Médicos extraíndo o abscesso pustulento do ventre do ditador |
É claro que a foto acima é uma dessas colhidas ao azar através do Google na internet. Mas coincidentemente a equipe médica usa toucas vermelhas, bem ao estilo bolivariano-cubano. Parece que extraem do abdome de um paciente alguma coisa, um abscesso, coincidentemente com a 'suposta' (aí sim vale o termo 'suposta') cirurgia a que o tirano Hugo Chávez se submeteu num hospital cubano.
Imaginem o que Chávez fez da Venezuela. Transformou uma potência petroleira numa republiqueta bananeira da qual é o senhor feudal. Chávez é - ou é por enquanto - o donatário do país e já tem inclusive o poder de vida ou morte sobre cada cidadão, como ocorria nas monarquias absolutistas da Europa.
Tanto é que desde que sumiu pelos desvãos de Havana o governo venezuelano não emitiu um só boletim médico para informar à opinião pública sobre o real estado de saúde do caudilho. Nem memo o vice-presidente assumiu ao posto vago, visto que seu titular está há mais de dez dias sumido.
Isso dá bem a idéia do que é um regime socialista bolivariano e do aniquilamento das instituições democráticas. Se for apenas um golpe midiático do caudilho que planeja um retorno triunfal em passeata pelas ruas de Caracas, será pior, porque o deboche e a chicana rasteira e vulgar se consagrarão como ação de governo.
Se todo esse acontecimento se circunscrevesse apenas à Venezuela não tería as dimensões que tem e nem mesmo estaría eu aqui a tecer comentários a respeito. Mas não é um caso isolado. Faz parte de um diabólico plano comunista coordenado pelo Foro de São Paulo, organização esquerdista do qual Lula, o PT e seus sequazes são mentores e fundadores, ao lado de Hugo Chávez e demais tiranetes burlescos, porém perigosos, que já dominam boa parte do território latino-americano.
O foro de São Paulo atua organizado e dá as diretrizes de ação política na América Latina, como fez recentemente no Peru, onde agentes do PT trabalharam na campanha que levou o bolivariano Humala ao poder.
Há, entretanto, diferenças no método de ataque às instituições democráticas. Chávez as afronta sem qualquer consideração. Há muito já se desfez a pele de cordeiro que vestia para iludir os incautos enquanto não havia amealhado o poder. No caso brasileiro as diretrizes do Foro de São Paulo determinam ao PT a adoção de estratégia diferenciada, como foi o caso também do que vem ocorrendo no Peru.
Seja como for, o fato é que o sumiço de Chávez e a ausência de informações oficiais constituem um inequívoco sinal de que a América Latina - toda ela inclusive o Brasil - continua caminhando firmemente para destruir os últimos resquícios de democracia. Apenas a Colômbia e o Chile mantêm-se por enquanto fora do diabólico círculo bolivariano do Foro de São Paulo.
Esta é a verdade, embora gostaria ardentemente que fosse apenas um pesadelo passageiro.CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER
5 comentários:
Aluizio,
Não demore muito, encomende um Bayxão Gayxão Caixão di Bibunto Dibunto difunto e manda pra enfermera botá o emfermo infemo e enviá pro inferno. Não vai haver Chavez que abra o Cadeado do Caixão. O Omini o aguarda sem água e sem aguarda.
Chavez queimô muita Babona Bagona do Mago Magoña Maconha ou foi Bobaine Gogaine Cocaine?
Por serem abibão abigão amigão do Lula, suas Bobas Gogas Cocas navega por onde dezejam fazer Bontabinacion Gontamina Contamina, é o Baba da Bina o Mapa da Mina com Lula/PT na Surdina.
ONU: Brasil é principal rota da cocaína para a Europa.
Relatório mostra que, em apenas quatro anos, subiu de 25 para 260 o número de carregamentos da droga com origem no Brasil em território europeu.
O Brasil é hoje a principal rota utilizada por traficantes de drogas para o envio de cocaína à Europa, revela estudo do Escritório das Nações Unidas sobre Drogas e Crime (UNODC), divulgado nesta quinta-feira. De acordo com o relatório, é do território brasileiro que sai a maior quantidade da droga enviada da América Latina para o território europeu.
Em apenas quatro anos, subiu de 25 para 260 o total de apreensões de cocaína advinda do Brasil na Europa. Segundo o relatório, em 2005 foram apreendidos pelas autoridades 339 quilos da droga originária do Brasil, ante 1,5 tonelada em 2009.
De acordo com os dados do UNODC, o Brasil é o oitavo país do mundo em quantidade de cocaína e crack apreendidos em todo o mundo em 2009 – foram 24.052 quilos, o que corresponde a 3% do total daquele ano. Essas apreensões cresceram significativamente entre 2004 e 2009 – passaram de 8 para 24 toneladas.
Antes do esquerdismo não era assim.
A imprensa pacial nada diz sobre o bufão mas, penso eu que a peste deve ter sido vitima de um tiro dado por algum herói já que o suposto abcesso também tinha sido tratado na perna.
Pena que o herói não o eliminou por completo.
Veja comentário que encontrei em um blog:
"Confirmado!!! O Presidente da Venezuela, Sr Hugo Chaves, se encontra hospitalizado em Cuba, acometido de grave infecção, causada por uma rara bactéria. Uma corrente de orações elevadas aos céus roga para que seja longa a vida e a saúde…...da bactéria."
Se o boçal foi operado de próstata, a dele está no lugar errado. Acho que ele levou um dedaço Aluízio, se assustou, e entrou em coma. Logo se recupera para outro e... novo desmaio! Depois quer dar uma de ditador machão. Opressor da Venezuela.
Postar um comentário