Dê uma olhada no socialismo "bolivariano" que o prefeito petista Quaquá está fazendo na cidade de MARICÁ/RJ. A cidade entrou para o COMPERJ e recebe 20 milhões em royalties de petróleo todo o mês. Zé Dirceu botou lá dois secretários para mexer nessa grana: MARCELO SERENO e MARIA HELENA, ambos têm CONSULTORIAS no ramo. Ela "trabalhou" com LINDBERGH FARIAS em Nova Iguaçu, além de 6 outras prefeituras. Por onde passa, deixa uma coleção de ações do MP, por direcionamento em licitações. Veio de Manaus, onde é investigada pela PF e pelo MP. Prefeito com 5 CPIs e MH com mais de 10 ações, só em Maricá, por causa de contratos milionários, com "dispensa", com HOPE CONSULTORIA, DBseller, CONTROLLER, ENGEBIO, DELTA S/A, entre outras. Ajude a divulgar. Vamos salvar Maricá das aves de rapina!

http://www.marica.com.br/territoriolivre.htm

Anônimo disse...

O Brasil destruido,na educação,na saude,a nação quebrada e quebrando,industria,comércio,serviços se evaporando.Por outro lado os cabeças de bagre do governo,vendendo tudo,deixando um bando de estrangeiros entrarem no pais (vide Rua 25 de março S.P.),sem visto sem nada,sabe la como,estes estrangeiros afrontam a nós brasileiros,alem de termos um congresso pautado por ONGs em nada brasileiras,e voltamos ao Brasil de 1500,os caras trocando a pátria por relógios,carros,viagens,vinhos,enfim...enquanto o povo brasileiro,o verdadeiro criador das riquezas,é explorado,roubado e vilipendiado,através dos impostos excorchantes e a pressão ditatorial do governo.
ABAIXO A DITADURA!
ABRAÇOS FRATERNOS

Anônimo disse...

Esta ferida aberta, pustulenta, nada mais é que o velho e mau socialismo/comunismo!!!

Atha disse...

Bebaza Debaza Devaza devassa Debazadora DEVAZZA DOLYS DOLIS DORIS DEVASSADORA. Vazou tudo no Vazo istué, o Babo Bazo Vazo.

Nesses tempos de BT PT que é de perdê o Abetiti Apetiti chamam o Babo de Babitário em Vazo Sanitário, que Insano insanidade! Insano Enzino Ensino da Idade Bédia Média, de Média Idade em Boa Medida.

Atha disse...

Esse é Obra Ofra Abro Afro do Lula, o Afrodizio.

Pauza, gente, é Hora de Beditá Meditation! O Pallocci não é mais Palaciano, agora se é do Brabalho em Trabalho Barbalho, Barbaridade!
Enquanto só se fala em Palocci, pra acertá por tabela a Dilema, tem uns Bonzinhos e Netinhos da Nata assando Batata pro próximo Prato.

Plenário da Câmara decidirá futuro de Netinho, acusado por quebra de decoro. Relatório que avalia uso de notas frias para justificar gasto de gabinete foi aprovado nesta quinta-feira por unamidade; vereador nega as acusações.

O futuro do vereador Netinho de Paula (PCdoB) vai ser decidido em plenário. A Corregedoria da Câmara Municipal de São Paulo aprovou por unanimidade o relatório do vereador Antonio Carlos Rodrigues (PR) que o acusou de quebra de decoro parlamentar, crime no desempenho do mandato e abuso das prerrogativas do cargo.

Netinho, que é pré-candidato à Prefeitura de São Paulo em 2012, é investigado por supostamente ter utilizado notas frias para justificar seus gastos de gabinete.

O Betin Netin do BT PT Petin EsPeTinho PC do B, PT do Biz Miz Mízer Mízero.

Anônimo disse...

Os brasileiros
não aprenderam,
não aprendem e
nunca aprenderão,
se for do pt não dá em nada,
tá tudo dominado,
pode Roubar a Vontade que é tudo Free como disse Raul Seixas.

nascido em 57, disse...

Isso mesmo. Uma devassa no governo do PT. O que mais aparecerá?