TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, julho 06, 2011

TROTE DA LINGUIÇA NA UnB SOB O COMANDO DO PT: IMUNDO, CHULO, GROSSEIRO E PORNOGRÁFICO



Não deixem de ver este vídeo que mostra o trote de calouros na UnB. O que admira é ver as garotas se submeterem a essa coisa brega, escrachada e degradante. Alguns poderão dizer que é coisa de jovens descontraídos. Mas esse tipo de trote dá a medida exata dos valores morais e éticos cultivados pelo alunado "livre e descontraído" da UnB depois que essa universidade passou a ser comandada pela turma do PT.
O mal que o PT vem causando ao Brasil é algo inominável e não tem paralelo na história da República e nem com qualquer outra Nação do Planeta.


Se isso ficasse apenas restrito a esse festim kitsch, vá lá. Mas isso faz parte da estratégia de ataque às instituições democráticas que se fundamentam, sim, no respeito à lei e à ordem. Portanto, a carnavalização da universidade onde serão formados os futuros dirigentes da Nação é o locus de ataque principal desferido pela canalha comunista do PT. É um método de lavagem cerebral cujas conseqüências são desastrosas em todos os sentidos. Mas o objetivo é político.

Trata-se de destruir os fundamentos do Estado de Direito democrático através da ridicularização das instituições democráticas como é a universidade.

Como no ensino fundamental não há o trote o MEC do PT então ataca com as suas cartilhas imorais e mentirosas promovendo a deseducação das crianças e jovens.

11 comentários:

Anônimo disse...

É Aluízio, quando a gente pensa que o (a) brasileiro(a)chegou ao fundo do poço, eles dão um passo mais adiante...
Mas enfim, quem sabe essa nova geração de valorosas brasileiras aceitem com bovina passividade a...burka!
É isso aí...burka nelas, já!

Atha disse...

Não dá pra ver tudo, é o Bojo Nojo que enoja e dá nojo no dia de Bojo Hojo e Boje Hoje, o Boje Hoje é assim mesmo. Esse é o Hoje e Abola Amola e Agola Agora Angola e ângora Âncora pro Babi Nabí Navio ancorá na Bola Bora que cola Bola e Colabora. As Bolinhas de Good God, o Bodi.

Anônimo disse...

O Mec e esta universidade estão precisando de uma devassa da Polícia Federal .É prostituição pura!...

claudio disse...

Inacreditável!!!
Nojento.
Nosso país acabou!
Estes são universitários???

Wagner disse...

Para o Brasil... Que eu quero descer....

Anônimo disse...

É degradante demais!
Num dos TalkRadios do nobre Olavo de Carvalho ele comenta, que o prazo para a militância esquerdopata criar uma geração de aloprados e pervertidos é de somente uma ou duas gerações. Ao meu ver não precisa de tanto assim. A geração pos-2003 já está totalmente contaminada. Cenas como essa são vergonhosas.
Apostaria 1000 x 1 se uma garota criada com bases morais ou religiosas, se submeteria a algo assim.
Esse governo e essa geração pervertida so encontrarão uma resistência: A da verdadeira Igreja de Cristo. Justamente a que sedimentou a Civilização Ocidental.

Gabriel Nunes disse...

Me lembro de uma discussão que tive sobre casamento gay com um ex-amigo que fez/faz filosofia na UNBosta. Foi uma discussão por e-mail, bom, eu o desmascarei completamente com argumentos os mais eruditos possíveis, números, exemplos, etc. Ele, além de não conseguir completar uma frase sem um erro ortográfico ou de pontuação, usou como fonte do conceito de família um artigo da Wikipédia. HAHAHAHA. Daí eu, evidentemente, encerrei a discussão além de debochar a posteriori de tal atitude ridícula.

Cuidado Harvard University, Berkeley University, Académie française, a Wikipédia está aí. RSRS. Essas universidades produzem muito material politicamente correto, mas não podemos negar a sua importância para o avanço do conhecimento universal em outras áreas.

[Cancele o outro comentário, Aluízio]

Atha disse...

Minhas lágrimas ainda correm...

MINHAS LÁGRIMAS AINDA CORREM...
Minhas lágrimas ainda correm pela minha identidade perdida até estes dias. Ainda correm pela destruição de meus antepassados e de seus descendentes, ainda correm por ter os agressores e perseguidores, nos imposto uma falsa identidade.

Minhas lágrimas ainda correm pelo rápto das filhas de minha família ancestral, ainda correm por tê-las prostituido fazendo surgir as atuais prostitutas, suas seguidoras. Minhas lágrimas correm por terem meus antepassados alimentado as fogueiras da Inquisitione, ainda correm por terem sido os criminosos reconhecidos como vencedores, ainda correm, pelo fato de terem os bastardos nascidos das prostitutas, perseguido e matado os familhares de suas mães prostituidas.

Minhas lágrimas ainda correm, por terem usurpado nossas identidaes elevadas, trocando-as pelas deles, sem nenhum valor. Minhas lágrimas ainda correm, por temos todos submetidos às prostitutas elevadas à condição de Chefe dos homens.

Minhas lágrimas ainda correm, pelas disputas pelos espólios de meus antepassados gerando muitas guerras e assassinatos entre sí mesmos como aves de rapina. Minhas lágrimas ainda correm, por terem trocado nossa identidade pela da Patra amada deles, ainda correm pelos efeitos gerados por aquela corrupção.

Minhas lágrimas ainda correm, por ter-nos dividido e partidos em muitos pedaços em que cada parte não mais reconhece o outro como sendo dos seus, ainda correm, porque os divididos e Partidos continuam brigando pelo poder. Minhas lágrimas ainda correm pela repetição dos fatos de forma modernizada por uma inversão de valores, deixando o Mundo ao avesso e tido e defendido como ético, e tudo atribuido à "Mãe Natureza", a desnaturada.

Minhas lágrimas ainda correm, por serem aqueles, os responsáveis impunes, pelos acontecimentos destes dias, minhas lágrimas ainda correm, porque nos obrigaram a nos impuseram a submissão pela ameaça de morte nas fogueiras. Minhas lágrimas se derramam com maior intensidade ainda, quando sei que são eles, os que se chamaram de deuses, sendo de orígem inferior.

Minhas lágrimas ainda correm, por terem produzido ao longo do tempo, seres divinos como Hitler, Moamar Kadafi, Sadan Hussein, Aiatolás, Reis da Síria, Arafat, Egipcios, Muzulman, os Mohamad, Lénin e seus seguidores, Platon, tomás de Aquino, Carlos Mgno ou Máquina, e toda sorte de dominadores surgidos desde o século XIV.

Minhas lágrimas ainda correm, porque os dominados pela violência, se colocam na defesa dos assassinos de seus antepassados, pela ignorância a que todos foram submetidos. Minhas lágrimas ainda correm, por ainda faltar um pouco mais de tempo, para que sejam levados a julgamento.

Ainda correm minhas lágrimas, por ter de ser paciente e esperar aquele dia sem apressamento. Ainda correm minhas lágrimas, pelo sangue derramado que clama por justiça, ainda correm, pelos inocentes que acabam sendo as vítimas da sede de poder dos baixos que querem ser altos, à custa do sangue alheio.

Minha lágimas são pelo Israel destruido, e que não é povo, mas as linhagens mais elevadas e, por isso, desejadas pelos inferiores, cmo forma ilegítima de legitimação de filhos bastardos e, por isso, divinizados.

Athaydes
Pesquisador de História Universal

Anônimo disse...

A promoção da bagunça e da identidade gay visa acabar com a Igreja (e com ela o núcleo familiar), uma das principais "barreiras" a serem eliminadas para se abrir caminho para o comunismo...

Anônimo disse...

Que tristeza para um pai ou mãe, ver seus filhos em situação tão degradante. Mas isso meus caros, é falta de educação de base, diálogo, aprendizagem da moral como égide, etc. Hoje muitos pensam que os filhos estão indo para uma Universidade, não meus caros, isso é o que o PT ensina, impõe e chama de diversidade moral.
CANALHAS PETISTAS QUE DESMORALIZARAM AS UNIVERSIDADES SOB O COMANDO DO PT E COMPANHIA.

Anônimo disse...

Gostaria de chamar a atenção para um detalhe que não vejo ninguém apontar: os alunos que fazem tudo isso que está mostrado neste video, para se manterem na universidade precisam ser sustentados pelos pais. Se estão lá fazendo tudo isso que está sendo mostrado é porque tem total respaldo financeiro dos pais. Então por que não criticar também estes pais que sustentam esses delinqüêntes para que se tornem cada vez mais prejudiciais à sociedade? Talvez alguns pais não saibam do que acontece lá, mas deviam se informar para saber o que os filhos andam fazendo, portando não saber o que o filho faz agrava a culpa dos pais. Talvez o caminho para tentar mudar alguma coisa em universidades assim seja pressionar os pais, pois sem o respaldo financeiro deles os xexelentos não tem como manter suas idiotices e suas farras.