TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, julho 03, 2011

UnB FOI TRANSFORMADA EM MADRAÇAL DO ESQUERDISMO DO PT

A abertura da reportagem de VEJA desta semana
A revista Veja que foi às bancas neste final de semana traz uma grande reportagem denunciando o fato de que a Universidade de Brasília (UnB), que um dia já foi uma referência no ensino superior brasileiro, se transformou numa espécie de madraçal do esquerdismo. Quem não se adapta à ditadura comandada pela tróica do PT que dirige essa instituição passa ser impiedosamente perseguido e até mesmo excluído do meio acadêmico. Isto vale para professores e alunos. 

Segundo a reportagem um professor que não concordou com as moscas varejeiras do esquedismo que contaminam a UnB teve sua disciplina simplesmente suspensa. Mas vale a leitura completa dessa reportagem que revela todo o mal que o PT faz ao Brasil em todas as áreas e sobretudo na Educação, cuja ação petista é criminosa, ao transformar salas de aula em madraçais onde promovem a lavagem cerebral dos jovens para transformá-los em militantes da causa comunista. A rigor, quem está na UnB não cursa uma universidade, mas um centro de formação do terror esquerdista.
O professor Marcelo Hermes-Lima, da Bioquímica, entrevistado nessa reportagem possui o blog Ciência Brasil, onde seguidamente denuncia a deletéria ação da patrulha ideológica do PT que já avança inclusive para além da cidadela das Ciências Humanas, onde as varejeiras têm o seu ninho, para alcançar inclusive os cursos das áreas de ciências físicas e biológicas.
O professor Marcelo postou no seu blog os facsímiles completos das páginas da reportagem de Veja permitindo a leitura completa - CLIQUE AQUI -, já que essa matéria não está disponível no site da revista.
Acima o facsímile da página de abertura da reportagem, cujo título não poderia ser mais apropriado.

UPDATE: O site da revita Veja agora fez a postagem na íntegra da reportagem sobre sa UnB. Clique AQUI para ler tudo!


CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER

7 comentários:

Atha disse...

Aluizio,

Aqui está um documento que esplica os porcoz porcáz porquêz do Porquê disso e mais e mais. Aqui está o Bonte Ponti Fonti de tudo. Explica con palablas gráfico mudado pra tráfico con versos, imágens, canciones e símbolos, todos se movendo ao mesmo tempo e se copiam.

http://www.youtube.com/watch?v=WVZshvvKiK8&feature=related

Anônimo disse...

Li a referida reportagem e fiquei com vergonha. Agora eu entendi porque o Brasil não se destaca em nada nas ciências e nas artes, não protagonizamos nenhuma descoberta científica relevante e JAMAIS teremos um Nobel. O PT é um câncer.

Anônimo disse...

As "burruversidades" brasileiras de hoje são a maior causa do declínio intelectual da formação dos jovens. Daí a resultado na queda da qualidade de ensino superior tornando-o no mesmo patamar de qualidade do ensino dos piores países da África.

Tudo isso graças ao maldito lullês impregnado na anencefalia do brasileiro em geral.

Deyne disse...

Não sei o que vocês veem de errado em uma Universidade humana, que tem como princípio a defesa daqueles que precisam ser defendidos. Quanto ao Nobel, a questão é outra, nunca tivemos um Nobel porque pesquisadores como Carlos Chagas, Antônio Teixeira, são muito incompetentes, o último inclusive é da UnB. Talvez seja pouco descobrir a doença, o causador da doença e o agente transmissor, isso não vale um Nobel. O cara que descobriu a malária ganhou, mas é claro ele era inglês.

Anônimo disse...

Se humanidade dependesse das descobertas da ciência brasileira, africana, asiática, árabe, latino-americana já teria sido dizimada pelos milhares de predadores.
Quanto aos brasileiros, sabem muito bem tocar tambor, figideira e berimbau que é um instrumento de uma corda só.

Anônimo disse...

Deyne!

O brasil merecia era um prêmio nobel em sem vergonhice e corrupção a flor da pele.

Tudo que esse merdil produz é "danoso" a humanidade.

Temos que admitir, não adianta ficar com "raivinha".

Façamos das palavras de Aluizio Amorim:

'O brasil é o LIXO OCIDENTAL'.

Anônimo disse...

Essa foi uma das melhores reportagem da veja. A UnB é uma universidade que perdeu sua identidade a muito tempo. Acrescentando ainda mais a reportagrm, existe ali clãs de professores, em vários departamento, que segue essa nova doutrina imposta! Reprime toda e qualquer opinião, comentário, idéia... que o aluno possa ter. Muito diferente do que uma vez Voltaire disse: "Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mais defenderei até a morte o direito de você dizê-las". No caso da UnB basta trocar "defenderei" por "reprimirei"