Jamais imaginei que uma emissora de televisão do tamanho e importância da Rede Globo se prestasse a esse papel ridículo com essa entrevista que tenta justificar o injustificável: a surpreendente e generosa foturna acumulada de forma meteórica e misteriosa pelo Ministro da Casa Civil, Antonio Palocci.
Na condição de telespectador sinto todo o peso do constrangimento que a Rede Globo impõe a quem neste momento acompanha o Jornal Nacional cuja característica é a sintetização de todo o material jornalístico apresentado. Neste caso, quem ligou sua televisão pôde até pensar, pelo espaço dedicado a essa entrevista, que era um programa montado pelo órgão de comunicação da Presidência da República. Viu-se um quadro do Jornal Nacional extraviado, completamente fora do contexto do padrão jornalístico da emissora, coisa encomendada.
É algo vergonhoso e nojento. Uma impostura à qual não há palavras suficientes para descrever.
E com uma agravante: nada foi esclarecido e provado de forma a alterar a percepção de que o escândalo do qual o Palocci é protagonista é apenas a ponta do iceberg sob o qual gira uma máquina gigantesca de esquentar dinheiro público através de consultorias, ONGs e atividades assemelhadas.
Depois de aparelhar todos os órgão públicos, de deter todas as informações sobre cada um dos brasileiros, o PT se transformou numa agência da chantagem.
E o que é pior. Sob a conivência a maioria dos brasileiros e especialmente dos ditos empresários que não passam de sabujos do PT por encontrar nesse sistema de governo petista a porta aberta para pilhar os cofres públicos, exercitando o que mais lhes interessa, ou seja, patrimonialismo, onde se cruzam como nunca na história deste país, de forma vergonhosamente criminosa, as esferas pública e privada.
Palocci só contribuiu com essa entrevista para ampliar o descrédito daquela mínima parcela de cidadãos decentes que resta a respeito da confiabilidade e a transparência necessárias nas relações entre o público e privado.
Palocci é o emblema mais bem acabado dessa privatização do Estado em favor dos interesses do PT que continua no poder pela perversão de todos os valores Republicanos e a conivência sabuja e oportunista de uma Nação habitada por uma maioria de larápios e vagabundos de todos os matizes.
O PT e seus sequazes souberam como ninguém instrumentalizar politicamente esse deletério viés cultural que tipifica a sub-raça botocuda brasileira.Palocci é o emblema mais bem acabado dessa privatização do Estado em favor dos interesses do PT que continua no poder pela perversão de todos os valores Republicanos e a conivência sabuja e oportunista de uma Nação habitada por uma maioria de larápios e vagabundos de todos os matizes.
CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER
12 comentários:
antes sentia tristeza do governo que tenho,agora tenho VERGONHA!
é claro que não esperava nenhuma explicação do sr palocci, afinal ele teria que dizer a verdade, e isto eu não espero do governo PT
Palocci ignorou o mes de maio pra dar entrevista no mes de junho, o mes junino das das festas de quadrilha.
Patético esse país de botocudos.
Ridículo total. Eu já não acreditava no jornalismo farofeiro da Globo. Conseguiram se superar no padrão. Da parte do Mosquera o áudio era ruim, a câmera fixa no Palocci e ele engolindo em seco.
As perguntas e as respostas foram de uma cretinice sem tamanho. Globo e PT juntos debaixo das mesmas cobertas. Uma vergonha nacional. Só sendo bobo e petista para acreditar na baboseira da Globo.
Zuerst,
tem razão! O áudio das perguntas estava muito ruim. Logo a TV Globo que tem a melhor estrutura e equipamento no Brasil. A produção estava uma porcaria. Edição idem. Uma coisa completamente ridícula e fora do contexto do Jornal Nacional. Uma entrevista tipicamente petralha, sob encomenda. Que coisa nojenta!
Vai prá rua, Palocci. Cala a boca, Palocci. "CALA A BOCA, PALOCCI". Não diz mais besteiras.
Patético é ver a direita tacanha e burra roendo as unhas e tirando as calças pelo pescoço. Vão chorar por mais uns 20 anos, cambada de reacionários estúpidos
Palocci dise que Enceló o Celo, mas se confunde com Fundo e disse que eu Encerrey os Bon Tratos Gontratos Baltratus Maltratadas e BausTratus Maus Tratus.
Encerrar é Enterrar, Encerrey Enterrey. Enterrey porgue eu bui fui assubir assumir o Bago Mago Gago Gargo Cargo e recebê Embargos engargos encargos de Carregá a Barga Garga Carga.
Por cauza do Bago Mago Bargo Gago Gargo que Palocci enterrô e encerrô o Bon Trato Gontrato Gontratado. Do mesmo modo, o Gargo Cargo ficô pezado pra carregá, então, mudou-se para os Berde Verde Guerdi Izgardi Izquerdi Isquerdizmo, enquanto o Isquero não sai Fogo e BotaFogo.
No Bargo Gargo Cargo, não vai mais brezizar precizar da Embleba Embleza Engleza Empreza Preza.
O Bago Mago Magy Magu Bamgú Bango Mango Banga Manga Mengo, Bingo Mingo. Palocci não pode Jabá Jogá Bingo Mingo, Dobing Dóping SanDomigo Sandóping Zóbing Shoping. De Pingo em Pingo e Sing em Singu, Singular.
A entrevista do ministro Palocci foi muita confusa, não falou coisa com coisa.Em suma: Foi uma entrevista realmente patética!
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto" - Rui Barbosa
Isso ele disse no incio da República!
Nada mudou desde a época da citação do Rui Barbosa até os dias atuais !
Fora República!
O Brasil nao vai suportar essa gangue pormais um ano, cade a OAB, cade o exercito, cade os brasileiros honestos e que podem salvar essse pais
Pois é. Existe uma direita tacanha e burra que roi as unhas e arranca as calças de desespero ante a situação presente, mas em compensação, existe muita gente que a arria as calças para, prazeirosamente, ser estuprado pelos vigaristas que conquistaram o poder na mentira e no engodo e assim espera ficar por mais vinte anos. Mas existe também uma parcela de gente de bem, que espera pacientemente, até de mais, que os bandoleiros que infestam o poder público, de todos os partidos e ideologias, sejam civilizadamente julgados e, se condenados, passem a trabalhar, sem ganhos, para a sociedade até que tenham compensado todo o mal que tenham feito. Sim! Existe de tudo um pouco neste arremedo de república.
Palofi merece uma estátua: Petralha típico. Surgido de ambiente trambiqueiro, têm conexões com aqueles que operam na Pça da Sé, local dos picaretas mais mambembes de São Paulo. Precisa de um atestado de óbito para você? É só ir ao local. Precisa de uma firma de qualquer assinatura reconhecida em qualquer data? É só ir ao local. Que falta de classe usar esses serviços. FHC Kerenski - aquele que chorou de orgulho quando o operário Lula foi eleito - roubou, mas teve classe: Botou num banco da ex-comunista República Socialista Tcheca. É que os petralhas são aprendizes, estão começando de baixo, daquele lugar de onde vieram…
Postar um comentário