Dois homens armados assaltaram o apartamento do ministro da Defesa, Nelson Jobim, no Rio de Janeiro, no início da tarde de domingo. Segundo informações da Polícia Civil, os criminosos conseguiram invadir um prédio da avenida Vieira Souto, em Ipanema, zona sul do Rio, por meio de ameaças a um morador, que saía do edifício no momento da invasão.
Após entrarem no prédio, os ladrões foram direto para o apartamento de Jobim, e renderam o filho do ministro, Alexandre Jobim, e sua esposa, que estavam no local. O ministro não estava no apartamento. O filho de Jobim mora em Brasília, mas passava o feriado de Corpus Christi com a família na capital fluminense.
Os ladrões levaram joias e R$ 500 em dinheiro. Não houve feridos. Após o roubo, o caso foi registrado na 14ª DP (Leblon). Do portal da RBS/Diário Catarinense
segunda-feira, junho 27, 2011
DUPLA ASSALTA APARTAMENTO DO MINISTRO DA DEFESA NELSON JOBIM LEVANDO DINHEIRO E JÓIAS
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
6/27/2011 02:57:00 AM
Marcadores:
APARTAMENTO,
ASSALTO,
MINISTRO DA DEFESA,
NELSON JOBIM,
rio de janeiro
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Provavelmente são so filhos do Lula (pivetes, trombadinhas, traficantes e bandoleiros de toda laia 'destepais'). Ou, os irmãos PTralhas.
Está se formando o que chamo de massa crítica. Enquanto o cidadão comum é assaltado, assassinado, roubado, tudo bem. É mais um número na estatística. Mas quando começa a incomodar os poderosos, sabe o que eles fazem? Leis de proteção para si mesmos, pois segurança não é prá qualquer um. No entanto, está crescendo de tal ordem a bandidagem que poderá chegar a atingir a tal de massa crítica, isto é, estouro da boiada. Quando isso ocorrer, é possível que nossas autoridades comecem a mexer a bunda e perceber que todos, indistintamente, somos vítimas da suas próprias omissões.
Postar um comentário